Destaques

| K-Drama | While you were sleeping

While you were sleeping Titulo: While you were sleeping (당신이 잠든 사이에) - Romanizado: Dangshini Jamdeun Saie 
Também conhecido como: Enquanto você dormia ou WYWS
Gênero: Romance - Fantasia| Episódios: 32 | Emissora: SBS | Ano: 2017
Período de transmissão: 27/09/2017 - 16/11/2017  –   Assista Online: VIKI - Kingdom  
Sinopse: Hong Joo (Bae Suzy),  pode ver eventos infelizes em seus sonhos, e um promotor, Jung Jae chan (Lee Jong Suk), faz tudo o que pode para evitar que os sonhos da mulher se tornem realidade.

안녕하세요! Annyeong manas dorameiras. Gente do céu, que K-drama maravilhoso é esse While you were sleeping. Mas vamos ser sinceras que o Lee Jong Suk nunca entra em barco furado, sempre em personagens maravilhosos (além de ser um ator maravilhoso - saranghae oppa ), e a Susy então, amo essa mulher sortuda que namora o Lee Minho (mas isso não vem ao caso). O dorama ainda está em andamento, atualmente legendado no episodio 12 (cada episodio 35 minutos), mas não resistir ja vir falar sobre ele aqui para vocês correrem mais rápido que o flash ou um beijo da Park Shin Hye para assistirem.  

O dorama aborda a vida de Nam Hong Joo ( Bae Suzy), que desde de criança tem sonhos que se tornam realidade mais a frente, e ao acordar sempre os anota em post it. Mas a maior parte dos seus sonhos são acidentes e tragedias, o que a deixa triste, por não conseguir evita-los. Ela tem uma personalidade ótima, é bagunceira, fala tudo o que pensa e pouco ligada em sua aparência. Tem um relação linda com sua mãe, contando todos seus sonhos pra ela e a ajudando em seu restaurante. 
While you were sleeping

Jung Jae Chan (Lee Jong Suk) durante a infância não era um garoto inteligente, mas sempre teve muito apoio de seu pai, e quando o perguntou o que ele queria que ele se tornasse quando adulto, o pai disse promotor de justiça, então ele colocou muito de seu empenho para conseguir realizar a ultima vontade do pai antes de morrer.  
While you were sleeping
A personalidade Jung Jae Chan também é incrível, é um personagem bem diferente de outros ja interpretado pelo Jong Suk. Por ser um promotor novato ele passa por muitos momentos constrangedores e engraçados. Ele é bem deslumbrado, no seu primeiro dia como promotor tirando selfie mostrando o crachá, sem perceber que todos estavam olhando e ainda tirando foto de um carro que nem era dele .. 
While you were sleeping
Ele se muda com seu irmão mais novo (Shin Jae Ha) para o mesmo bairro de Hong Joo, e o primeiro contato deles não foi amistoso. E depois quando ela pensa que o Jae Chan estava dando em cima dela no ponto de ônibus .. que vergonha alheia que dá dela coitada.
O detalhe é que Hong Joo já havia sonhado com o promotor mesmo antes de o conhecer, e esse sonho é bem 'ousado'. O que mais movimenta o drama, e fez ele ser tão maravilhoso já nos primeiros episódios, é o fato dele sonhar com o destino trágico que ela e a mãe teriam, e conseguir evita-lo. E isso de futuro e presente, são jogos de cena muito bom, que faz o dorama ficar maravilhoso.  
While you were sleeping
A partir dai ela vira um chiclete no promotor, que vive tentando fugir dela. - muito fofos. Em seus sonhos ela consegue ver o dia a dia do promotor, então sempre antecipa sua ações e aparece nos locais onde ele esta. 
Nam Hong Joo nos primeiros episódios namora Lee Yoo Bum (Lee Sang Yeob ) ex promotor de justiça e atualmente advogado de criminosos, que tem um passado ruim com Jae Chan. Ao descobrir através do sonho do Jae Chan que ele seria o responsável por tudo de ruim que iria lhe acontecer. Ainda não sei dizer se ele é de todo mal - apesar de ter uma péssima personalidade e ser mal caráter . 
While you were sleeping

Tem outros personagens importantes no drama, mas ao fim do dorama atualizo tudo. So quero que vocês parem tudo o que estão fazendo agora e corram pra assistir, porque vale muito a pena. Esse casal ta a coisa mais linda, fofa e engraçada desse mundo. E interpretação dos atores então nem se fala, Jong Suk e Suzy tem um química fortíssima - eu shippo rs; Sou suspeita para falar do Jong Suk porque eu amo esse homem, e todos seus dramas, as suas caras e bocas neste estão incriveis e super engraçadas.

While you were sleeping

Como agora quero ser uma boa pessoa que não dá spoiler para os coleguinhas, vou parar por aqui, porque qualquer coisa além vai atrapalhar a emoção de assistir. 

Annyeong <3
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário