Ultimas por aqui

Doramas lançados em 2018 para acompanhar

Doramas para acompanhar em 2018

Annyeong dorameiras ! 
E ano novo, vida nova, e dramas novos. 2017 terminou deixando inúmeros dramas maravilhosos na memoria e no coração, mas 2018 ja veio com tudo também, em dezembro iniciaram se k-dramas emocionantes, além dos que estão para começar que possuem uma sinopse muito boa .... 
Esta postagem sera atualizada todo mês com os dramas que eu achar mais importantes - os melhores, então ele será gigantesco, e terminara só em dezembro.

Irei coloca-los em ordem, considerando o mês de lançamento. Primeirmente os que começaram no final de 2017 (dezembro) - { alguns entraram na lista de doramas de 2017 outros aqui, eu sou uma bagunça só hahahaha } mas vida que segue ...

 Doramas lançados em Dezembro de 2017  

 I am not a robot (로봇이 아니야)
I am not a robot (로봇이 아니야)
Também conhecido como:  She's Not a Robot?! • Rede de transmissão: MBC 
Período de transmissão: 06/12/2017 - 25/01/2018 • Episódios: 32 (de 30 minutos) 
Gênero: romance - fantasia • País: Coreia do Sul
 Assista: Kingdom • Viki • DramaFever
Sinopse: Kim Min Kyu é rico, inteligente e perfeito em todos os sentidos...menos em um. Ele tem uma alergia a seres humanos, tão severa que ele só consegue sair de casa usando luvas e máscaras. Infelizmente sua condição não deixa que ele tenha nenhum tipo de relacionamento humano, então quando ele conhece a Android AJI-3, começa a se apaixonar por ela. Porém, a moça por quem ele se apaixona não tem nada de robô. Jo Ji Ah foi contratada pelo ex namorado (e criador da verdadeira AJI-3) para personificar a Android como um trabalho de meio período, e acaba conhecendo Min Kyu no processo, sem poder dizer que ela não é uma android, resta esperar para ver onde a história vai dar, será que a alergia dele é real?
 Minha opinião: Gente, maravilhoso. Não achei ninguém que não tenha caído de amores por esse drama e pelo casal principal. A historia é muito boa, os atores principais Yoo Seung Ho ( Ruler: Master of the Mask e Operation Proposal) e a Jo Ji Ah (Chae Soo Bin, Strongest Deliveryman) possuem uma química incrível. Então se ainda não começou a assistir vai logo, que ta perdendo um super dorama. 

 Just Between Lovers (그냥 사랑하는 사이)
Just Between Lovers (그냥 사랑하는 사이)
Também conhecido como: Rain or Shine • Just in Love • Apenas entre apaixonadosRede de transmissão: JTBC • Período de transmissão: 11/12/2017 - 30/01/2018Episódios: 16 • Gênero: #romance #drama • País: Coreia do Sul 
 Assista: Kingdom Fansub • Viki
Sinopse: Um desastre envolvendo o desabamento de um shopping unirá o destino de três jovens. Há dez anos, o S Mall desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas.
 Minha opinião: O drama esta muito bom, a historia é triste e prende a gente mais a cada episodio. Os atores principais são maravilhoso, com a presença maravilhosa do JunHo do 2PM e da Won JinAh, de Save Me, como casal prota. Super recomendo 

 Jugglers (저글러스)
Jugglers (저글러스)
Também conhecido como: Malabaristas • Rede de transmissão: KBS • Episódios: 16
Episódios: 32 (de 30 minutos) • Período de transmissão: 04/12/2017 - 23/01/2018
Gênero: #escritório #romance • País: Coreia do Sul
  Assista: VikiKingdom Fansub
Sinopse: Você já ouviu falar nos malabaristas? Eles são funcionários de escritório eficientes que sempre estão onde seus chefes precisam. Esses malabaristas conseguem lidar com várias tarefas de uma vez e ajudar aqueles que precisam. Este drama de escritório retrata as vidas ocupadas de secretárias e os problemas pelos quais elas passam enquanto trabalham com um chefe teimoso e avesso a cooperação.
 Minha opinião: Comecei este drama não dando nada por ele, devido também ter lido um sinopse muito fraca e não conhecer os atores principais - não conhecia até então o Daniel Choi. Mas desde o primeiro episodio, me prendeu muito, e até minha mãe que não assiste nada do tipo morreu de rir em um dos episodios vendo comigo. A historia muito boa mesmo, super recomendo.  

