Ultimas por aqui

Supracorp Hair - suplemento de vitaminas e nutrientes

Oláa, pessoas desse mundão de Deus !
Hoje vou falar desse produto, na verdade pouco sei dele - assumo - também não achei em nenhum lugar uma resenha sobre ele, mas como estava muito necessitada de algo para diminuir a queda de cabelo, pois meus problemas emocionais - ansiedade e estresse - sempre afetaram e muito na quantidade de perda de fios. A uns dois meses atras não estava caindo NADA, nada mesmo, ai de uns tempos pra cá não posso nem passar a mão no cabelo que sempre soltam muitos fios. Estou preocupada !! Usava quando necessário o Pantogar ou Philfood, mas estava querendo algo novo. A funcionaria da farmácia me disse que havia um produto novo e que parecia ser bom. Pensei: por que não ? "Bora-lá ser cobaia." rs . SUPRACORP HAIR, suplemento de vitaminas e minerais ( mal não deve fazer ne ?!) . O melhor ainda é o custo beneficio: o vidro com 60 cápsulas saiu por 39 dinheiros, o que ira durar por 2 meses, pois aconselha-se tomar uma cápsula ao dia. Uma informação muuuuuito importante é que é zero açúcar ( isso é importante pra gordinha aqui. rs). Irei testar o suplemento por dois meses, e após atualizarei a postagem. =)
Supracorp Hair - suplemento de vitaminas e nutrientes
Falando um pouco sobre os principais componentes: 
 * BIOTINA: também conhecida com Vitamina H, B7 ou B8, trabalha no organismo como uma enzima, processando as gorduras, açúcares, proteínas e carboidratos, gerando energia para o corpo e produzindo ácidos que mantém a pele (renovação celular), as unhas ( fortalecimento) e os cabelos (combate a queda) em bom estado. Ela também atua no sistema nervoso como calmante. Alguns alimentos que podemos encontrar o nutriente: gema de ovo, soja, nozes, leite e derivados, peixe, carne de boi, aves, arroz integral e frutas (principalmente abacate, melancia, morango, banana, melão, laranja e abacaxi). Alguns sintomas da deficiência do nutriente são: fraqueza nas unhas e cabelos, calvície, pele seca e escamosa e vermelhidão em volta do nariz e da boca. Obs: O consumo excessivo de biotina só ocorre por meio da suplementação e não tem grandes complicações, pois corpo absorve apenas a quantidade necessária, eliminando o resto pela urina. 

 *  NIACINA: também conhecida com vitamina B3, PP e acido nicotinico, tem como sua principal função, converter as enzimas contidas nas proteínas, carboidratos e gorduras em energia para o corpo. Faz a manutenção da circulação do sangue e de mantémpele saudável e robusta. Além disto, ela melhora o funcionamento do cérebro, aumentando a capacidade de memória. Esta presente em carnes, legumes, leite, ovos, grão cereais, etc. A dose recomendada para mulheres é de 14mg/dia e para os  homens é de 16mg/dia. O uso de altas doses pode provocar rubor (devido ao seu alto potencial de vasodilatação), náuseas, vômitos, flatulência e diarréia. É um agente antioxidante e estimulante, além de prevenir doenças cardíacas, diabetes e o principal problemas dermatológicos. 

* PIRIDOXINA: A vitamina B6 ou piridoxina, o piridoxal e a piridoxamina, é uma vitamina importante para o equilíbrio metabólico do sangue, do sistema nervoso e da pele. Tem papel importante quando se trata de cabelos, pois ela ajuda a criar melanina que garante a cor dos nossos fios, e previne várias doenças de nervos e de pele. A falta desta vitamina provoca: anemia, dermatite seborreica, problemas de cabelo, aftas, inflamação da pele e retenção de líquidos. Alimentos que contem: levedura de cerveja , farelo e gérmen de trigo , fígado , rim , sementes de soja , melão cantalupo , repolho , melaços , arroz integral , ovos , aveia ,amendoins e nozes . 

* SELÊNIO:  faz parte de uma enzima antioxidante (glutationa peroxidase) que atua no interior da célula convertendo compostos tóxicos em atóxicos (peroxido de hidrogênio) resultando na redução de radicais livres . Auxilia na melhora a resistência do sistema imunológico; diminui o risco de doenças cardiovasculares; desintoxica o organismo de metais pesados e melhora o metabolismo da tireoide. As principais fontes de selênio são: castanhas-do-pará, frutos do mar, aves e carnes vermelhas, grãos de aveia e arroz integral; além do solo no qual todos foram cultivados.


