Ultimas por aqui

Foline - Suplemento de vitaminas e minerais

Foline - Suplemento de vitaminas e minerais
Mais uma resenha de um suplemento de vitaminas e minerais para o cabelo, porque o cabelo precisa e merece. Desta vez a resenha é do Foline,  um nutricosmético da Aspen que promete fortalecer e nutrir seus cabelos de dentro para fora. Comprei por impulso na farmácia devido uma crise de queda que estou no momento - terrível - é ja esta dando pequenos resultados com duas semanas de uso.  
Foline é um suplemento de vitaminas e minerais que auxiliam na manutenção das características saudáveis do seu cabelo, como brilho, maciez e volume adequado. Os principais fatores que causam a queda de cabelo são:
Fatores externos: alisamentos, xampus inadequados ao tipo certo de cabelo, tinturas e cloro de piscina.
Fatores internos: distúrbio hormonal, hereditariedade e falta de vitamina.  

Recomendação de uso: Uma cápsula de Foline diariamente, antes de uma refeição, apresenta um resultado satisfatório no fortalecimento dos cabelos.
Até então já tomei 15 cápsulas - uma cartela inteira - e estou tomando antes do almoço.  Eu comprei porque meu cabelo esta caindo de uma forma desesperadora - serio. Se não diminuir e continuar nesse ritmo vou ficar careca, pois além de tudo tenho pouco cabelo e os fios são finos. Considerando esta cartela até agora diminui bem pouco a queda, mas fala que o tratamento é de três meses - mínimo - então vou continuar e volto depois para contar minha experiência. 
Lembrando que aqui no blog eu ja falei de um suplemento que eu amo, e que é o post de maior sucesso e visualizações por aqui, que é o Supracorp Hair - suplemento de vitaminas e nutrientes. Usei este a alguns anos atrás e amei, resolveu super o meu problema de queda da época, mas esta vez quis testar um produto diferente - blogueira é assim rs. 
O custo beneficio é muito bom, sendo que paguei na caixa com 60 cápsulas R$55.00 - irá durar por dois meses - e é facilmente encontrado para compra online. 
Foline - Suplemento de vitaminas e minerais

Composição das cápsulas de Foline

ZINCO: Contribui para a síntese normal das proteínas e contribui para a manutenção de cabelo normal.
Pesquisa:  ação antioxidante, diminuindo a quantidade de radicais livres em nosso corpo. Esse tipo de molécula, afeta negativamente as funções das células, aumentando as chances de desenvolver tipos diferentes de câncer. Exerce uma poderosa influência sobre a boa aparência da pele e dos cabelos, evitando males como a acne e retardando o aparecimento dos sinais do envelhecimento. O processo de envelhecimento também é retardado nos olhos, de modo que a degradação da visão acontece bem mais lentamente caso haja bons níveis de zinco.
SELÊNIO: Contribui para a manutenção de cabelo normal. 
Pesquisa: A presença de níveis ideais de selênio potencializa a regeneração do DNA atacado por radicais livres, de modo que o papel do selênio para evitar o câncer é ainda maior. Um poderoso antioxidante, protege o corpo de diversas doenças inflamatórias típicas do envelhecimento, um ótimo elemento para ajudar no fortalecimento do corpo, principalmente no sistema imunológico.
BIOTINA: Contribui para a manutenção de um cabelo normal. 
Pesquisa: Também conhecida como vitamina B7, ela é uma das vitaminas do complexo B. Por ser hidrossolúvel ela deve ser reposta diariamente porque o nosso organismo não consegue armazená-la, sendo o excesso eliminado pela urina.  Atua no metabolismo dos macronutrientes deixando a pele hidratada, tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe o cabelo, favorecendo seu crescimento e fortalecimento. Também tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe as unhas, favorecendo seu crescimento e fortalecimento.
CROMO: Contribui para o normal metabolismo dos macronutrientes. 
Pesquisa: Esse mineral não é produzido pelo corpo, por isso é necessário manter uma dieta equilibrada com a ingestão correta do mesmo. 
PIRIDOXINA: Contribui para a síntese normal da cisteína e contribui para o normal metabolismo da homocisteína. 
Pesquisa:Vitamina B6, também chamada de piridoxina, é crucial para manter o equilíbrio interno. Ela é uma das oito vitaminas do importantíssimo complexo B, fonte de muitos benefícios na manutenção da saúde e da boa forma. Auxilia a formação de heme em glóbulos vermelhos, que levam oxigênio ao redor do corpo e ajudam a metabolizar os alimentos em energia. Esta vitamina também ajuda a tratar o estresse, depressão, colesterol elevado, bem como diminuir os sintomas da TPM e reduzir o risco de cárie dentária. Além disso, ela é vital para a saúde do nervo e função do cérebro

Caso ja tenha usado, deixe sua opinião nos comentários.  Até a próxima.

Um comentário:

  1. Bom dia , como vai?
    Ainda nao conhecia esse suplemento com vitaminas minerais, mas gostei bastante da proposta e da sua indicação.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir