Ultimas por aqui

Junhyung | Goodybye 20's ♥ "Go Away"



안녕 친구 .. Tudo bem com vocês, seres de luz que assim como eu, amam K-pop ?
E o K-pop do dia - para não perder o costume -  é do meu bolinho, bias e oppa maravilhoso Yong Junhyung (용준형) - rapper do Highlight (아티스트), que teve seu comeback hoje 9 de maio, às 18h. KST, com o seu primeiro álbum de estúdio Goodbye 20s , com a musica titulo "Go Away" é uma faixa baseada no dancehall com um ritmo groovy e vibração jazzística.
Junhyung | 'Goodbye 20s'
"Goodbye 20's", e como você pode dizer pelo título, o tema do álbum sobre deixar seus vinte anos para trás. Em "Go Away" Junhyung está pronto para deixar um relacionamento, assim como as letras dizem, expressam uma história de um rompimento.  Embora a música seja sobre um intervalo, a música não solta um sentimento de tristeza, mas sim expressa a sensação de seguir em frente, com as letras dizendo que a outra pessoa deve “ir embora” e encontrar alguém melhor para ser feliz.
~Você vai lembrar de algum termino que você ja teve - fato rs

Quer um MV lindo ? Então assiste '무슨 말이 필요해 - Go Away' 

Eu sei que eu sou suspeita de falar dele - eu realmente sou super fã e amo demais o Junhyung. Mas, não tem quem não diga que esse homem é muito talentoso, lindo - e rico haha. O álbum "Goodbye 20's" é maravilhoso , já estou aqui pensando no que vender para comprar ele - ser pobre não é fácil. [ Alguém precisando de um rim ? ]
E também, não posso deixar de comentar, que ele nunca decepciona no quesito musica top de sofrência. Minha playlist da bad tem todas as musica do Junhyung hahaha 


Além da maravilhosa musica 'Go away', também tem  '소나기 Sudden Shower' com 10cm e minha amada querida do coração '그대로일까 Wonder if com a Heize (clipe youtube). Além de  "Intro", "Lukewarm 뜨뜨미지근 ", "컬렉션 Collection" com Baek Ah Yeon, "사랑해 I Love You", "Feel Ur Love "," 견딜 만해 'I can bear it "," Goodbye 20's "," Hurt by Excessive Love ".
- Ainda não entrou no Spotify - esperando ....

Tracklist do primeiro álbum solo do Junhyung 


Junhyung | 'Goodbye 20s'

E meu Deus, que imagens teaser maravilhosas. Pirei, com ele cada vez mais lindo e maravilhoso 


"é cor que você quer ? então toma ! " hahahaha
Junhyung | 'Goodbye 20s'

 Annyeong 

Nenhum comentário