* ZINCO:  é um mineral essencial para o funcionamento do nosso organismo, não é naturalmente armazenado no corpo e, portanto, é essencial obter uma dose diária para complementar as necessidades do organismo. Auxilia a produção de sebo, o óleo natural produzido pelo couro cabeludo, que é essencial para um cabelo saudável e hidratado. Ele mantém o couro cabeludo condicionado, ajudando a prevenir a caspa, além de manter os fios fortes e saudáveis, de modo a minimizar a perda de cabelo. Sem uma quantidade suficiente de zinco, o cabelo se quebra facilmente e demora para crescer novamente. O surgimento precoce de fios grisalhos, a queda de cabelo e a calvície podem ser sinais de uma deficiência desse mineral. Alimentos que se encontra o mineral: ostras, mariscos, as carnes, os ovos, os cereais integrais, as leguminosas como o feijão e as ervilhas e o gengibre. Obs: Ironicamente, o excesso de zinco também resulta em um crescimento capilar lento e perda de cabelo.

* COBRE:  possui propriedades antioxidantes, que o permite proteger suas células de danos ou morte. A carência provoca anemia, fadiga, problemas ósseos e diminuição das defesas do próprio corpo contra infecções. O cobre está presente em várias fontes alimentares, tais como fígado, carnes, frutos do mar, feijão, farinha de grãos de soja, farelo de trigo, amêndoas, abacate, cevada, alho, nozes, aveia, beterraba e lentilhas. As ostras são as mais ricas fontes de cobre. 
Obs: O teor de cobre é perdido por causa de armazenamento prolongado em latas e em materiais de alimentos que são ricos em conteúdo de ácido. 

Já falei sobre suplemento de vitaminas e minerais Foline aqui no blog, não deixe de visitar. 

Beijo bonitoooo ! :)

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

37 comentários:

  1. Oiii!
    Já tem o seu parecer sobre o Supracorp Hair?
    Abraço obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, :)
      Bom eu indico muito para estabilizar a queda dos fios, mas para crescimento não consegui acompanhar corretamente, primeiro porque meu cabelo é péssimo em crescimento - juro - é fino e pouco (não sai da marca de cinco dedos pra baixo do ombro) , segundo que eu fiz e faço muita descoloração e tintura nele que acaba detonando as pontas e me obrigando a cortar.
      Cada organismo reage com os nutrientes de uma forma, mas no geral indico muito.
      Estou procurando ele novamente para comprar, irei marcar corretamente sobre crescimento.

      Beijos, obrigado pela visita .

      Excluir
  2. Você ainda continua usando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, continuo não.
      Mas estou querendo encontrar novamente em alguma farmácia para comprar.

      Beijo

      Excluir
    2. Ah sim, eu compre ontem e já comecei a tomar. Com quanto tempo tomando o remédio você notou diferença? Meu cabelo está caindo muito :(

      Excluir
    3. Alana para queda de cabelo ele foi excelente para mim, acho que uns 20 dias já da pra ver o resultado; mas eu aconselho tratamento com essas cápsulas de vitaminas por uns três meses e no máximo seis. Fica um tempo sem usar e depois caso queira retorne.

      Beijo :*

      Excluir
  3. Comprei hj!! Tô aqui na esperança de que dê tudo certo!!

    ResponderExcluir
  4. oi meninas,comprei hoje ,também fui convencida pela vendedora fui para comprar pantogar.ela me disse que este produto é da linha dos omegas,lab.catarinense ,coisa e tal ,enfim me convenceu também se der algo errado volto lá pois conheço a v.mora aqui perto de m casa então ,ah! 46 reis.não sei se posso dizer o nome da farmácia.mas vou falar hiper farma ,vou começar a tomar e que DEUS me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase a mesma coisa aconteceu comigo Meire. Mas eu ja tinha usado pantogar e não vi grandes resultados. Para mim o Supracorp foi excelente, mas cada organismo pode reagir de formas de diferentes.
      Volte e nos conte sua experiência :)
      Beijo

      Excluir
  5. Oii meninas tudo bem?Assim como vcs hoje fui convencida por um vendedor da farmácia,pois estava usando Pantogar durante alguns meses é não surtil efeito. Gostaria de tirar uma dúvida vcs que tomaram deu alguma reação na pele? Pq minha pele é oleosa e estou com medo de ficar mais oleosa.. Aguardo a resposta de vcs,obrigada.bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha minha pele também é oleosa e não vi nenhuma alteração nisso. Mas cada caso é um caso. Como viu na composição, tem inúmeros compostos que podem ajudar na saúde do cabelo e ate mesmo da pele.

      Excluir
  6. Oi meninas tudo bem eu comecei tomar e estou a quase 1 mes mas tenho notado que minha pele esta mais oleosa e meus fios estao caindo mais e assustador acho que vou parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser devido ate outros fatores, mas é melhor parar mesmo e ver se vai melhorar.

      Excluir
  7. onde encontro este produto em Tubarao Santa Catarina

    ResponderExcluir
  8. Boa noite meninas.
    Meu cabelo estava caindo demais, mesmo com cuidados, então associei ao stress e ansiedade. Então a vendedora me indicou o Supra Corp. Já estou terminando um, ou seja, quase dois meses de uso. No início, notei que minha pele ficou mais oleosa e saíram muiiiitas espinhas e cravos. Acho que por estar "limpando" o organismo, não sei...só sei que meu cabelo cresceu consideravelmente. Minha pele agora estabilizou ( continua oleosa, mas já era assim, nenhuma mudança exagerada nesse sentido), estou sentindo mais macia e minha unha também está crescendo mais rápido e mais forte.
    Quando terminar esse, pretendo ficar um ou dois meses sem usar e depois volto.
    Meu parecer: adorei. Cumpriu com o prometido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Daia que está funcionando para você. Fico muito feliz :)

      Excluir
  9. Eu estou tomando a algum tempinho, e percebi que meu cabelo está fraco, caindo e parecendo elástico, parei de tomar, bom mesmo é o imecap hair

    ResponderExcluir
  10. Olá terminei as primeiras 60 cápsulas. Pra minha felicidade, minha cabeça está cheia de fios novos, ele não cai como antes. Já estou procurando outro frasco pra comprar. Eu fui pra comprar o imecap hair e a vendedora disse que esse era melhor ainda.
    Assim que iniciei o tratamento de 1 cápsula por dia, retirei o aplique e guardei. Estou super satisfeita. Com fé em Deus irei recuperar meu "cabelo". Sorte a todas nós!

    ResponderExcluir
  11. Olá terminei as primeiras 60 cápsulas. Pra minha felicidade, minha cabeça está cheia de fios novos, ele não cai como antes. Já estou procurando outro frasco pra comprar. Eu fui pra comprar o imecap hair e a vendedora disse que esse era melhor ainda.
    Assim que iniciei o tratamento de 1 cápsula por dia, retirei o aplique e guardei. Estou super satisfeita. Com fé em Deus irei recuperar meu "cabelo". Sorte a todas nós!

    ResponderExcluir
  12. Qual é os efeitos colaterais ?

    ResponderExcluir
  13. Comecei hj...a tomar..vo tama os 2 meses...pra ver se da resultados.pk meu cabelo e fraco e cai com a riaz.

    ResponderExcluir
  14. Alhuem sabe me dizer os efeito colaterais desse remedio ???

    ResponderExcluir
  15. comecei a tomar a 2 dias e percebi nenhuma alteração no humor, nem reacoes preocupantes...normalmente u cabelo nao cai e comprei mesmo para dar crescimento e forca...

    ResponderExcluir
  16. correcão: comecei a tomar a 2 dias e nao percebi nenhuma anormalidade em nada...nao tenho queda e comprei para estomular o crescimento e da forca...

    ResponderExcluir
  17. Vou ver se encontro em minha cidade. Estou desesperada meu cabelo está caindo muito muito mesmo. Minha prima acabou de passar o nome desse medicamento e resolvi pesquisar. Li todos os comentários...Espero que tenha sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte depois e nos conte se para você deu certo. Abraço

      Excluir
  18. bom dia meninas comprei o supracorp estou tomando tem quase um més, para acelerar o crescimento do meu cabelo, mas ainda não estou vendo resultado para o crescimento, devido eu não ter queda de cabelo anormal esperarei acabar com os 60 comprimidos para ver se tem melhores resultados.

    ResponderExcluir
  19. Estava tomando o imecap raiz mas parei para experimentar esse poque m disseraam
    Que esse é melhor vamos experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte e conte sua experiencia depois :)
      Abç

      Excluir
  20. Já usei bastante o lavitan,mas não vi muitos resultados,já ouvi falar muito bem do imecap mas ainda não tomei,gostei muito deste que apresentou mas como disse cada cabeça uma sentença.beijão até

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo cresceu com o uso??? Começei o tratamento de 3meses para maiores resultados... espero ficar satisfeita,sorte a todas!!!!

