Ultimas por aqui

|K-Drama| The best hit

K-Drama The best hit
Titulo: The Best Hit ( 최고의 한방 - romanizado: choegoui hanbang ) • ou Hit the top
Gênero: Comedia, Romance, Música • Emissora: KBS2• Episódios: 32 - 30 minutos cada 
K-drama  • Transmissão: 2 de junho a 22 de julho de 2017 • Nota: 
 Assista: DramaFever - Kingdom Fansubs 
Sinopse: Yoo Hyun-Jae é um membro de um grupo popular de ídolos. Ele tem muitos fãs e é um escândalo. Enquanto isso, Lee Ji-Hoon  é um aspirante a cantor. Ele finge estar estudando para seu exame de funcionário público, mas ele está realmente lutando para se tornar um ídolo.
Annyeong chingus. 
Ontem eu assisti ao ultimo episodio de The Best Hit, e já estou com saudade do meu oppa Yoon Shi Yoon rs. O dorama é ótimo e já vim logo fazer um review sobre ele ... Ele é uma ótima pedida, para quem busca assistir algo leve, com bastante cenas engraçadas e uma pegada musical, que nós amantes da cultura coreana tanto gostamos. O drama mostra que para crescer na vida, e alcançar seus sonhos, nem sempre é uma tarefa tão fácil, sendo necessário levar alguns tombos pelo caminho.
K-Drama The best hit
Um pouco sobre os personagens de The Best Hit
K-Drama The best hit
O drama narra a história de Yoo Hyun Jae (Yoon Shi Yoon - Flower Boy next door) ou como também é chamado "Ta bom" / Da Bong,  é um ídolo talentoso e famoso de KPop J2, dos anos 90, e durante uma tempestade, é misteriosamente transportado mais de 20 anos a frente, de 1993 até o presente, em 2017. Com esse avanço, ele encontra um mundo totalmente diferente do que estava acostumado, desde as roupas as tecnologias. Ele com seu beepers, fica maravilhado quando vê pela primeira vez um celular, e aqui também ele não é famoso, coisa que ele sempre gostou de ser. (esses episódios com ele se acostumando ao futuro são hilários, está como um peixe fora d'água).
Ele quase é atropelado por Choi Woo Seung e por isso acaba indo morar junto com ela, Lee Ji Hoon e Drill, em seu antigo apartamento do passado.  No auge de sua carreira, ele decide deixar a empresa de gestão, que apoiou seu estrelato, e tira uma grande soma de dinheiro, ele descobre que sumiu misteriosamente em 1994, sem deixar nenhum rastro, e começa a procurar pistas sobre isso e descobre a cada dia um pouco mais sobre sua vida. 
K-Drama The best hit
Choi Woo Seung (Lee se Young) é uma estudante, que sonha a anos em conseguir passar no concurso publico, mas apesar de seu grande esforço, ainda não conseguiu. Ela é amiga de infância de Lee JiHoon, que sempre a ajuda em tudo. Sua vida não é fácil. Vive em trabalhos de meio período (é chamada assim pelo Hyun Jae) para conseguir se sustentar, pois não pode contar com sua família, foi traída por sua amiga, com quem vivia junto, que tomou seu namorado. Sem dinheiro, acaba indo morar de favor com Lee Ji Hoon. É determinada, tem uma personalidade ótima e não se deixa abalar facilmente por nada nem ninguém. 
K-Drama The best hit
Lee Ji Hoon (Kim Min Jae) é um Trainee da empresa de Park Young Jae, ex integrante do J2, e atualmente inimigo do seu pai Kwang Jae. A anos espera uma oportunidade para poder debutar e se tornar um famoso idol, mas tem que fingir estar estudando para o exame de funcionário publico, pois seu pai não permite que ele queira ser cantor. Ji Hoo,Drill, Woo Seung e  Hyun Jae começam a moram juntos no ap de Ji Hoo, que fica no terraço da agência de seu pai, Kwang Hee. 
K-Drama The best hit
Lee Kwang Jae (Cha Tae Hyun) era o gerente do J2, já considerado um dos melhores gerentes de idols, mas agora é um ninguém, lutando para não perder o prédio onde vive. É o pai de consideração do Lee Ji Hoon e tem uma paixão por Hong BoHee (Yon Son-Ha), mãe do Ji Hoon por mais de 20 anos. BoHee sonha em voltar a ser famosa, mas falha a cada tentativa. Ainda gosta Hyun Jae com quem namorou nos anos 90. Lee Soon-Tae (Lee Deok-Hwa) é o antigo CEO da World Project, antiga empresa do J2. As cenas com ele são super engraçadas. Ele é um ator que adoro, e como no ultimo drama Suspicious Partner - Love in Trouble, ele fez uma excelente atuação. 
K-Drama The best hit
Park Young-Jae (Hong Kyung-Min), era pra ser o vilão do drama, mas você nem vai odiar ele, porque ele é muito bobo. Era a dupla junto com o Yoo Hyun Jae do J2 e nos dias de hoje é casado com a Cathy (Lim Ye-Jin) que é uma empresaria rica. Quando Hyun Jae o confronta e descobre que ele esta com seu caderno de musica e usou uma de suas musicas como dele para o MJ, faz com que Young-Jae sucumba a todas suas exigências. 
K-Drama The best hit
Drill ou MC Drill (Dong HyunBae ) é o melhor amigo do Jihoon e também é um trainee da Star Punch, mas sofre com problemas de medo do palco, que acaba sempre atrapalhando seus testes, além de ja ter idade avançada, aos padrões para novos idols. Também vive junto com Jihoon, pois não possui uma boa situação financeira e não se da bem com a Woo Seung . Temos a Do Hye Ri ( Bona do WJSN), que é uma trainee repleta de talentos e um visual que chama a atenção de muitos. Consegue entrar num novo grupo e tem grande queda pelo do Jihoon. 
E o maravilhoso do MJ (Cha Eun Woo do ASTRO) é uma das estrelas do momento na indústria da empresa Star Punch. Ele muitas vezes se rebela, e até mesmo é bem mimado, mas é um amorzinho de pessoa. Não posso deixar de falar que o Cha Eun Woo esta incrível - além de lindo - neste drama. Atuou muito bem, apesar de ser novato na atuação. 



