Ultimas por aqui

Máscara para cílios Mega Volume, Koloss

Oi gente, hoje venho para falar de um assunto que a tempos não abordo por aqui: Make. Testei nessa ultima semana a Mascara para Cílios da Koloss, Mega Volume e a achei maravilhosa.  Eu sou daquelas mulheres que infelizmente, nasceu quase pelada de cilios, alem de poucos, são bem curtinhos, então preciso me jogar sem dó na mascara.
Máscara para cílios Mega Volume, Koloss


O que a marca promete -  Máscara Mega Volume: Para cílios incríveis! Proporciona volume e maior definição no olhar. Aplicador de silicone.
Máscara para cílios é um item vital na maquiagem, até mesmo para a make simples do dia a dia. Depois da base (que não fico sem, pois tem muitas manchinhas) é o produto mais importante para mim. O complicado e sempre escolher entre aquela mascara que ofereça definição, alongamento ou volume - a gente sempre quer tudo rs. Mas confesso que prefiro as mascaras que prometem muito volume, como é o caso desta da Koloss. 

Máscara para cílios Mega Volume, Koloss
A mascara é bem fluída e fácil de aplicar - não empelotando. Eu uso sempre duas camadas e ficou muito bom o resultado. O aplicador desta mascara é bem gordinho, com muitas cerdas curtinhas, o que ajuda a deixar os cílios cada vez com mais volume. Apesar dela não ser à prova d'água, não tive nenhum problema, sendo que aguentou bem todo o dia sem carimbar. Vale ressaltar também que na hora de demaquilar não oferece grandes dificuldades, o que eu super dou valor, pois morro de preguiça de mascaras que não saem facilmente. 

Comprem estas mascaras online no site do Meu Salão - loja ótima para compras de produtos para cabelo e maquiagem.
Máscara para cílios Mega Volume, Koloss


A Koloss além desta Mega Volume (extra volume), também tem a Ultra Long (alongamento) que ainda não testei. Visite o site da marca: Koloss

Nenhum comentário