Destaques

Doramas lançados em 2017 para acompanhar

Annyeong-haseyo! Dorameiros 
Vamos falar de coisa boa ? Então é sobre doramas.
Em 2016 eu assisti dramas ótimos e espero que neste ano, sejam ainda melhores. São inúmeros lançamentos - óbvio - mas citarei os que chamaram minha atenção de cara, e ja tenho alguma primeira impressão para passar (boa ou ruim) - todos K-Drama pois são os que mais acompanho. Alguns ja estou assistindo e acompanhando, outros ja na fila, aguardando a estreia. 


Vem conferir quais novos dramas ja coloquei na minha listinha.
Hwarang: Twe Beginning (화랑)
Romanização: Hwarang • Gênero: Histórico, Drama, Romance • Emissora KBS2 • 20 Episódios
Assista Online: Viki
Dorama Hwarang Twe Beginning



Sinopse: A história geralmente é feita às custas dos esforços de jovens talentosos e passionais. Durante o Reino de Silla, um grupo de elite formado por jovens e conhecido como Hwarang exercia grande influência. Esses cavaleiros galantes e talentosos – Moo Myung (Park Seo Joon), Sam Maek Jong (Park Hyung Sik), Soo Ho (Choi Minho), Ban Ryu (Do Ji Han), Yeo Wool (Jo Yoon Woo), Han Sung (Kim Tae Hyung [V do BTS]) e a donzela Ah Ro (Go Ara) – conseguiam sobrepujar, na inteligência e na força, qualquer um em sua busca por justiça em Seorabeol, a capital do reino. Um deles se tornará o Rei Jin Heung de Silla e mudará curso da história.
Primeiras impressões:  Até então, este é o melhor drama de 2017 (De todos que ja assisti ate agora). Tem no elenco o Park Seo Joon, que amei em She was Pretty, além de um integrante do grupo BTS, o fofinho do V, apesar de que quase nem está aprecendo - #xatiada. E também tenho que falar que me apaixonei pelo Park Hyung Sik - lindo demais. Ja coloquei na listinha para procurar outros dramas dele.
Dorama Hwarang Twe Beginning
Do mesmo modo do k-drama Moonlight drawn by clouds, este segue o mesmo caminho, de drama histórico modernizado, com uma pegada de humor, um conceito que adorei, pois não é tão pesado como. A historia é bem envolvente, e eu como em todo triangulo amoroso estou shippando errado e torcendo pelo lindo do Rei. Aconselho muito a assistirem.

Missing Nine  (미씽9)
Romanização: Missing9 • Gênero: Drama, Romance, Thriller • Emissora MBC • 16 Episódios
Assista Online: DramaFever
Dorama Missing 9


Sinopse: Nove artistas e membros de staff da Legend Entertainment embarcam em um avião particular para um concerto. Mas o avião cai e todos eles se encontram presos em uma ilha deserta sem qualquer contato com a civilização. Quatro meses depois, Ra Bong Hee aparece como a única sobrevivente e testemunha do acidente
Primeiras impressões: O segundo drama muito bom de 2017 com certeza é Missing9. Apesar de não ser fã de Thriller e dessas pegadas de suspense, este k-drama me surpreendeu, pois é muito mistério envolvendo este acidente, e o que aconteceu com cada um dos sobreviventes na ilha. Aos poucos vai sendo revelado partes da memória da personagem principal, dos quatro meses anteriores, junto com as novas intrigas do presente. Além da historia ser boa, as EXO-L (fandom do grupo EXO) não podem deixar de ver o Chanyeol rapper do grupo, no drama.Até o dia de hoje, ja estão nove episódios lançados no DramaFever, então corre e comece a acompanhar, porque é ótimo.

