Ultimas por aqui

Vestidos estilo Boho

vestidos boho

Estilo Boho... pode passar temporadas e estações.,  mas ele sempre volta com tudo, principalmente em festivais de musicas. Hoje venho  com alguns lindos modelos de vestidos estilo Boho.

O que é o estilo boho: vem da palavra "bohemian", do francês bohème, que no século XV  era associado aos ciganos. Boêmio em português, propaga o conceito de mentes livres e um estilo de vida nômade. Esta concepção se traduz em roupas e acessórios cheios de influências hippies, ciganas, vintages e também roqueiras. Naquela época, vestir-se de forma tão livre e despreocupada significava não se importar com a moda, não ligar para a sociedade e ser um não-burguês. 
Ta procurando vestidos nesse estilo ? Lá na Dresslily tem modelos lindos .. ( visitem aqui)
Vestidos estilo Boho
Saias longas, estampas geométricas - principalmente com uma pegada mais étnica, ankle boots, vestidos longos estampados, sandálias gladiadoras, túnica, calça jeans flare, bijuterias com pedraria e sobrepostas, faixas e headbands, chapéu de aba grande e Floppy hat, bolsas a tira-colo, especialmente os modelos com franja são de praxe. algumas das peças desse estilo lindo. 
Este estilo "soltinho" transmite muita personalidade e geralmente se faz notar nos looks, sendo presentes em famosos festivais de música especialmente o que acontece em Coachella, na Califórnia.
Vestidos estilo Boho

Estas peças podem ser combinadas nos dias frios com botas de cano curto ou médio, ou com sandálias de tiras ou gladiadoras nos dias de calor. Aproveitando a indicação de vestidos que adorei da loja Dresslily - olha esses dois aqui de baixo .. muito meu estilo. Amei demais. 
Vestidos estilo Boho

Não deixem de visitar o site da Dresslily, lá tem roupas lindissimas e o preço é super em conta.



Nenhum comentário