Ultimas por aqui

| Comeback | Got7 e Nuest - W

Comeback Got7 "You are" e NUEST-W "Where you at"
안녕하세요! Annyeong manas K-poppers 
E quando dois filhos fazem comeback no mesmo dia ? Só quem é multifandon consegue me entender ... hahahaha . Ontem, 10 de outubro às 12:00 (KST), 00:00 aqui no Brasil, o GOT7 lançou seu novo, e sétimo mini álbum “7 for 7”,  liberando o MV "You are", e o NUEST (agora chamados de NUEST-W até a volta do Minhyun) com o MV de "Where you at", seu novo mini álbum "W-here". Claro que tenho que vir aqui e enaltecer esses dois hinos, porque também quero o máximo que puder na minha vida divulgar o K-pop para as pessoas que não conhecem, pois é muito bom ( e viciante rs) 

Começando pelos meus sete amores, também conhecidos como GOT7, liberaram o mini álbum "7 for 7" (que atualmente em 2ª posição no Top Álbuns Chart do iTunes nos EUA, Brasil ... ) o MV maravilhoso da faixa-titulo “You Are”, uma música pop contemporânea, composta pelo líder JB  que atende pelo nome de Defsoul quando compõe [ ou também atende como homem da minha vida ] e outros compositores, e produzida pelos membros. 
Comeback Got7 "You are" álbum "7 for 7"

A musica trás um som eletro-R&B, com um lado mais emotivo do grupo com um ritmo suave e um rap forte, e um MV brilhante com um bela cenografia, que não perde nada para a maravilha que foi 'Never Ever' (uma musica que sou apaixonada). No  MV temos belas cenas em um prédio que acho lindo ( o mesmo do MV de 'Check-in' da rap line do Seventeen) , temos dança no topo com por do sol, com estilo de dança único do grupo e durante todo o momento os membros carregam colares formando o número sete quando colocados juntos na cena final.

TRADUÇÃO: You Are - Você é 
Dias sem sentido, como estou me acostumando com isso.. Como estou ficando cansado disso, eu ... fecho meus olhos e penso em você. Meu coração está batendo. O batimento está ficando mais alto, amor. Mais de metade do meu dia está vazio, o fundo do meu coração não será preenchido. Está ficando maior, mais profundo e mais amplo. O que estou sentindo agora é como antes do sol. Estou confuso e perdido, quando minha cabeça está latejando, quando estou exausto. Você segura minha mão desgastada, você me mantém quente e apertado. Eu sempre corro sem olhar para trás, sempre que fico sem fôlego. Por favor, seja meu céu.
[REFRÃO] É um lindo céu, o céu é claro, como vocêNão há uma unica nuvem, por sua causa. O mundo se sente diferente de mim.
Meu dia está chuvoso. As outras pessoas não conseguem ver o meu céu. Não consigo respirar, não consigo comer, não consigo dormir. Eu estava completamente destruído antes de te conhecer.
Agora eu estou bem, me sinto bem, porque você está ao meu alcance. Quando eu te vejo por trás das nuvens esclarecendo, eu ... estou confuso e perdido, quando minha cabeça está latejando, quando estou exausto. Tire toda a minha dor, vá embora. Meus cortes são curados por seu toque. Eu sempre corro sem olhar para trás, quando a realidade me atingir, por favor, seja minha guia.
[REFRÃO]
Você vai olhar para o céu quando estiver feliz. quando estiver difícil, deixe a chuva levar sua parte dolorosa. Amanhã meu céu estará cheio de você. Não preciso de nada além de você, entenda. 
Assim como agora, você apenas fique ao meu lado. Olha para mim com olhos calorosos. Bem assim ... Você não sabe disso, mas é a sua existência, que me mantém respirando.
[REFRÃO] É um lindo céu, o céu é claro, não há tal coisa como lágrimas. Não há uma unica nuvem, por sua causa. O mundo se sente diferente de mim.
Fonte: K-Pop Lifes 3.0
LEGENDA: Jinyoung - Bambam - MarkYoungjae - JB - Jackson - Yugyeom 
Tradução linda né ? O triste mesmo é não ter GOT7 no Spotify, que é por onde escuto musica o dia todo ; Mas se procurarem o álbum pra ouvir, no Youtube mesmo, escutem Teenager porque é um hino.
Comeback Got7 "7 for 7"

Já meus meninos do NUEST, como diz o ditado "Depois da tempestade vem a abonança", e após o termino do Produce 101, finalmente estão tendo reconhecimento que sempre mereceram. Com Minhyun no Wanna One, agora como NUEST-W (enquanto o esperam), lançaram um tempo após o termino do programa, em 25 de julho, a musica "If you",  conseguindo o primeiro lugar no Bugs, Genie, Olleh, Naver e em segundo no MelOn, algo inédito nos cinco anos do grupo. 
Comeback  NUEST-W "Where you at" álbum W-here
E agora, a nova faixa-título do NU’EST W, “Where You At”, está dominando os charts em tempo real. Logo após seu lançamento ontem, a faixa titulo do novo álbum ‘W’HERE’ ficou em #2 no chart em tempo real do Melon e #1 em Genie, Bugs e Naver Music. Não só isso, mas a outra faixa de NU’EST W como “Just One Day” também ficarem em #9, #11 e #14 em charts.
 

TRADUÇÃO: Where you at - Onde você está

Onde você está. Enquanto você não estava aqui, meu coração desejava por você. Agora é machucado, preto e azul. Mas meu coração com cicatriz não magoa. Então eu nem penso em corrigi-lo. Mesmo que seja difícil, eu gostaria de vê-la em meus sonhos hoje (YAYAYA). Mesmo dos fins da terra (YAYAYA). Se possamos segurar, mesmo que não haja amanhã, estou bem. Estou vagando aqui e ai, procurando por você. Eu corro, procurando, mas ainda estou no meu quarto. Eu quero você, eu quero você mais todos os dias. Eu estou procurando por você. ONDE VOCÊ ESTÁ [x6]
Eu me sinto bem, eu me sinto bem. Todos os dias, me engano. Se não posso te esquecer, quero lembrar de você. Você é um pedaço de mim. Preso em um túnel infinito e estreito, não consigo ver nada, meu coração está ficando colorido mais e mais. Mesmo que não consiga alcançá-lo com minhas mãos para longe. Você já cresceu tão grande. Mesmo se você for uma ilusão, continuarei perseguindo
Estou vagando aqui e ai, procurando por você. Eu corro, procurando, mas ainda estou no meu quarto
Eu quero você, eu quero você mais todos os dias. Eu estou procurando por você. ONDE VOCÊ ESTÁ
Os hábitos realmente são assustadores, assim que eu abrir os olhos, procuro você. Eu não quero esquecer sua voz. Então estou seguindo a maneira como você disse meu nome pela última vez. ONDE VOCÊ ESTÁ

Tradução porca usando Google tradutor porque infelizmente mal sei o português hahaha 
Fonte em inglês

Mais um álbum pra lista gigantesca dos álbuns de K-pop que quero ter, mas não tenho porque sou K-pobre. 
Comeback  NUEST-W  álbum W-here

Já vão lá escutar o álbum no Spotify. 
Deem views e muito amor para os dois grupos  , e se você ainda não caiu nos encantos do K-pop .. se joga, porque não vai se arrepender ... [ ou vai, quando começar a sofrer por coreano, que está do outro lado do globo e começar a desejar ter dinheiro pra ir pra Coreia do Sul e comprar coisas dos grupos ... mas isso é irrelevante hahahaa  ] 

Annyeong <333


Nenhum comentário