Ultimas por aqui

Máscara Liso Pleno no Chuveiro, Embelleze

Máscara Liso Pleno no Chuveiro Magic Liss, Embelleze
Olá pessoas, tudo bem ? 
Recebi da Embelleze semana passada duas máscaras, uma delas é a Liso Pleno no Chuveiro, da linha Magic Liss, e tudo que envolve liso me interessa muito, desde que entrei no mundo sem química

Máscara Liso Pleno no Chuveiro Magic Liss, Embelleze

O que a máscara promete: 

A MAGIA DO LISO: Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro chegou para ser o seu fiel companheiro no ritual do seu banho. Se você precisa domar os fios e sonha com aquele brilho estonteante, graças a tecnologia Seridefrizz presente na sua formula você vai ter tudo o que deseja num passe de mágica: ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados. Se entregue a Magia do liso e fique plena.

Modo de uso

1 - Lave os cabelos com um Shampoo Vitay de sua preferência e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez.
2 - Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.
3 - Enxágue completamente.
4 - Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo.
5 - Escove e pranche.


Como eu usei a Máscara Liso Pleno no Chuveiro: como não tinha o Shampoo Vitay, usei o meu de sempre, o transparente super brilho da Pantene e apliquei a máscara. Ela rende bem, e rapidamente dá aquele efeito de cabelo 'tombado', sendo bem fácil de enluvar. Deixei agir com a toca térmica por 20 minutos e enxaguei. Como não tinha o Magic Liss Blindagem (já quero comprar ) usei o leave-in CICATRIRENOV da Elseve, que é maravilhoso. Sequei o cabelo e pranchei.

A máscara tem um leve tom creme, é bem consistente, com um cheirinho bem gostoso. Rende bem, vindo em uma embalagem de 450g, custando R$29,90 (compre no site da Embelleze )

Composição da Máscara Liso Pleno no Chuveiro

Composição: Máscara Liso Pleno no Chuveiro, Embelleze
Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum , Stearamidopropyl Dimethylamine, Cyclopentasiloxane, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Butyrospermum Parkii Butter, Cetrimonium Chloride, Dicaprylyl Carbonate, Parfum, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Lactic Acid, Hydroxyethylcellulose, Dimethicone, Ceteareth-7, Disodium Edta, Dimethiconol, Linalool, Benzoic Acid, Ceteareth-25, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Peg-90m, Bht, Propylene Glycol, Butylphenyl Methylpropional, Polyquaternium-7, Glycolic Acid, Glycerin, Citronellol, Sorbic Acid, Polyquaternium-37, Alpha-Isomethyl Ionone, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Sodium Pca, Benzyl Salicylate, Cocos Nucifera Oil , Sericin, Trideceth-6, Arginine, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Proline, Serine, Cinnamal, Acetyl Cysteine, Hexyl Salicylate, Amyl Cinnamal.
Resultado: Chocada ... amei o resultado . Cabelo super domado, encorpado, selado, lisinho, sem frizz, com muito brilho ... tudo que prometeu , cumpriu. 
Máscara Liso Pleno no Chuveiro, Embelleze

A máscara contem inúmeros compostos maravilhosos, tanto hidratantes (panthenol, glycerin), nutritivos (cocos nucifera oil) e reconstrutores (sericin, arginine, serine, cysteine, proline), então eu a classifico como hidratante reconstrutora, deixa os fios encorpados - efeito reconstrutora - mas brilhante e sedoso. Máscara do poder. Podem comprar sem medo de errar.  
Mais fotos porque eu amei o resultado da máscara ...

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas a Embelleze sempre fabrica produtos ótimos! E o resultado parece muito bom mesmo, um briiilho! hahaha
    Vou procurar na minha cidade pra ver se consigo testar também!

    Um beijo!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo porque eu amei. Tomara que de certo para você também . Beijão

      Excluir