Ultimas por aqui

| Mini-Drama | The Universe's Star


Titulo: Star of the Universe (우주의 별이)  romanizado: uju ui byeol i Outro nome: Também conhecido como: The Universe's star - Série "Three Color Fantasy”
6 episódios (30 minutos) • Ano: 2017 • Produção e distribuição: MBC-NAVER TV Transmissão: 26 de Janeiro a 9 de fevereiro •   Assista  • Nota: 
SINOPSE: Woo Joo é um cantor-compositor extremamente popular e melancólico que, após fracassar no último single, passa a nutrir sentimentos suicidas. Byul é uma fã de Woo Joo que após sua morte, torna-se uma colhedora de almas (Ceifadora) que faz de tudo para proteger o Woo Joo.


_________________________________________________ Annyeong-haseyo! Dorameiros
Primeiramente, aconselho que apertem o play e escutem Starlight, uma musica maravilhosa do drama, cantada pelo principe Suho, lider do EXO e protagonista do mini-drama.

Star of The Universe nos mostra Byul (Ji-Woo), uma estudante que aos 19 anos sofre um terrivel acidente e ao morrer se torna uma ceifadora. (criatura que acaba com a vida das pessoas, as levando para o "pós morte" e que só são vistas por sua vítima, segundos antes de sua morte - Goblin mandou lembranças). 
Star of the Universe  (우주의 별이)
Sete anos após seu acidente, ela não é uma boa ceifadora - ainda não levou nenhuma alma. Durante sua vida era uma super  fã de Woo-Joo (Suho), um cantor e compositor muito famoso, que esta passando por um mal momento na carreira, além de pouca vontade de viver. Mesmo morta, Byul continua sendo uma super fã de Woo-Joo, até mesmo interferindo em sua vida, evitando sua morte o que acaba mudando a vida de ambos.
"Mas tem que ser escuro, para dar pra ver as estrelas (..) .. As estrelas estão no ceu, mesmo que você não possa ve-las"  Byul - Stars of the universe
Temos algumas cenas engraçadas da Byul junto a sua amiga fantasma. Elas começam a seguir o Woo-joo, aproventando que ele não as pode ver. 
Star of the Universe  (우주의 별이)
Também tem Koo Se-Joo (Shin Hyun Soo), um bombeiro que lida com a culpa de um acidente do passado e ajuda Byul, e por quem a Dra Yon (Na Hae-Ryung), amiga de infancia de Woo-Joo gosta.
Star of the Universe  (우주의 별이)Eu conheci o drama atraves do app Vlive, pois sigo muitos canais de grupos de K-pop por lá e recebi notificação no incio do ano do EXO com um trailer-MV da musica maravilhosa '낮에 뜨는 별 Starlight 'que ja postei acima. O Suho ganhou toda minha atenção de cara, com essa voz maravilhosa [ por sua beleza que esta ainda maior nesse drama hahaha] e por esse trailher emocionante. Coloquei na mesma hora na minha lista de doramas para assistir em 2017.

Achei o roteiro muito bem construido, com uma historia bem bonita e passada em um bom ritmo, em seis episodios. Virou meu Mini Drama preferido de todos. Coicidentemente o drama é escrito e dirigido por Kim Ji-hyun, de Splash Splash amor outro maravilhosomini drama. É bem rapidinho de assistir, com episodios de trinta minutos em media, então da pra ver em uma sentada de boa rs. 

Este é o primeiro protagonista em dorama do principe Suho, e na minha opinião ele interpretou super bem. Ganhou o selo Djessica de qualidade hahaha



Achei a relação deles tão linda  - mas tão linda - inveja dela.




Este é um daqueles dramas lindos mas que você ira termina-lo toda chorosa e um pouco triste - já adianto rs. O último episódio é maravilhoso e bem marcante [ vai ficar pra sempre na minha memoria ]. Terminando a historia com um grande clímax, de uma forma muito linda, emocionante ( e triste rs). Quando assisti ao trailer e li a sinopse, nunca, mas nunca imaginaria esse desdobramento. Confeço que cairam muitas lagrimas dos meus olhos [sou chorona mesmo].


Este mini drama é o primeiro da serie Three Color Fantasy, composto por The Universe's Star (White), Romance Full of Life (Green) e  Queen of Ring (Gold) - cada um representado por uma cor, todos do genero romance e fantasia. Eles podem ser vistos fora de ordem, pois suas historias não são interligadas. 
Three Color Fantasy

Membros de elenco adicionais: Shin Hyun-Soo como Koo Se-Joo; Na Hae-Ryung como Yeon So-Ri, Yoon Jin-Sol como Gakshi, Ko Kyu-Pil como Gerente Go, Lee Si-Un como Jo Young-Gi, Joo Jin-Mo como Gerente Koo, Lee Dae-Yeon como pai de Woo-Joo.
Curiosidades: Ji Woo atuou em “Cart”, filme com o D.O do EXO, e com Jinyoung do GOT7 no drama “Stray Goat”. Já Shin Hyun Soo atuou em “Age of Youth”.

Agora [ como sempre ] uma chuva de fotos fofas do drama 
Star of the Universe  (우주의 별이)

Até a proxima , annyeong.

3 comentários:

  1. Eu assisti no Kingdom Fansubs em PT... Gente do céu, são um amorzinho esses dramas,impossível não se apaixonar pela história e pelos atores também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo ne ? Gostei muito, mas chorei bastante também rs

      Excluir
    2. poderia me responder pfv!

      Excluir