Doramas lançados em 2018 para acompanhar

Doramas para acompanhar em 2018

Annyeong dorameiras ! 
E ano novo, vida nova, e dramas novos. 2017 terminou deixando inúmeros dramas maravilhosos na memoria e no coração, mas 2018 ja veio com tudo também, em dezembro iniciaram se k-dramas emocionantes, além dos que estão para começar que possuem uma sinopse muito boa .... 
Esta postagem sera atualizada todo mês com os dramas que eu achar mais importantes - os melhores, então ele será gigantesco, e terminara só em dezembro.

Irei coloca-los em ordem, considerando o mês de lançamento. Primeirmente os que começaram no final de 2017 (dezembro) - { alguns entraram na lista de doramas de 2017 outros aqui, eu sou uma bagunça só hahahaha } mas vida que segue ...

 Doramas lançados em Dezembro de 2017  

 I am not a robot (로봇이 아니야)
I am not a robot (로봇이 아니야)
Também conhecido como:  She's Not a Robot?! • Rede de transmissão: MBC 
Período de transmissão: 06/12/2017 - 25/01/2018 • Episódios: 32 (de 30 minutos) 
Gênero: #romance #fantasia • País: Coreia do Sul  Assista: KingdomFansub • Viki • DramaFever

Sinopse: Kim Min Kyu é rico, inteligente e perfeito em todos os sentidos...menos em um. Ele tem uma alergia a seres humanos, tão severa que ele só consegue sair de casa usando luvas e máscaras. Infelizmente sua condição não deixa que ele tenha nenhum tipo de relacionamento humano, então quando ele conhece a Android AJI-3, começa a se apaixonar por ela. Porém, a moça por quem ele se apaixona não tem nada de robô. Jo Ji Ah foi contratada pelo ex namorado (e criador da verdadeira AJI-3) para personificar a Android como um trabalho de meio período, e acaba conhecendo Min Kyu no processo, sem poder dizer que ela não é uma android, resta esperar para ver onde a história vai dar, será que a alergia dele é real?
------------------------◘-----------------------------
 Minha opinião: Gente, maravilhoso. Não achei ninguém que não tenha caído de amores por esse drama e pelo casal principal. A historia é muito boa, os atores principais Yoo Seung Ho ( Ruler: Master of the Mask e Operation Proposal) e a Jo Ji Ah (Chae Soo Bin, Strongest Deliveryman) possuem uma química incrível. Então se ainda não começou a assistir vai logo, que ta perdendo um super dorama. 

 Just Between Lovers (그냥 사랑하는 사이)
Just Between Lovers (그냥 사랑하는 사이)Também conhecido como: Rain or Shine • Just in Love • Apenas entre apaixonados
Rede de transmissão: JTBC • Período de transmissão: 11/12/2017 - 30/01/2018
Episódios: 16 • Gênero: #romance #drama • País: Coreia do Sul •  Assista: Kingdom Fansub • Viki

Sinopse: Um desastre envolvendo o desabamento de um shopping unirá o destino de três jovens. Há dez anos, o S Mall desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas.
------------------------◘-----------------------------
 Minha opinião: O drama esta muito bom, a historia é triste e prende a gente mais a cada episodio. Os atores principais são maravilhoso, com a presença maravilhosa do JunHo do 2PM e da Won JinAh, de Save Me, como casal prota. Super recomendo 

 Jugglers (저글러스)
Jugglers (저글러스)
Também conhecido como: Malabaristas • Rede de transmissão: KBS • Episódios: 16
Episódios: 32 (de 30 minutos) • Período de transmissão: 04/12/2017 - 23/01/2018
Gênero: #escritório #romance • País: Coreia do Sul   Assista: VikiKingdom Fansub

Sinopse: Você já ouviu falar nos malabaristas? Eles são funcionários de escritório eficientes que sempre estão onde seus chefes precisam. Esses malabaristas conseguem lidar com várias tarefas de uma vez e ajudar aqueles que precisam. Este drama de escritório retrata as vidas ocupadas de secretárias e os problemas pelos quais elas passam enquanto trabalham com um chefe teimoso e avesso a cooperação.
------------------------◘-----------------------------
 Minha opinião: Comecei este drama não dando nada por ele, devido também ter lido um sinopse muito fraca e não conhecer os atores principais - não conhecia até então o Daniel Choi. Mas desde o primeiro episodio, me prendeu muito, e até minha mãe que não assiste nada do tipo morreu de rir em um dos episodios vendo comigo. A historia muito boa mesmo, super recomendo. 

 Hwayuki (화유기)
Hwayuki (화유기)
Também conhecido como: A Korean Odyssey • Uma odisseia coreana • Rede de transmissão: tvN 
Episódios: 16 Ano: •  Gênero: #fantasia #thriller #romance • País: Coreia do Sul
Período de transmissão: 23/12/2017 - 25/02/2018  Assista: Viki - Kingdom Fansub • Netflix