OST K-Drama The Best Hit 

OST Part 1Beautiful Beautiful - Punch (펀치) and GLABINGO (글라빙고)
OST Part 2 - Dream - 꿈은 Kim Min Jae and Younha
OST Part 3 - The Sky of Youth - 젊은 날의 Sky, Yoon Mi Rae
OST Part 4 - Tonight - 오늘 밤 BoA, Mad Clown (매드 클라운)
OST Part 5 - The Night Sky - (밤하늘) Park Kyung (박경) of Block B
OST Part 6 - If You - KyuHyun (규현)
OST Part 7 - I Always - Chang Mo (창모)
OST Part 8 - My Love  - T-ara (티아라 )
Todas essas OST's são maravilhosas 

Finalizando sobre o dorama The Best Hit ... 

O que eu mais amei sobre The Best Hit é que o drama nos conecta facilmente a historia, devido seu foco ser em certo modo, as dificuldades para alcançar os objetivos da vida. Todos os personagens são importantes e cumpriram um ótimo papel no geral, com um enredo bem construído. Além de mostrar um pouco das dificuldades do mundo K-pop, eu gostei do fato do drama mostrar o lado da amizade, com Ji Hoon se mostrando um ser humano de coração enorme e bondoso. As interações entre os quatro morando juntos foram muito engraçadas.

Você começa o drama shippando a Choi Woo Seung com o Lee Ji Hoon, porque ele a ajuda muito, e eles se conhecem a muitos anos, tendo uma relação bem bonita e tals, e até mesmo acha que o MJ irá entrar na jogada, mas ... 
K-Drama The best hit
.... quando aparece o Yoo Hyun Jae é impossível não perceber a química deles. Primeiramente, eles se beijam assim que se conhecem - o que todo dorameiro ama rs. ㅋ ㅋ . Mas a historia é complicada ... e não vou dar spoiler. Mas eles são tão fofos juntos 
K-Drama The best hit
Segura esse beijo ..... (inveja mata Djéssica repete 1000)
Estou apaixonada .... eu sei que falo isso a cada dorama, mas fazer o que  ? Acontece uai. Yoon Shi Yoon ganhou meu coração . Coincidentemente comecei a ver Flower Boy next door e fiquei super feliz em ver que ele era o protagonista lá também (junto a Park Shin Hye) . Ele é um ator incrível, e suas caras e bocas me matavam de rir .. Além de ser lindo demais - senhooooor.


Não posso esquecer de mencionar que em um dos primeiros episódios os meus amores do MonstaX aparecem.. (Wonho biased) .
Apesar de nem no final, ficarmos sabendo o motivo dele ter essa capacidade de viajar no tempo ( isso também ocorreu em Tomorrow with you) , eu gostei muito do final. Este é um drama leve, com muito humor e romance fofo, além da pegada sobrenatural da viagem no tempo. Ótima pedida para quem não quer sofrer com dorama. Mas se você é o tipo que racionaliza muito, então você definitivamente não irá apreciá-lo. 
Amei a ideia principal do dorama, e as mensagens que ele transmitiu, como viver a vida a cada momento e perseguir os sonhos, pois eles não tem data de validade. Pra finalizar deixo esta passagem incrivel do final do dorama, que faz todos refletirem sobre a vida. 
Pode parecer que nossas vidas não valem nada. Tudo que temos agora pode ser ruim e insignificante. Mas como um poeta já disse, o melhor poema ainda precisa ser escrito. E a canção mais linda ainda precisa ser cantada. Os melhores dias da sua vida são os que você ainda viverá. Por isso, o presente e o que fazemos agora é tão importante. Todos nós temos algo incrível em nosso interior. 
Annyeong 

2 comentários:

  1. Simplesmente amei esse dorama. É leve, divertido e garante boas risadas. Nossa! Como eu ri enquanto assisti a esse drama. Concordo plenamente com essa resenha. E quem não assistiu ainda, não deveria perder tempo... Tá bom! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também Keila. Ta bom foi o melhor. Não esperava tanto desse dorama, me surpreendi muito.

      Excluir