    ResponderExcluir
  22. boa tarde meninas, começei a toma o supra hair no dia 01/11/17 eu queria pq estava com as unhas fracas, ai a farmaceutica me convenceu a levar ele em vez do lavitan....... nao vi efeito nem para crescimento nem msm para unhas. nao houve danos colaterais... mas tmb nao fez nd..... dinheiro jogado fora ja acabei as 60 capsulas

    ResponderExcluir
  23. Oi gente, comprei indicado pelo rapaz da farmácia . Faltam 13 dias pra acabar de tomar o mei . Meu cabelo n parou de cair, pelo contrário, aumentou a queda e tá mais fino. Tô preocupada. Mas estou notando ele crescendo mais e minhas unhas cresceram mais rápido e mais forte. Vou terminar de tomar pra pode dar o meu parecer definitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, - lá vem textão *****

      Se você já esta quase acabado as 60 capsulas e ainda não melhorou o problema deve ser outro. Pode até mesmo ser hipervitaminose (excesso de vitaminas). Muitas vez por querermos tanto que nosso cabelo cresça usamos muito vitamina A e E - aconteceu comigo usando a linha Sos Bomba de vitaminas da Solon Line. Meu cabelo cresceu muito, na verdade foi graças a ele meu cabelo finalmente desenvolver, mas depois de uns meses começou a cair demais. Ai cortei o uso, usei shampoo ati resíduos, e continuei a tratar do cabelo. Ai de repetente parou. Hoje em dia uso esporadicamente a linha para não causar isso novamente.

      Vou contar agora o que aconteceu em janeiro deste ano. Comecei a ter muita queda de cabelo - muita mesmo, nunca tinha visto coisa igual. Pensei que teria que cortar o cabelo, ou pior que ficaria careca. Sem exageros rs . Fiquei desesperada e ja fui logo comprar suplemento - sempre recorro primeiro a eles. Como dessa vez, não achei o Supracorp na farmácia, comprei baratinho um manipulado de Imecap Hair 90 capsulas.
      Junto a esse problema, estava passando muito mal dos rins e infecção urinaria, mesmo com medicação não melhorava. Tava tão forte que até minhas costas toda doía, ficava o tempo quase todo de cama. Juntando a isso, coloque problemas psicológico ... uma deprezinha de leve.

      Durante quase um mês não mudou nada quanto a queda de cabelo, mesmo tomando o remédio, já estava pensando em até procurar um dermatologista. Mas como sempre fui tentando minhas técnicas para ver se melhorava - lavar com shampoo anti resíduo (caso seja problemas na raiz, no meu caso ja ajudou uma vez), depois fez muita reconstrução, pois o cabelo poderia estar quebrando devido meus problemas de saúde, e de fato ajudou muito na redução da perda de cabelo - muitas vezes o cabelo pode estar quebrando, por estar fraco e pensamos que esta caindo , então repare o tamanho do fio. (uma das minhas mascaras preferidas é a selagem da Portier, já falei aqui no blog). Também fiquei umas semanas sem usar secador e prancha, tomando muita água (normalmente não tomo quase nada) e comendo cenoura todo dia e muita proteína. E então mais ou menos no meio de fevereiro, melhorou o problema. A infecção também e as dores nas costas. O que quero dizer com este testamento ? Os suplementos ajudam muito, pois quando mais a idade chega mais nossos cabelos e unhas vão ficando mais "fracos". Mas não necessariamente você pode estar precisando deles, podendo ser como no meu caso, outra coisa causando a queda, tanto de saúde, ansiedade, depressão ...

      Como não sou profissional, a dica de que te dou (além de procurar um medico e até mesmo fazer exames), é tentar procurar a causa, vê se você se encaixa em algum dos meus relatos.

      P.s - continuo tomando o remédio (Imecap manipulado), pois são 90 capsulas, meu cabelo voltou a queda normal, de poucos fios quando lavo. E minhas unhas estão desenvolvendo bem.

      Um beijo e desejo melhoras <3333

      Excluir
  24. Vou começar amanhã.....que der tudo certo .

    ResponderExcluir
  25. Vou começar hoje, para cabelos e unhas e o polivitaminico da mulher da supra corp também espero q funcione🙆🙌

    ResponderExcluir