Ultimas por aqui

Top 5 doramas românticos

Ah o amor ...Para as românticas ~como eu -  selecionei  cinco doramas - mais lindos e românticos de todos. ~na minha opinião, claro. 
Top 5 doramas românticos



E como a cada dia estou vendo mais e mais doramas, essa lista pode mudar. Selecionei dramas com uma pegada mais leve, com romance fofinho e um pé de comédia. Então esses atualmente são meus TOP 5 doramas românticos preferidos:  
Love O2O
One percent of somenthing
Shopping King Louie
Love Rain
Full House Thai 
Vem ver uma pequena resenha deles.

Love O2O ( 微微一笑很倾城 )
Também conhecido como:  "Wei Wei’s Beautiful Smile" e "Just One Smile is Very Alluring"
C-Drama | Episódios: 30 | Emissora: JSTV | Ano: 2016 | Assista Online: DramaFever
Sinopse: Xiao Nai (Yang Yang) é um especialista em jogos que, pela habilidade no basquete, excelência acadêmica, talento na natação e por ser dono de uma empresa de jogos, é o aluno mais popular da Universidade de Qing. Quando ele cruza pela primeira vez com a beldade do departamento de Ciência da Computação, Bei Weiwei (Zheng Shuang),  imediatamente se apaixona. O que mais chama a atenção dele é a destreza com a qual ela comanda a guilda dela num jogo online “A Chinese Ghost Story”, o que a torna inesquecível para ele. Agora, Xiao Nai deve usar as suas habilidades offline e online para capturar o coração de Weiwei, que não é só bela, mas nerd também.
C-Drama -  Love 020

De todos os doramas de romance que ja assisti até agora este, sem duvidas, é o mais lindo de todos. É fofo, leve e super gostoso de assistir e com um casal maravilhoso, que se conhece - indiretamente pode se dizer - através de um jogo online (RPG). Sem revelar sua identidade à ela, eles começam um relacionamento virtual, que se transforma real com alguns meses. Eu que sempre amei essa pegada virtual e de jogos, amei a temática e até desejei começar a jogar, pois o jogo “A Chinese Ghost Story”, realmente existe, mas disponível apenas na China. Para quem esta acostumado com K-dramas, pegar um C-drama pode ser complicado, pois são muitos episódios. Este com 30 é considerado pequeno rs.  
O relacionamento que todas desejamos - super fofo e ele fazia tudo por ela, tudo! ele sempre confiava nela, não importava o que acontecia. ~estou apaixonada pelo personagem e por este ator lindo. Enfim, Love O2O é um romance  lindo, que super indico para quem está desidratado por sofrer e chorar por doramas complicados.

One percent of something  ( 1%의 어떤것 )
K-Drama | Episódios: 16 | Emissora: DramaX | Ano: 2016 | Assista Online: DramaFever
Sinopse: Lee Jae In (Ha Jin Suk) é um herdeiro chaebol, possui uma boa aparência, é inteligente e vem de uma família rica, mas ele é muito arrogante. Para colocá-lo na linha, seu avô muda o testamento,  deixando toda sua herança para a professora Kim Da Hyun (Jun So Min) e seu cônjuge, obrigando Jae In a entrar em um relacionamento por 6 meses ou ele perderá toda a sua herança.
K- Drama - One percent of something

Este drama é um remake de outro, no mesmo nome, e é muito engraçado. No inicio eu quis diversas vezes estapear o Jae In, porque ele era muito folgado e sem educação com a Da Hyun, mas ela não deixava barato mostrando ter uma personalidade ótima para lidar com pessoas com o "gênio ruim" igual o dele.  Porém com o tempo ele começa a perceber os encantos da DaDa, e a relação começa a evoluir para o com o amor. One Percent é um clichê gostoso, leve, que você assiste rapidinho e fica triste quando acaba. Tem um casal super fofo, com muito romance e com uma química ótima, e o melhor, com o sonhado final feliz que tanto gostamos.

Shopping King Louie ( 쇼핑왕 루이 )
K-Drama | Episódios: 16 | Emissora: MBC | Ano: 2016 | Assista online: Viki
Sinopse: Louie (Seo In Guk) é herdeiro de uma família muito rica mas ele perdeu sua memória. Ko Bok Sil (Nam Ji Hyun) é uma mulher cujo coração é como de anjo. Quando eles se conhecem, ambos estão em uma situação difícil e através dela, Louie aprende sobre o verdadeiro amor.
K-Drama - Shopping King Louie
Enquanto Louie um Chaebol de segunda geração, vivia na França, sendo paparico e comprando tudo o que desejava,  Ko Bok Sil vivia no interior com sua avó.  Eles se encontram quando ele perde sua memória e começa a viver na rua, e ela após a morte de sua avó, vai para Seul procurar o irmão, encontrando Louie com a roupa dele. Eles começam a viver juntos - o que é engraçado pois ele continua achando que pode comprar tudo o que deseja, mas não presta pra nada.
Me  identifiquei  muito com o Louie, pois amo comprar online, apesar de ser bem raramente pois não  tenho a sorte dele. E falando em romance, era daqueles bem docinhos, inocente e com o toque de humor. Os protagonistas tinham muita química, deixando as cenas ótimas, e a cada episódio foram se firmando, ele apesar de causar muitos problemas a ela, se mostrou sempre presente a apoiando, e ela ajudando a crescer e evoluir. O ator Seo In-guk é maravilhoso, ja gosto dele desde Love Rain, sou encantada com sua interpretação e seu "eye smile". Além de possuir uma OST maravilhosa com uma mistura de estilos, até mesmo com musica do Utt G-Dragon, e lindas musicas americanas e mais antigas. Recomendo pra quem gosta daqueles romances docinhos, felizes e cheio de cenas bonitinhas.

