Ultimas por aqui

| K-Drama | W - Two Worlds

[K-Drama]  W - Two Worlds resenha

Título: W - Two Worlds -  (더블유) | Gênero: Suspense, Melodrama, Romance, Fantasia
Episódios: 16 | Emissora: MBC | Duração: 60 minutos - Ano 2016 - Coreia do Sul -
Nota: - Assista Online -  Viki 
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? - Viki
2016 foi o ano de dramas maravilhosos ne ? - eu achei. E W foi um daqueles dramas que - peloamordeDeus - que drama .. que drama, a galera surtou horrores nessa belezinha <3 - A gente ja ama só por ter Lee Jong Suk - sou dessas. Vem ser lindo aqui comigo rs [me empolguei, I'm sorry]

Resenha de W - Two Worlds

W - Two Worlds  - Lee Jong Suk

Kang Chul (Lee Jonh Suk - Pinocchio | Doctor Stranger | School 2013) que durante a adolescência atleta vencedor de tiro ao alvo com pistola, ficando muito famoso na Coreia. Um tempo depois toda sua família foi assinada (seus pais e seus dois irmãos) e ele foi acusado do crime, ficando preso, com pena de morte, mas que anos depois acabou sendo solto. Ao sair da prisão, começou uma luta interna que quase o levou ao suicídio, mas venceu e acabou se tornando um grande empreendedor, presidente, milionário e muito conhecido por lutar contra o crime e criar o programa de investigação W, assim conseguir investigar o assassino de sua família.
W - Two Worlds  - Han Hyo Joo

Oh Yeon Joo (Han Hyo Joo)é uma medica residente, filha de uma famoso cartunista de um manhwa "W", fenômeno em toda Coreia. No dia em que seu pai desaparece, ela é puxada para dentro do monitor de desenho do seu pai por uma mão ensanguentada. Ela percebe que está dentro do quadrinho [de quem é uma fã] e salva o personagem principal, Kang Chul, que está no telhado do próprio hotel a beira da morte, depois de ser atacado pelo assassino de sua família. Mas o mesmo modo que entrou misteriosamente, ela volta ao mundo real deixando-o curioso sobre sua identidade.
Yeon Joo quando volta, ve tudo o que fez no webtoon e ela como uma nova personagem. A partir desse dia começa a aparecer sempre no manhwa e ajudando Kang Chul em muitos momentos, mas acaba levantando suspeitas por sempre aparecer na hora certa, e ele percebe que algo estranho acontece em sua vida e a considera a "chave de sua vida". Entre as idas e vindas dela eles se apaixonam e a relação deles é tão fofinha, ele é um homem dos sonhos  *~shippo forte. As cenas dos dois juntos ...
Mas o ponto deste drama, é a questão dele ser um personagem criado pelo pai dela, e quando ele descobre isso, vem ao mundo real e as coisas começam a ficar complicadas. Além também que o assassino ao descobrir o relacionamento começa a ameaçar a vida de Yeon Joo, deixando Kang Chul com medo de a perder como aconteceu com sua família.  
O fato de ser um relacionamento praticamente impossível, torna o seu desfecho mais curioso. O drama todo é criativo e até mesmo o romance começou bem inusitado, com um primeiro beijo que foge super dos clichês já conhecidos.  As conexões entre o universo de W e o mundo de Yeon Joo, se tornam cada vez mais perigosas, e as decisões feitas por eles podem alterar o universo W, até mesmo fazendo personagens desaparecerem, o que nos deixa tenso e ansiosos a cada episódio.  
W - Two Worlds - Elenco

No elenco também tem dois personagens muito importantes no mundo W de Kang Chul: a Yoon So Hee (Jeong Eu Gene de Moorim School e Because It’s The First Time) é sua amiga de infância, que virou sua secretária, mas que também é secretamente apaixonada por ele. e Também Seo Do Yeon (Lee Tae Hwan de Come Back Mister) é outro amigo de confiança de Kang Chul e trabalha como guarda costas do protagonista. Tenho que falar que foi uma pena o Tae Hwan não ter tido muito espaço no drama.
W - Two Worlds - Elenco

Temos o Oh Sung Moo (Kim Eui Sung) pai da Yeon Joo e criador do webtoon. É um personagem conflitante e causador de quase todos os problemas. Durante o drama você se sentira em conflito, não saberá se tem raiva, ódio, pena ou não sei mais o que pelo personagem. Mas o Eui Sung atuou muito bem, ainda mais quando estava no papel de seu outro personagem - não posso falar mais porque se não seria um baita spoiler.  Park Soo Bong é o ajudante de Sung Moo no escritório de criação de W. Ele ajuda muito a Yeon Joo, pois sabe de toda a historia e de que ela está sempre entrando no manhwa. As caras e bocas dele são as mais engraçadas, sendo sempre muito dramático e exagerado.

Motivos para você assistir W - Two Worlds 

Roteiro criativo/Manhwa: Achei muito inteligente e criativo dos criadores colocarem este outro universo como sendo dentro dos quadrinhos, além de já estamos acostumados com viagens no tempo, mas viagens entre mundos paralelos foi algo muito inovador. [não sei se já existe algo assim, mas nunca assisti]. Ver as cenas em real e em quadrinho era muito legal, para mim que sempre amei este mundo.  O desenvolvimento do drama foi muito bom, desde das cenas dramáticas, ação e romance.
W - Two Worlds -  Manhwa

Várias reviravoltas durante todo o drama, personagens incríveis e atores excelentes, além de um casal amor que toda dorameira adora. Eu , que sempre sofro com finais, neste gostei bastante, pois foi super lindo e satisfatório.
W - Two Worlds


Lee Jonh Suk: não preciso falar nada ne ?!  Nossa senhora, que perfeito, que perfeição, que coisa linda rs [me empolguei novamente].  Da vontade de colocar ele em um potinho de tão fofo que é, além também de ser um excelente ator. Está na minha lista de atores top preferidos da vida rs. W é um pacote completo com: ação, romance, suspense, comédia e muita fofura que melhora muito com o Lee Jong-Suk.



Cenário, fotografia, Trilha Sonora/OST:  o drama trouxe uma sensação de estar vendo filme de super herói, é tudo bem colorido, principalmente nas imagens do Webtoon. Amei. Não posso deixar de falar de algo muito importante para mim, e que em todas resenhas de dramas que ja fiz aqui no blog, eu ja disse que as OST influenciam muito para mim, e as de W são ótimas, sendo minhas preferidas Where are U e The illusion.
Where Are U (00:00 - 04:19) | Please Say Something, Even Though It Is a Lie (04:20 - 07:55) | In The Illusion ( 07:55 - 12:04 ) | Remember (12:05 - 16:12) | Falling (16:12 - 19:34 ) | My Heart (19:35 - 23:27)  | You and I (23:27 - 27:12) | Draw a Love (27:13 - 31:14) | Without You (31:14 - 35:48)
Vai logo lá assistir este drama maravilhoso, porque  W - Two Worlds,  está disponível gratuitamente no site e aplicativo VIKI, com legenda em português.

Um beijo de nariz para vocês :*

Nenhum comentário