 Hwayuki (화유기)
Hwayuki (화유기)
Também conhecido como: A Korean Odyssey • Uma odisseia coreana • Rede de transmissão: tvN • Episódios: 16 Ano: •  Gênero: #fantasia #thriller #romance • País: Coreia do Sul
Período de transmissão: 23/12/2017 - 25/02/2018
Assista: Viki - Kingdom Fansub • Netflix
Sinopse: Jin Seon Mi tem a estranha habilidade de ver espíritos desde que era uma criança. Por conta disso, ela sempre foi excluída por seus amigos que achavam esquisita por estar sempre falando sozinha e carregando por aí um guarda-chuva amarelo. Um dia Seon Mi conhece uma "fada" que promete protegê-la de todos os monstros terríveis que a perseguem sempre que ela o chamar se ela o libertar de sua prisão. Os dois fazem um contrato, mas a "fada" a engana fazendo-a esquecer seu nome para que ela nunca o chame.25 anos depois, Seon Mi é agora a CEO de uma corretora de imóveis que conseguiu seu sucesso usando sua habilidade de ver demônios, sem saber que, na verdade, ela carrega um destino perigoso.  Ela então se encontra com Son Oh Gong, o grande sábio, que tem tentado voltar para o mundo celestial e Ma Wang, o rei dos demônios, que há tempos está ascender ao mundo celestial.
 Minha opinião: historia fantástica e só elogios por onde eu leio. Para fazer dramas sobrenaturais a tvN arrasa - Goblin é a prova disso. Lee SeungGi e o Cha SeungWon são atores incríveis. Apaixonada com a atuação deles. Para melhorar tem participação especial do Jang GeunSuk oppa. Para tudo e vai ver este dorama, mas separa o lencinho para o final.

 Black Knight (흑기사)
Black Knight (흑기사)
Também conhecido como:  The Man Who Guards Me • O cavaleiro preto
Rede de transmissão: KBS • Período de transmissão: 06/12/2017 - 08/02/2018
Episódios: 16 - Ano: #2017 - Gênero: #romance #fantasia - País: Coreia do Sul
 Assista: Kingdom Fansub • Viki
Sinopse: Soo Ho e Hae Ra se conhecem por acaso e o amor os pega como se fosse por destino. Soo Ho volta no tempo e arrisca tudo por Hae Ra. Gente rica, vidas passadas, maldições e muito mistério preenchem o enredo do drama e nos fazem criar altas teorias. Será que esse amor vai sobreviver apesar de todos os maus acontecimentos?
** Ainda não assiste nenhum episodio, e na verdade estou com preguiça. Não tenho boas lembranças do ultimo drama dessa atriz ...

 Doramas lançados em Janeiro de 2018  

 Longing Heart (애간장)
Longing Heart (애간장)
Também conhecido como: My First Love • Rede de transmissão: OCN • Episódios: 8
Período de transmissão: 08/01 a 30/01/2018 • Gênero: #Melodrama, #highschool, #viagemnotempo  Assista: DramaFever
Sinopse: Um professor de matemática é levado de volta ao passado e tem uma segunda chance no amor, mas o rival dele será alguém que não esperava: ele mesmo.
 Minha opinião: outro drama amorzinho de janeiro. A historia até então - primeiros episódios está super legal. Lee Jung Shin ( da banda CNBlue - doramas Cinderella and the four knights ) interpreta um professor que há 10 anos sofre pelo seu amor não correspondido da escola interpretado pela Lee Yeol Eum. Quando seu eu de 2017, consegue voltar no tempo, vira professor de matemática da sua propria turma, e começa a ajudar o seu eu, do ano de 2007, interpretado por Seo Jihon (de School 2017)  a conquistar a menina que sempre amou. Mas no meio disso ele vai descobrindo informações desconhecidas e pode ser que altere o futuro, como o fato dela começar a gostar dele, mas o seu eu de 2017.