Sinopse: Jin Seon Mi tem a estranha habilidade de ver espíritos desde que era uma criança. Por conta disso, ela sempre foi excluída por seus amigos que achavam esquisita por estar sempre falando sozinha e carregando por aí um guarda-chuva amarelo. Um dia Seon Mi conhece uma "fada" que promete protegê-la de todos os monstros terríveis que a perseguem sempre que ela o chamar se ela o libertar de sua prisão. Os dois fazem um contrato, mas a "fada" a engana fazendo-a esquecer seu nome para que ela nunca o chame.25 anos depois, Seon Mi é agora a CEO de uma corretora de imóveis que conseguiu seu sucesso usando sua habilidade de ver demônios, sem saber que, na verdade, ela carrega um destino perigoso.  Ela então se encontra com Son Oh Gong, o grande sábio, que tem tentado voltar para o mundo celestial e Ma Wang, o rei dos demônios, que há tempos está ascender ao mundo celestial.
------------------------◘-----------------------------
 Minha opinião: o drama ainda esta no começo mas esta fantástico e só elogios por onde eu leio. Para fazer dramas sobrenaturais a tvN arrasa - Goblin é a prova disso. Lee SeungGi e o Cha SeungWon são atores incríveis. Apaixonada com a atuação deles. Para melhorar tem participação especial do Jang GeunSuk oppa. Para tudo e vai ver este dorama.

 Black Knight (흑기사)
Black Knight (흑기사)
Também conhecido como:  The Man Who Guards Me • O cavaleiro preto
Rede de transmissão: KBS • Período de transmissão: 06/12/2017 - 08/02/2018
Episódios: 16 - Ano: #2017 - Gênero: #romance #fantasia - País: Coreia do Sul
 Assista: Kingdom Fansub • Viki

Sinopse: Soo Ho e Hae Ra se conhecem por acaso e o amor os pega como se fosse por destino. Soo Ho volta no tempo e arrisca tudo por Hae Ra. Gente rica, vidas passadas, maldições e muito mistério preenchem o enredo do drama e nos fazem criar altas teorias. Será que esse amor vai sobreviver apesar de todos os maus acontecimentos?
------------------------◘-----------------------------
** Ainda não assiste nenhum episodio, e na verdade estou com preguiça. Não tenho boas lembranças do ultimo drama dessa atriz ...

 Doramas lançados em Janeiro de 2018  

 Longing Heart (애간장)
Longing Heart (애간장)
Também conhecido como: My First Love • Rede de transmissão: OCN • Episódios: 8
Período de transmissão: 08/01 a 30/01/2018 • Gênero: #Melodrama, #highschool, #viagemnotempo  Assista: DramaFever

Sinopse: Um professor de matemática é levado de volta ao passado e tem uma segunda chance no amor, mas o rival dele será alguém que não esperava: ele mesmo.
------------------------◘-----------------------------
 Minha opinião: outro drama amorzinho de janeiro. A historia até então - primeiros episódios está super legal. Lee Jung Shin ( da banda CNBlue - doramas Cinderella and the four knights ) interpreta um professor que há 10 anos sofre pelo seu amor não correspondido da escola interpretado pela Lee Yeol Eum. Quando seu eu de 2017, consegue voltar no tempo, vira professor de matemática da sua propria turma, e começa a ajudar o seu eu, do ano de 2007, interpretado por Seo Jihon (de School 2017)  a conquistar a menina que sempre amou. Mas no meio disso ele vai descobrindo informações desconhecidas e pode ser que altere o futuro, como o fato dela começar a gostar dele, mas o seu eu de 2017.

 Doramas que serão lançados em  2018  

Radio Romance (라디오 로맨스)Radio Romance (라디오 로맨스)


Emissora: KBS2 • Episódios: 16 • Duração: 60 min.• Estreia Mundial:29 de Janeiro de 2018

Sinopse: Um top star se torna um DJ de rádio e precisa lidar com várias situações.

 Já ansiosa por este drama que parece ser amorzinho demais. Além é claro ele conta com Yoon Doo Joon, lider do grupo Highlight ( Drama: Splash Splash love ) e a linda da Kim So Hyun . E para varia e me matar de raiva ele vai pro Viki - so porque assino DramaFever afffff



Haru ga Kita (春が来た)

Haru ga Kita (春が来た)

Também conhecido como: Spring Has Comea
Emissora: WOWOW • Episódios: • Duração: 54 • Estreia: 2018

Sinopse: Kashigawa Naoko tem 31 anos e trabalha como vendedora na seção de lingerie de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece um fotógrafo coreano chamado Lee Ji Won. A partir desse encontro, a vida de Naoko toma outro rumo e segredos da sua família serão gradualmente revelados.

 O personagem principal é ninguem menos do que o Lee Ji Won, Kai do Exo .{ mas tenho que confeçar que dropei Andante, drama que 2017 com ele }



 Laughter in Waikiki (으라차차 와이키키)
Emissora: JTBC • Episódios: 16 • Duração: 60 min • Estreia Mundial:5 de Fevereiro de 2018

Sinopse: Kang Dong Goo sonha em se tornar um diretor, mas ele é cínico devido a sua má sorte. Chun Joon Ki queria seguir os passos de seu pai e se tornar um ator, mas agora ele é apenas um ator de papéis pequenos. Bong Doo Shik veio a Seul para se tornar um escritor de cenário, mas as coisas não andam fáceis para ele. 
Esses três homens administram uma pensão em Waikiki, Itaewon. Eles correm risco de entrar em falência e então uma mãe solteira misteriosa com um bebê aparece em Waikiki.
 Um motivo mais que forte para fazer você assistir este drama: Kim Jeonghyeon - aquele maravilhoso que conquistou inúmeros corações (inclusive o meu) no drama School 2017. Acabei de descobrir que ele é mais velho do que eu - to emocionada, pensava que ele era mais novo - então vou chamar ele de oppa porque sou dessas rs <3



Esperem por atualizações 
Annyeong 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário