Ultimas por aqui

[Falando de K-Pop] Astro

Annyeonghaseyo - 안녕하세요.
Quero começar a falar sobre todos os grupos de k-pop que acompanho, fazendo uma pequena apresentação, com algumas curiosidades, e para começar falarei sobre o boy group, sul coreano ASTRO (아스트로) , que está completando hoje, um ano de debut. (Considerando 23 de fevereiro, horário da Coreia do Sul)
Não sei a opinião de vocês, mas para mim é um dos boy group mais amorzinhos do momento: talentosos, dançam maravilhosamente bem, são fofos, atuam e ja possuem musicas lindas. É composto por seis integrantes, sendo lançado pela Fantagio Entertainment que através do projeto i-teen o publico acompanhou o dia a dia dos traines. Teve sua estreia em 18 de agosto de 2015 através do web drama To be Continued (tem na Netflix e ja falei um pouco sobre aqui no blog).  O webdrama teve uma ótima repercussão, graças a ele o ASTRO ganhou muitos fãs e ficaram bem conhecidos. Assim que assisti, fiquei apaixonada pelos meninos e ja comecei a acompanha-los. Sendo o primeiro grupo que acompanho antes do debut.

Também fizeram o Astro OK Ready que são cinco episódios mostrando um pouco sobre eles, antes de debutarem. São episódios bem divertidos, onde eles competem e ate mesmo mostram eles mudando de residência, os bastidores, achei bem legal. Tem no DramaFever > Astro O.K Ready.  
Foram lançados musicalmente - debut - em 23 de fevereiro de 2016, com o single "Hide & Seek" do mini álbum "Spring Up!", durante o M! Countdown. O nome do fã clube (fandom) é  Arohas , que em maori significa amor. O nome vem de "ASTRO Heart All Fans". Sua cor oficial é o amarelo. Os meninos são fãs e querem seguir o modelo do BIGBANG - além de talentosos, bonitos , possuem um excelente gosto rs. 
Assiste aos MVs ja lançado dos meninos

Um pouco sobre os membros do Astro:

Jinjin - Park Jin Woo - ASTRO

Park Jin Woo (박진우) 
Jinjin -  Posição: Líder, Dançarino Líder e Rapper Principal | Nascimento: 15/03/1996 |  Altura: 1,74cm - Apelidos: Sorriso Angelical, Slow Rapper 
Primeiro a gente sempre fala do bias, ne não ? Essa coisa loira mais lindinha. Desde o primeiro episódio de "To be continued" me encantei com o JinJin. Acho que tenho o dom de escolher os lideres dos boy-group como bias rs. É o membro mais baixo do grupo ( 1 cm mais baixo que eu /choro/).
Curiosidades: JinJin se considera muito lento/preguiçoso.  Ele gosta de vários tipos de música e admira o rapper San e tem G-Dragon (BIGBANG) como modelo (O bias que segue o Ultimate haha). Também faz beatbox e sabe tocar  bateria. Se ele não fosse um ídolo, ele disse que seria o baterista de uma banda. É próximo do Yugyeom do GOT7 e Seungyeon do UNIQ, porque frequentaram a mesma escola
MJ - Park Jin Woo - ASTRO


Kim Myung Jun (김명준)
MJ- Posição: Vocalista principal | Nascimento: 05/03/1994 | Altura: 1,75 cm | Apelido: Happy Virus
Curiosidades: É o mais velho, responsável por sempre animar o grupo, e por ser super astral e brincalhão, recebeu o apelido de Happy Virus.  Cha Eunwoo - Lee Dong Min - ASTRO

Lee Dong Min (이동민)
Cha Eunwoo (차은우) | Posição: Vocalista Guia, Face e Visual | Nascimento: 30/03/1997 | Altura: 1,83 cm
Apelido: Morning Call | Instrumentos musicais: Piano, violão e violino
Quando eu vejo o Dongmin eu penso: Como pode um ser humano ser tão lindo ? Não tem base. 
Curiosidades: Participou do filme My Brilliant Life (2014). Dongmin sempre acorda cedo e começa a acordar o resto dos membros depois, ele recebeu o apelido de “Alarme da manhã”. Em dezembro de 2014 foi modelo para a marca de cosméticos Shara Shara. EunWoo é o membro que mais sabe falar inglês.
MoonBin - ASTRO




Moon Bin (문빈) 
MoonBin | Posição: Dançarino Líder e Vocalista Líder. | Nascimento: 26/01/1998 |  Altura: 1,81 cm | Apelido: U-Know MoonBin, Binnie , Dorminhoco.
Curiosidades: É amigo desde criança, do Jung Chanwoo (iKon). Participou do MV de Balloons do DBSK. Atuou em Boys Over Flowers no papel do So Yi Jeong (Kim Bum) mais novo. Já foi modelo quando criança e participou de vários comerciais. Rocky - Park Min Hyuk - ASTRO

Park Min Hyuk (박민혁)
Rocky | Posição: Dançarino Principal e Rapper Líder | Nascimento: 25/02/1999 | Altura: 1,75 cm | Apelido: Chefe Minhyuk, Dancing Machine
Curiosidades:  Dança desde os 5 anos. Minhyuk aprendeu Taekwondo e agora ele é Level 4. Em 2011 fez as audições para o Korea’s Got Talent. É o segundo membro mais novo do grupo. Possui dotes culinários, além de também ser um coreógrafo. Fica quase o tempo todo treinando dança. Seu nome (Rokcy) surgiu de Rock (rocha) pois ele é muito resistente e fica imóvel como uma pedra.
Sanha - Yoo San Ha - ASTRO



Yoo San Ha (윤산하) 
SanHa  | Posição: Vocalista Líder e Dançarino Guia e Maknae | Nascimento: 21/03/2000 | Altura: 1,82 cm Apelido: Beagle alto | Hobby: Comer | Instrumento musical: Violão.
Olha essa carinha de neném ?  Acho que de todos os grupos que acompanho, considerando os maknae, ele é o mais novinho de todos. - vontade de colocar num potinho.
Curiosidades: Apesar de mais novo é o mais alto de todos. SanHa foi aceito como trainee no iTeen da Fantagio quando tinha 12 anos. Sanha conseguiu aprender a tocar violão em 8 meses. Tem o corpo super flexível (Ele consegue entrar dentro de uma mala). Quase uma máquina de fazer aegyo. Admitiu que na cena do beijo com Chu Ye Jin foi seu primeiro beijo. Conhecido como o grande comedor no grupo.
Irei sempre que possível, atualizar esta postagem com as novidades dos meninos - eles merecem
Acompanhe eles nas redes sociais: SpotifyYoutubeInstagramFacebookTwitter
Astro

Nenhum comentário