Radio Romance (라디오 로맨스)
Radio Romance (라디오 로맨스)
Emissora: KBS • Episódios: 16 • Duração: 60 min.• Período de transmissão: 29/01/2018 - 20/03/2018
Sinopse: Soo Ho é um grande ator com uma carreira brilhante. Ele estreou ainda criança, e já muito novo percebeu que, para fazer sucesso, precisava esconder seu verdadeiro eu por trás de uma máscara. Geu Rim é uma jovem e apaixonada roteirista de um programa de rádio. Ela é uma mulher com iniciativa e ímpeto. Seus fortes são pensamento positivo e obstinação. A história deles começa quando Geu Rim escala Soo Ho para o seu programa.
  Assista: Viki - Animescx - KingdonFansub
 Minha opinião: Radio Romance é um drama leve, uma pedida maravilhosa para quem não quer sofrer muito. Claro que tem uma trama envolvida, mas nada demais. O casal principal Yoon Doo Joon, lider do grupo maravilhoso Highlight ( Drama: Splash Splash love ) e a linda da Kim So Hyun tem muita química juntos e são super fofinhos. Super recomendo 



Haru ga Kita (春が来た)Haru ga Kita (春が来た)

Também conhecido como: Spring Has Come
Emissora: WOWOW • Episódios: 5  • Duração: 54 
Período de transmissão: 13/01 a 10/02/2018
 Assista: Dramafever
Sinopse: Kashigawa Naoko tem 31 anos e trabalha como vendedora na seção de lingerie de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece um fotógrafo coreano chamado Lee Ji Won. A partir desse encontro, a vida de Naoko toma outro rumo e segredos da sua família serão gradualmente revelados.

 O personagem principal é ninguém menos do que o Lee Ji Won, Kai do Exo .{ mas tenho que confeçar que dropei Andante, drama de 2017 que é com ele }. Até então so vi o primeiro episodio. 



MISTY (미스티) MISTY (미스티)
Emissora: JTBC • Episódios: 16 • Duração: 60 minutos • Período de transmissão: 02/01 a 24/03/2018
 Assista: Dramafever - StarDramas - Kingdon
SINOPSE: Go Hye Ran é uma apresentadora popular de um notícias de horário nobre, até que um dia, ela se torna suspeita de um assassinato. Seu marido, Kang Tae Wook, era promotor, mas agora trabalha como defensor público. Seu casamento também foi abalado. Kang Tae Wook decide defender sua esposa e eles se apaixonam novamente.

RETURN (리턴) RETURN (리턴)
Emissora: SBS • Episódios: 32 • Duração: 35 minutos
Período de transmissão: 17/01 a 8/03/2018
 AssistaKingdon - Subarishiis - Viki
 Sinopse: Um cadáver misterioso é encontrado no meio do nada. Quatro indivíduos de classe alta emergem como os principais suspeitos, e o trabalho do detetive Dok Go Young e do advogado Choi Ja Hye é revelar a verdade por trás do que aconteceu no dia do assassinato. Retorno é um suspense sobre os mortos, o assassino e os que buscam a verdade.


Mother (마더) Mother (마더)
Emissora: tvN • Episódios: 16 • Duração: 60 minutos
Período de transmissão: 24/01 a 15/03/2018
Assista: Dramafever - Viki - KingdonFansub
Sinopse: Uma garota chamada Hye Na é abusada por sua mãe, Ja Young. Embora não esteja bem, ela diz aos outros que está. Soo Jin é professora temporária na escola que Hye Na estuda. Soo Jin está ciente de sua situação e decide se tornar sua mãe.



CROSS ( 크로스 ) CROSS ( 크로스 )
Emissora: tvN • Episódios: 16 • Duração: 60 minutos
Período de transmissão: 29/01 a 20/03/2018
 Assista: Dramafever - Kingdomfansub

Sinopse: O pai de Kang In Kyu foi brutalmente assassinado há 13 anos. Para se vingar do responsável por isso, ele se torna um médico. Kang In Kyu é um dos voluntários no consultório médico do presídio onde o assassino está preso.