Tomorrow With You (내일 그대와)
Romanização: Naeil Geudaewa  • Gênero: Drama, romântico • Emissora tvN • 16 Episódios
Assista Online: DramaFever
Dorama Tomorrow with You


Sinopse: Yoo So Joon é um egoísta milionário que tem o poder especial de viajar no tempo ao usar o metrô. Ele fica infeliz ao se deparar com seu futuro, e para mudá-lo, se casa se com Song Ma Rin (Shin Min Ah), uma otimista fotógrafa, para tentar mudar o seu destino para melhor. . Será que este casamento egoísta realmente fará sua vida mudar? Um milionário viajante do tempo descobre sobre o seu cruel e infeliz futuro. O grande problema deste casamento é que não há amor e Yoo So Joon ( Lee Je Hoon ) não tem as melhores opiniões sobre a sua esposa. Já Song Ma Rin quer amá-lo, e isso a deixa deprimida. Neste romance, conseguiria o milionário viajante no tempo aprender a amar a sua esposa e também mudar o seu destino?
Primeiras impressões: Quando eu vi que a Shin Min Ah era a protagonista nem pensei duas vezes, pois Oh my Vênus é um dos meus dramas preferidos da vida - além de que a respeito por namorar meu crush da vida Kim Woo Bin. O drama que entrou para substituir Goblin, tem a mesma "pegada" sobrenatural/ficção. Quem ai não gostaria ter o poder de saber o que acontecera no futuro ? (Ganharia na Mega de Virada rs )
Resumindo o que ja vi até agora nos quatro episódios ja disponibilizados no DramaFever, é que confuso, mas é legal. Se é que me entendem haha. Eu estou sem entender muitas partes, é futuro - passado- futuro-passado rs.  A Ma Rin é bem engraçada e de bem com a vida, apesar dos pesares - adora beber, me identifiquei rs. Já ele eu pessoalmente achei um chato, e espero que minha opinião mude nos próximos episódios. Resenha completa de Tomorrow With you

My shy boss ( 내성적인 보스 )
Romanização: Naeseongjeokin Boseu • Outro titulo: Introverted Boss • Gênero: Comédia romântica  Emissora tvN • 20 Episódios  Assista Online: DramaFever
Dorama My shy boss
Sinopse: Eun Hwan-Ki (Yeon Woo Jin) é o CEO de uma empresa de relações públicas. Ninguém sabe muito sobre ele porque Hwan-Ki sempre evita o contato visual e parece frio e arrogante, mas na verdade ele é um extremo introvertido - um profissional de relações públicas que odeia a atenção e é muito tímido para permanecer ao redor das pessoas. Devido à sua personalidade, mesmo seus empregados não o conhecem bem. Chae Ro-Woon (Park Hye Soo) começa a trabalhar em sua empresa. Ela é muito enérgica e recebe o reconhecimento por seu trabalho, mas seu único interesse é em apenas revelar quem Eun Hwan-Ki realmente é.
Primeiras impressões: Fui muito empolgada começar a assistir este drama, mas até então (terceiro episódio) a única coisa que sinto é aflição. Estou achando arrastado os episódios e não estou nem um pouco empolgada assistindo. Sobre a historia, da para perceber que tenha alguma coisa escondida, e que a Ro-woon esta muito enganada por suas convicções. Hwan-ki se mostra uma pessoa boa, mas que sofre por fobia social (introvertido). Da um peninha dele, e ja de cara não gosto do melhor "amigo" dele, tem cara de falsiane - anotem ai. Vamos ver o que acontece nos próximos episódios.

Strong Woman Do Bong Soon ( 힘쎈여자 도봉순 )
Romanizado: Himssenyeoja Dobongsoon • Genero: Comedia romantica
16 Episódios •  Emissora: jTBC • Assista Online: DramaFever
Sinopse: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui uma força hercúlea. Ela consegue esmagar objetos com as mãos nuas quando os aperta com mais firmeza. E apesar de Bong Soon desejar ser uma mulher delicada e elegante, do tipo pela qual os homens se apaixonam, não pode negar sua força sobre-humana. Sua habilidade especial faz com que ela consiga um trabalho como guarda-costas de Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro de um chaebol com tendências excêntricas e que atualmente dirige uma empresa de jogos. In Gook Doo (Ji Soo) é um amigo de infância de Bong Soon e nutre uma paixão secreta por ela desde o colégio. Como ele reagirá quando o clima começar a esquentar entre Bong Soon e seu chefe louco? “Do Bong Soon: A Mulher Mais Forte do Mundo” é uma série dramática sul-coreana lançada em 2017 e dirigida Lee Hyung Min.
Resenha completa de Strong Woman Do Bong Soon
Outro drama com o lindo do Ji Soo (Scarlet Heart Ryeo) e meu novo muso Park Hyunh Sik (Heirs | Hwarang).
Rebel : Thief Who Stole the People (역적 : 백성을 훔친 도적)
Romanizado: Yeojeok: Baekseingeul Humchin Do Jeok • Outro titulo: Rebel Hong Gil Dong 
Gênero: Histórico, melodrama • Emissora MBC • 30 episódios • Assista Online: Viki

