Ultimas por aqui

Blusas assimétricas para o outono

Blusas assimétricas para o outono

Uma das tendências que amo, são as peças assimétricas. Diferentes dos modelos padrão, as roupas assimétricas brincam com a altura e recorte do tecido, criando um visual moderno que ao mesmo tempo pode ser chique ou casual. Separei algumas peças bem bonitas da Loja Rosegal, que são boas pedidas para esse outono frio, em que estamos.

Vamos falar de assimetria....

A assimetria traz muitas pontas, irregularidades, sobreposições, e o legal é que as peças assimétricas, se combinadas corretamente, podem alongar a silhueta, dar volume quando necessário e mais, ainda consegue disfarçar alguma parte estratégica.
Blusas assimétricas para o outono
A característica assimétrica da roupa pode estar na altura da peça, podendo ser mais comprida atrás e mais curta na frente, que a que eu pessoalmente mais uso e gosto, pois combinam bem com meu estilo mais básico e com short jeans - como esse look lindo acima da Rosegal. (já falei muita vezes que amo xadrex rs). 
Blusas assimétricas para o outono

Também podem estar na barra da roupa, com costuras que não se alinham e formam pontas soltas, no recorte do decote, como as peças com um ombro só e por aí vai. Além do próprio modelo da roupa, a assimetria também está nos detalhes, como em laços, aplicações, estampas, mangas, enfim, pequenas diferenças na roupa que tornam ela mais do que uma peça básica. Exemplo de assimetria feat aplicação de laço é essa blusa linda - amei demais, super meu estilo. 

Blusas assimétricas para o outono

Essa tendência, sem dúvida, é perfeita para quem está cansada de peças retinhas e adora ousar. Na hora de montar um look assimétrico, se você quiser um visual mais elegante, aposte em tecidos diferentes, mais finos, já se esta buscando algo mais casual, como jeans, são uma boa escolha. Como a peça assimétrica chama a atenção e se destaca na roupa, a dica é apostar em uma peça por vez, para não exagerar no visual, e claro pode combinar com sobreposição que vai deixar o look mais moderno. E para aproveitar que estamos no outono - que esta bem frio, por sinal - e o inverno já esta batendo a porta, jaquetas assimétricas também são uma ótima opção de look. Veja outros modelos de blusas assimétricas da Loja Rosegal ( aqui )
Blusas assimétricas para o outono
Quem quer abusar dessa tendência pode se jogar, sem medo, em shorts, saias, vestidos, com camadas e recortes bem evidentes.  para se jogar na moda assimétrica sem exagerar

E ai, gostaram da minha seleção ? Não deixem de visitar o site da Rosegal, lá você encontra muitas peças com ótimo preço. 

Nenhum comentário