 Doramas lançados em Fevereiro de 2018  

 Go Go Waikiki (으라차차 와이키키)
Kdrama Go go Waikiki
Emissora: JTBC • Episódios: 16 • Duração: 60 min • Gênero: comedia
Período de transmissão: 05/02 a 27/03/2018
Sinopse: Kang Dong Goo sonha em se tornar um diretor, mas ele é cínico devido a sua má sorte. Chun Joon Ki queria seguir os passos de seu pai e se tornar um ator, mas agora ele é apenas um ator de papéis pequenos. Bong Doo Shik veio a Seul para se tornar um escritor de cenário, mas as coisas não andam fáceis para ele. Esses três homens administram uma pensão em Waikiki, Itaewon. Eles correm risco de entrar em falência e então uma mãe solteira misteriosa com um bebê aparece em Waikiki.
 Um motivo mais que forte para fazer você assistir este drama: Kim Jeonghyeon - aquele maravilhoso que conquistou inúmeros corações (inclusive o meu) no drama School 2017. Acabei de descobrir que ele é mais velho do que eu - to emocionada, pensava que ele era mais novo - então vou chamar ele de oppa porque sou dessas rs. Este drama é maravilhoso - pelo menos para aqueles que curtem uma comedia. Não me recordo de outro drama tão engraçado quanto este. Super recomendo e já falei sobre Go Go Waikiki aqui no blog. 

SHOULD WE KISS FIRST (키스 먼저 할까요) SHOULD WE KISS FIRST (키스 먼저 할까요)
Emissora: SBS • Episódios: 40 • Duração: 35 minutos • Período de transmissão: 20/02 a 30/04/2018
 Assista: Viki - KingdonFansub
SINOPSE: O dorama gira em torno de quatro adultos que perderam a fé no amor.Soo Moo Han trabalha como diretor geral de uma empresa de publicidade. An Soon Jin perdeu sua filha inesperadamente e é comissária de bordo. Eun Kyung Soo é ex-marido de An Soo Jin e agora ele é casado com Baek Ji Min.

MYSTERY QUEEN 2 ( 추리의 여왕 2)
MYSTERY QUEEN 2 ( 추리의 여왕 2)
Emissora: KBS2 • Episódios: 16 • Duração: 65m • Período de transmissão: 28/02 a 19/04/2018
 AssistaKingdonFansub - Dramafever - Viki
SINOPSE: Go Hye-Ran (Kim Nam-Joo) é uma repórter que trabalhou muito duro pra ser a âncora popular de um noticiário do horário nobre. Um dia, Go Hye-Ran se torna a suspeita em um caso de assassinato. Seu marido é Kang Tae-Wook (Ji Jin-Hee). Ele trabalhou como promotor no passado, mas agora trabalha como defensor público. Mesmo com seu casamento indo mal, Tae Wook decide defender Hye Ran e os dois se aproximam novamente.

CHILDREN OF A LESSER GOD (작은 신의 아이들)CHILDREN OF A LESSER GOD (작은 신의 아이들)
Emissora: OCN • Episódios: 16 • Duração: 60 minutos
Estreia: 24 de fevereiro
 Assista:
SINOPSE: Cheon Jae In é detetive e extremamente inteligente. Ele é guiado apenas por fatos, lógica e números. Kim Dan também é detetive e possui uma habilidade não humana envolvendo sua visão. A personalidade dos dois é totalmente diferente, mas eles trabalham juntos para descobrir uma intriga que envolve uma organização poderosa.

 Doramas lançados em Março de 2018  

Grand Prince (대군 사랑을 그리다) Grand Prince (대군 사랑을 그리다)
Também conhecido como: The King, Grand Prince - He Yearns for Love,
Rede de transmissão: TV Chosun
Período de transmissão: 03/03 a 06/05/2018
 Assista: Viki - Dramafansub
Sinopse: Lee Kang é um príncipe ambicioso. Ele se apaixona por Sung Ja Hyun. Ela é uma mulher bonita de uma família de prestígio, mas o irmão mais novo Lee Whi, também a ama. Para ter Ja Hyun, Lee Kang quer se tornar o Rei... mesmo que ele tenha que matar seu irmão mais novo.

My Husband Oh Jak Doo (데릴남편 오작두) My Husband Oh Jak Doo (데릴남편 오작두)
Também conhecido como: My Husband Oh Jak-doo, My Husband Oh Jak Doo
Emissora: MBC • Episódios: 24 • Duração: 70 min. • Gênero: Drama - Romance • Período de transmissão: 03/03 a 19/05/2018
 Assista: Viki - KingdonFansub
Sinopse: Han Seung Joo é uma mulher solteira nos seus 30 e poucos anos que trabalha como uma produtora em uma estação de transmissão. Ela é boa em seu trabalho e apaixonada por ele, mas quando se trata de serviços domésticos ela não é tão boa. Seung Joo enfrenta muitos problemas em sua luta contra os preconceitos arraigados contra mulheres solteiras. Como uma solução, ela decide se casar com Oh Jak Doo, que mora nas montanhas, para alcançar o status social de uma mulher casada. Embora seu casamento não seja baseado em amor, os dois concordam em se casar para preencher suas necessidades. Este drama retrata realisticamente a vida de mulheres solteiras que trabalham duro e se esforçam para lidar com o viés social de mulheres solteiras.