Love Rain ( 사랑비 )
Também conhecido como: Sarangbi
K-Drama | Episódios: 20 | Emissora: KBS | Ano: 2012 | Assista Online: DramaFever
Sinopse:  Seo In Hae, um estudante de arte e Kim Yoon Hee conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21, o filho de Seo In Ha, Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?
K-Drama - Love Rain

Não vou mentir, assumo que fui atraída a este dorama por motivos de Jang Geun Juk ~sou apaixonada por ele desde "You're beautiful". O inicio do drama eu achei um pouco arrastado, apesar de ser essencial para o desenrolar da trama, mostrando as cenas em 1970 e "os pais", acho que poderia ter sido mostrado em apenas um capítulo ou dois se arrasta por longos quatro capítulos que acabam deixando o início da história cansativo e que podem ter desanimado muitos a acompanharem o drama. Mas persistam. Quando chega nos dias atuais é muito engraçado e fofo. O personagem Seo Joon é hilário, e a Hana não deixava barato para ele ~e como sempre meu marido está excelente no papel.
Mas o mais engraçado é quando Seo Joon tenta jogar seu charme de três segundos para cima dela, mas não cola, ela então segue o exemplo dele e faz o mesmo deixando ele caidinho… e aí ele se apega a ela de não querer mais perder de vista. E aos poucos, ele que não acreditava no amor, começa a amar. 

Full house Thai ( วุ่นนัก รักเต็มบ้าน)
Lakorn (Tailandês) | Episódios: 20 | Canal: True Vision | Ano: 2014 | Assista Online: Dailymotion
Sinopse:  Aom-Am ( Aom Sushar) é uma escritora sem muito experiência que enganada por sua irmã e o cunhado foi enviada em uma viagem para a Coréia para que eles pudessem vender sua casa e ficar com o dinheiro. Nessa viagem ela conhece a celebridade Mike (Mike Pirath), um cara meio arrogante, que por meio de muita confusão acaba a ajudando. Ao voltar para a Tailândia, Am-Aom descobre que está sem casa e sem irmã, que desapareceu, e para completar o novo dono da residência é Mike! Depois de muita insistência da moça Mike deixa que ela fique na casa vivendo como uma secretária do lar. Contudo, depois de levar um fora da mulher que ele ama, e por orgulho, ele faz um contrato com Aom-Am de um casamento de mentira em troca da casa de volta.Mike é um cantor que acaba casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação difícil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.
Full House Thai


É a versão Thai do drama Full House Coreano. Nunca tinha acompanhado um drama Tailandês antes, mas vi uma pagina do facebook comentando sobre, com um vídeo maravilhoso com os melhores momentos e eu amei, shippei na hora. Sem falar que o protagonista Mike é lindo, e me lembra muito o bias Jackson do GOT7. Os atores são ótimos e a química - não vou nem comentar. Shippei real. Os dois são grandes amigos na vida real, e sempre aparecem no Instagram um do outro.  A historia é clichê ?! Sim. Cara rico, cantor famoso e tals, e menina mais humilde. Mas a gente ama clichês ne não :! hahahaha 
O romance flui muito bem, com direito a beijo Ice-Cream muito fofo e cenas lindas de romance. O mais legal é que apesar de se passar na Tailandia, eles vão muito a Coreia então, muitos episódios se passam por lá. Eu também AMEI a música tema: Oh, baby I: interpretada pelos próprios protagonistas, Mike e Aom. Assistam que vale a pena.

Indicação Bônus : Como este post ja esta grande, vou deixar indicado mais estes aqui que são ótimos e eu amo. Alguns não possuem o romance como foco principal, mas o casal super vale a pena.  
The descendants of the sun - é um dos casais mais lindos ? Sim. Mas como também tem um pé de sofrimento, resolvi não coloca-lo entre os 5 mais românticos apesar de ser um dos meus doramas preferidos, com meu marido Song Joong Ki.   É romântico fazendo a gente ficar com aquele sorrisinho fofo no rosto, tem bastante ação, é bem engraçado e também dramático, como um bom dorama. É cheio de personagens incríveis (atores incríveis), com muita química, com uma relação que conquista a gente, indo muito além dos protagonistas
W - Two Worlds - ja falei deste drama maravilhoso aqui no blog, que tem o Lee Jong Suk (mozão), que mistura mundo real e quadrinho. É maravilhoso. E o romance também. 
You're Beautiful - o romance não é bem o foco, mas o casal principal com a Park Shin Hye e Jang Geun Juk é lindo, e me arrancou muitas risadas.
Oh my vênus - Também ja falei o quanto amo este dorama, que possui uma historia incrível, com um casal maravilhoso. Não pense que vai ter alguém querendo separar o casal principal, porque não terá. No inicio o que começa como uma ajuda a Kang perder peso, aos poucos se torna um romance,  o único obstáculo é a doença de Kim, mas não ficou naquele drama todo também não, talvez devido a idade dos personagens.
Moonlight drawn by clouds - Para quem ama drama histórico, esse tem num romance super fofo, leve, lindo e bem engraçado, fugindo bem dos padrões dos sageuk. 
Nobly my love: Este Wevb drama, é o clichêzinho gostoso que quase todos gostam: cara rico, CEO de uma grande empresa, mulher pobre e coisa e tal - mas sempre essas historias assim me ganham.
Oh my ghostess - com uma pegada sobrenatural, tem um casal fofo e muitas cenas engraçadas.

Nenhum comentário