Dorama Rebel: Thief who stole the people

Sinopse: O que você faria se o simples fato do seu nascimento não te desse o direito a um lugar na sociedade? Hong Gil Dong (Yoon Kyun Sang) é o filho ilegítimo do nobre Kim Amogae (Kim Sang Joong) e sua concubina, o que não dá a Gil Dong o direito a uma posição na sociedade de Joseon. Sem oportunidades de fazer qualquer trabalho legítimo apesar da inteligência, Hong Gil se torna o líder de um grupo de bandidos que rouba dos ricos para dar aos pobres. Da mesma época de Hong Gil, Lee Yoong (Kim Ji Suk) se torna o tirânico Rei Yeonsangun, que oprime a vida das pessoas comuns. Hong Gil salva a vida de Song Ga Ryung (Chae Soo Bin), que fica viúva, após seu marido ser morto pelo rei. Ga Ryung sonha em se vingar do rei a todo custo. A fiel consorte do rei é Jang Nok Soo (Honey Lee), que, em segredo, não consegue esquecer seu primeiro amor, Hong Gil. Conseguirá Hong Gil defender os direitos do povo e se tornar o primeiro ativista revolucionário de Joseon? 
Primeiras impressões: Motivos para já dar uma chance ao drama é porque tem em seu elenco o fofo do Yoon Kyun Sang (Doctor Crush), o Kim Sang Joong (pai do Lee Min Hoo em City Hunter) e a Chae Soo Bin (Moonlight drawn by Clouds). Assisti ao primeiro episódio eé então "ok", nada de espetacular até então. Achei legal que ele tem "super força" e tals, mas ainda não me empolgou não. Vou continuar assistindo para ver se a opinião muda.

The Universe's Star (우주의 별이 )
Romanizado: Woojooui Byeoli • Rede: MBC • Episódios: 3
Sinopse: Trata-se de uma história de amor entre um talentoso cantor e compositor Woo Joo ( Soo Ho  e Byul ( Ji Woo ), uma estudante de 19 anos de idade, que se transformou em uma ceifadora depois de morrer de um acidente.
*** Meu Deus do seu, mais um k-idol. Dessa vez o maravilhoso do Suhu, lider do EXO. 
Vejam esse video é morram assim como eu > VLive

Trace of the Hand  ( 손의 흔적)
Romanizado: Sonui Heunjeok • Emissora: Naver TV Cast • Previsão de estreia: 10 de Março de 2017 
Sinopse: Um aplicativo pode ajudar a conseguir a mulher que você ama? Kim Hong Sik é um homem tímido que volta para a faculdade depois de servir o seu alistamento militar obrigatório. Ele descobre um aplicativo chamado T-Scope que o ajuda a ver as mensagens secretas de outras pessoas. Será que ele pode usar isso para conquistar a ''Rainha do Curso de Engenharia'', que ele amou secretamente por anos?
*** So sei que amei a sinopse. Mas amei demais. 

Chief Kim ( 김과장 )
Romanizado: Kim Gwajang • Emissora: KBS2 • Episódios: 16 • Duração: 60 min
Assista online: Viki

Sinopse: Será que políticas corporativas podem transformar uma pessoa ruim em uma pessoa boa? Kim Sung Ryong é um habilidoso contador que trabalha para gangsters. Ele começa a trabalhar numa empresa como gerente com a intenção de desviar dinheiro. Ao debater com a contadora Yoon Ha, o prodígio financeiro Seo Yool e a animada estagiária Hong Ga Eun, Sung Ryong se encontra envolvido nas políticas do escritório. Ele percebe que prefere ir contra a corrupção corporativa e lutar pelos direitos dos empregados no lugar de seu objetivo inicial.