 Good Witch (착한마녀전)
Emissora: SBS • Episódios: 40 • Duração: 30 min. • Período de transmissão: 03/03 - 05/05/2018
 Assista: Viki - Dramafansubs
Sinopse: Cha Sun Hee é uma dona de casa e seu marido, Bong Cheon Dae, está desempregado. Ela tem uma irmã gêmea, Cha Do Hee, que trabalha como comissária de bordo. Apesar de serem gêmeas idênticas, elas possuem personalidades completamente diferentes. Um dia, Cha Do Hee acaba se envolvendo em uma situação que leva Cha Sun Hee ter que viver no lugar de sua irmã gêmea. Ela então conhece o co-piloto Song Woo Jin.

That Man Oh Soo (그 남자 오수) That Man Oh Soo (그 남자 오수)
Também conhecido como: Evergreen (That Man, Oh Soo • Emissora: OCN • Episódios: 16 • Duração: 60 min
Período da Transmissão: 05/03 a 25/04/2015
 Assista: Dramafever - KingdonFansub
Sinopse: Oh Soo é um homem nos seus 20 anos que trabalha como um promissor engenheiro no campo de TI. Ele brinca de cupido para homens e mulheres usando um pólen misterioso. Devido a esse pólen, ele se apaixona por Seo Yoo Ri. Ela também está nos seus 20 anos e trabalha como policial. Ela tem uma personalidade brilhante e sustenta sua família sozinha.

The Great Seducer (위대한 유혹자 )
 The Great Seducer (위대한 유혹자 )
Também conhecido como: Seduzida, The Great Tempter
Rede de transmissão: MBC
Período de transmissão: 12/03 a 01/05/2018
 Assista: DramaFansub - Viki - Kingdon
Sinopse: Kwon Shi Hyun aposta sua vida em um jogo perigoso para seduzir Eun Tae Hee. Ela tem 20 anos de idade e acredita que pessoas influenciadas pelo amor são patéticas. Depois de Eun Tae Hee conhecer Kwon Shi Hyun, sua visão sobre o amor muda.
 Esta ja promete sofrimento - eu sinto. Eu li que é baseado em uma obra e que final feliz passa longe. Mas é maravilhoso, e esta um sucesso na Coreia.

 Marry Me Now (같이 살래요)
Também conhecido como: Case comigo agora
Emissora: KBS2 • Episódios: 50 • Duração: 60 min.
Período de transmissão: 17/03 - 02/09/2018
 Assista: Viki

Sinopse: Conta a história de uma família multigeracional, com os pais tendo que enfrentar crises de meia idade e seus filhos incapazes de se tornarem independentes por serem protegidos da realidade do mundo pelos pais.



My Mister (나의 아저씨) My Mister (나의 아저씨)
Emissora: tvN • Episódios: 16 • Duração: 70 min. - Estreia Mundial: 21 de Março de 2018
 Assista: KingdonFansub - Dramafever 
Sinopse: Um homem em seus 40 anos tem aguentado os fardos pesados da vida. Quando ele conhece uma mulher em seus 20 anos que é o completo oposto dele, mas igualmente sobrecarregada pela própria vida, eles começam a se ajudar a medida que percebem as lutas e dificuldades um do outro.

Switch: Change the World (스위치 - 세상을 바꿔라) Switch: Change the World (스위치 - 세상을 바꿔라)

Emissora: SBS • Episódios: 32 • Duração: 30 min.
Estreia Mundial: 28 de Março de 2018
 Assista: Dramaskfan
Sinopse: Um homem foi inteligente o bastante para passar no exames, mas não conseguiu se tornar um promotor. Agora ele vive como um vigarista. Desconsiderando favoritismos e preconceitos dos promotores, ele faz criminosos que os promotores falharam em condenar pagar pelos seus crimes.

 Anciosa por ver novamente meu oppa lindo Jang Geun Suk
que interpreta dois personagens e tambén a Han Ye Ri ( Age of Youth). 


Something in the Rain (밥 잘 사주는 예쁜 누나) Something in the Rain (밥 잘 사주는 예쁜 누나)
Emissora: JTBC • Episódios: 16 • Duração: 70 min. • Gênero: Drama - Romance
Estreia Mundial: 30 de Março de 2018
Sinopse: Yoon Jin Ah é uma mulher solteira nos seus 30 anos. Ela trabalha como supervisora em uma empresa de cafés. Yoon Jin Ah é uma pessoa calma, mas ela se sente vazia por dentro. Seo Joon Hee é o irmão mais novo da melhor amiga dela, Seo Kyung Sun. Ele voltou para a Coreia do Sul depois de terminar um trabalho no exterior. Yoon Jin Ah pensava que ele era apenas um cara infantil, mas ele parece diferente para ela agora.

 Para quem assim como eu se apaixonou pelo Jung Hae-In, policial de While you were Sleeping e Prison Playbook.

 A poem a day (시를 잊은 그대에게)
Rede de transmissão: tvN  Gênero: Médico - Comédia • Episódios: 16 
Período de transmissão: 26/03 
Sinopse: Um grupo de fisioterapeutas, enfermeiros, tecnólogos radiológicos e estagiários. Ye Jae-Wook trabalha como fisioterapeuta e também ensina no mesmo campo. Ele começa a trabalhar como líder de equipe em um hospital. Woo Bo-Young trabalha como fisioterapeuta há 3 anos e sonha em ser efetivada no hospital. Ela queria se tornar uma poeta, mas devido ao seu histórico familiar pobre, ela estudou para se tornar uma fisioterapeuta. Shin Min-Ho é um estagiário vindo de família rica, mas ele não está interessado em fisioterapia. Suas notas não eram boas o suficiente para a escola de medicina e seus pais, ambos médicos, o fizeram estudar fisioterapia contra sua vontade.

 A poem a Day é meu novo amorzinho, tem resenha dele aqui no blog.


 Doramas lançados em Abril de 2018  

 Suits (슈츠 )
Gênero: Comédia - Drama • Estreia Mundial:25 de Abril de 2018
Sinopse: Choi Kyung Seo é um lendário advogado no maior escritório de advocacia da Coreia do Sul. Ele tem carisma e uma aparência atraente. Ele contrata Go Yeon Woo, que tem uma excelente memória, como o novo advogado do escritório. Remake da série americana ''Suits''.
 So tenho uma coisa a dizer sobre este drama, e esta coisa ira te fazer anotar seu nome para não perder sua estreia:  Park Hyung Sik - esse neném lindo  

 The Miracle We Met (우리가 만난 기적 )
Emissora: KBS2 • Episódios: 20 • Duração: 60 min.
Estreia Mundial:2 de Abril de 2018

Sinopse: Um homem sofre um acidente de carro, mas acorda com o espírito de outra pessoa. Ele se torna o chefe de duas famílias e fica dividido entre duas esposas diferentes.





 Doramas que serão lançados em  2018  

Are you Human Too (너도 인간이니) Are you Human Too (너도 인간이니)
Rede de transmissão: KBS

Sinopse: Você pode realmente proteger um robô? Nam Shin é filho de uma família que dirige uma grande empresa. Depois de um acidente inesperado, ele entra em coma. Sua mãe Oh Ro Ra é uma autoridade em ciência do cérebro e inteligência artificial. Ela cria um andróide chamado Nam Shin III, que se parece com o filho dela, Nam Shin. O andróide finge ser Nam Shin e ele tem um guarda-costas chamado Kang So Bong.

 De todos os dramas este é o que mais quero assistir. O trailer me chamou muito tenção, e além de - não vou negar - Seo Kang-joon - este ator é maravilhoso que ganhou meu coração desde 'Cheese in Trap' (Entertainer e Entourage). Também tem a Gong Seung Yeon ( Circle, My Only Love Song).


Ultima atualização: 26/03 - Esperem por mais atualizações 
Annyeong 

2 comentários:

  1. nossa ótimo seus comentários e sua lista de dramas, amei, alguns to assistindo outros não (anotado para assistir todos), e super me identifiquei no X Radio Romance"assino dramafever" kkkkkk eu tbm.

    ResponderExcluir
  2. Amei, poderia refazer essa lista?, com os novos lançamentos e se puder por onde assistir amei o blog <3 Nova leitora srsrssrr

    ResponderExcluir