Voice (보이스)
Romanização: Boiseu • Emissora: OCN • Episódios: 16 • Duração: 60 min
Assista Online : Viki
Dorama Voice

Sinopse: O detetive Jin Hyuk e a especialista de voz Kang Kwon Joo começam a resolver casos juntos enquanto buscam pelo serial killer responsável pela morte da esposa de Jin Hyuk e o pai de Kwon Joo. 
Primeiras impressões: Estou empolgada para começar assistir este drama de ação. Gosto muito dessa pegada de investigação criminal ( Era super fã de CSI e assisti todos , e olha que são muitos). Esperando que o Viki libere os episódios aqui para o Brasil.

The Package (더 패키지)
Romanização: Deo Paekiji • Estreia abril/2017 • Emissora: JTBC • Episódios: 12 • Duração: 60 min.
Sinopse: Drama que vai se passar num guia de turismo na França. Conta a história de várias pessoas diferentes forçadas a ficarem juntas e se aproximarem ao encontrar eventos inesperados como um grupo turístico.
**** Ansiosa por esse dorama

The King's Love (왕은 사랑한다)
Romanização: wang-eun salanghanda • Estreia Mundial: 12 de Julho de 2017
Sinopse: Ambientado durante a Dinastia Goryeo, o drama conta a história de um jovem e ambicioso monarca, Won, e duas pessoas que atravessam o seu destino: seu amigo de infância Rin e uma bela jovem chamada San, filha de uma família nobre. Um trágico romance envolvendo amor e ambição segue entre os três personagens.
Elenco:     Im Yoon-ah, Im Yoon-ah, Siwan, Choo Soo-Hyun, Choo Soo-Hyun, Nam Da Reum, Park Hwan-Hee, Yoon Chan Young
**** Mais drama histórico, porque pouco sofrimento é bobagem, e parece que a gente gosta de sofrer.

My Sassy girl  (엽기적인 그녀 )
Romanização: Yeopgijeogin Geunyeo  • Emissora: SBS • Maio/2017
Sinopse: No período da dinastia Joseon, ocorre um romance entre Gyun-Woo (Joo Won) e a Princesa Hyemyung que causa problemas. A adaptação para a TV do filme coreano de sucesso de 2001 "My Sassy Girl" .

Ruler: Master of the Mask
Outro titulo: Monarch   • Emissora: MBC
Sinopse: Nos anos 1700, o príncipe herdeiro Lee Sun luta contra Pyunsoo hwe, uma organização que tem acumulado poder e riqueza através da privatização de água em todo Joseon. Ele se torna uma esperança para as pessoas que sofrem. Ga-Eun é a mulher que o príncipe herdeiro Lee Sun ama e ela o ajuda a crescer como um governante.
**** A unica coisa que sei, é que gostei da sinopse rs

Man to Man (맨투맨)
Previsão de estreia: Abril
Sinopse: Man to Man conta a história de um agente especial Kim Seol Woo, interpretado por Park Hae Jin, cuja função é proteger a dublê que se tornou uma estrela Hallyu Yeo Woon Kwang, personagem de Park Sung Woong, como parte de uma missão secreta. Kim Min Jung será Cha Do Ha, fã número um de Yeo Woon kwang desde sempre. Yeon Jung Hoon interpretará Mo Seung Jae, o vilão chaebol com planos ambiciosos não revelados.
**** Outro drama que estou empolgada para assistir. O guarda costas é ninguém menos que  Park Hae-Jin, de Cheese in Trap, um ator que gosto muito. 

While You Were Asleep
Sinopse: Uma mulher profetiza acidentes através de seus sonhos, e um promotor quer impedir que seus sonhos proféticos aconteçam.
**** Sei muito pouco sobre, mas so por ter o príncipe do Lee Jong Suk todo mundo ja iria assistir este drama. Esse homem não faz coisa ruim não. E também tem a Suzi como protagonista.

Até agora são esses. Mas terão mais doramas então com certeza está postagem terá uma parte 2. 
Annyeong

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário