Ultimas por aqui

|Retrospectiva| Doramas assistidos em 2016

[Doramas] Dramas assistidos em 2016

Gente do céu, aqui no blog agora so falo de dramas ne ? Mas eu sou assim, quando gosto muito de uma coisa, não consigo falar de mais nada. Entrei neste mundo de amante de dramas asiáticos desde o meio do ano passado, e de lá pra cá já assisti muitos.  Resolvi neste post listar todos os doramas que vi em 2016, pois através deles que virei uma viciada - literalmente.
É um mundo sem volta mesmo. Só penso em dramas, em oppas, em K-pop. E não é mentira. Não quero dormir para poder ver mais episódios (fico acordada até as seis da manha) e vejo um drama em dois dias - hahahaha  alguém me ajuda ?



Vem ver minha retrospectiva com os 14 dramas assistidos em 2016.

Good Morning Call 

Good Morning Call

Título: Good Morning Call | 17 Episódios de 45 minutos | Fuji Television e Netflix | 2016  | Japão
Gênero: Comédia romântica | Nota: | Assista na Netflix
Nao Fukuhara (Haruka Fukuhara) é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que, devido ao trabalho dos pais, acaba  tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu último semestre. Porém, no dia da mudança, Nao descobre que outra pessoa alugou o mesmo apartamento, um garoto super popular da escola,Uehara Hisashi (Shunya Shiraishi), que aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo morar juntos. 
Esse foi o primeiro dorama que assisti na minha vida. É um mangá shoujo (é um tipo de mangá comercializado para um público feminino, normalmente entre as idades de 12 e 18 anos). Um drama japonês, de comédia romântica, que abriu as portas para esse mundo viciante dos dramas - mundo sem volta. Eu gosto muito de dramas e series que envolvem cotidiano escolar, e neste não foi diferente. A historia é bem legal e super engraçada, e os atores ótimos. Indico muito para assistirem.

Oh my Venus 

Oh my Vênus

Título: Oh my Vênus | Gênero: drama, Comédia romântica | Episódios: 16 |  Duração: 60 minutos
KBS22015 | Coreia do Sul | Nota: | Assista Online -  Dramafever
Kim Young-ho (So Ji Sub) é um personal trainer para artistas de Hollywood. Apesar da riqueza de sua família, Young-ho sofreu uma lesão devastador em sua infância. Mas ele acredita que qualquer problema pode ser superado pela paciência e determinação de se ter uma boa saúde. Kang Joo-eun (Shin Min Ah) foi outrora uma ulzzang (também conhecido como eoljjang ou uljjang, é um termo sul-coreano muito popular que significa "melhor face" ou "boa aparência") na adolescência, semifamosa por seu belo rosto e figura invejável. Agora, uma advogada de 33 anos de idade, ela ganhou muito peso desde então. Depois de ser abandonada por seu namorado, Joo-eun contrata Young-ho desafiá-la a dieta e perder peso. Enquanto eles trabalham em sua transformação física, eles curam as feridas emocionais um do outro e se apaixonam.
Eu ja falei desse k-drama amorzinho aqui no blog. (Review), que foi o segundo dorama que vi. Aconselho a assistirem pois aborda temas como obesidade, hipotireoidismo, câncer, bulimia, violência em mulheres,  problemas familiares.. o que faz a serie ser incrível. Sabe o que é mais incrível ?! Foge dos padrões. Não pense que vai ter alguém querendo separar o casal principal, porque não terá. No inicio o que começa como uma ajuda a Kang perder peso, aos poucos se torna um romance,  o único obstáculo é a doença de Kim, mas não ficou naquele drama todo também não, talvez devido a idade dos personagens.
Ao mesmo tempo que é engraçado, também é romântico fazendo a gente ficar com aquele sorrisinho fofo no rosto, e engraçado e até mesmo em alguns momentos me fez chorar - assumo. É cheio de personagens incríveis (atores incríveis e gatos), com muita química, com uma relação que conquista a gente, indo muito além dos protagonistas. 

To be continued 

To Be Continued
Título:  To Be Continued ou We Became Stars | Gênero: Fantasia, comédia - Kpop
12 episódios de 10 minutos | Coreia do Sul | Ano: 2015 | Nota:
Assista Online - Netflix ou  Dramafever
No auge de sua popularidade, numa noite chuvosa e com raios e trovões um grupo ídolo chamado ASTRO (Cha Eun Woo, Moon Bin, Jin Jin, MJ, Yoon San Ha, e Rocky), estavam indo comemorar o aniversário da Ah Rin (Kim Sae Ron) é misteriosamente são transportados de volta no tempo. Nem todos se lembram do acontecimento, apenas o MJ, JinJin, EunWoo e AhRin, mas eles acabaram voltando num momento difícil e decisivo do grupo deles, e suas escolhas podem acabar mudando o futuro. 
To Be Continued é um web-drama para introduzir o grupo ASTRO no mercado, que é composto por seis integrantes, os quais interpretando a si mesmos. Recomendo para passar o tempo, pois é historia leve e gostosa. Além de ter os lindos dos integrantes da banda , que são fofos é claro fizeram muito bem atuação no drama. Para os que amam dramas com uma pegada de K-pop - com musica, dança e rapper é uma boa pedida. 
Um motivo para assistir esse mini drama é o grupo ASTRO - eles são uns amores.

Click your Heart 

Click your heart

Título:  Click your heart | Gênero: Web serie , romance | 7 episódios de 15 minutos | Naver TVCast Coreia do Sul | Ano: 2016 | Nota: | Assista Online - Netflix ou  Dramafever
Min Ah como uma menina estranha que vira a cabeça de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho de cabeça para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura” unindo AOA e Neoz numa linda melodia de romance na escola.
Esta atoa navegando na Netflix e me deparei com Click your heart, e pensei: por que não ? Como podem ver eu dei três corações apenas para este web serie, não por ele ser de má qualidade, mas por não ter gostado dessa forma, de drama interativo "a gente escolhe qual será a historia, e protagonista que ela ficar no final". A historia é legal - drama escolar - bem leve, com episódios curtinhos , em pouco mais de uma hora você vê todos, testando todas as opções. Eu gostei de todos os meninos (todos lindos rs), então não consigo opinar nem escolher nada. Sou bipolar hora essas, e não gosto de ser pressionada hahaha  
A personagem principal, Min Ah, é azarada e esta numa nova escola, onde todos conhecem sua má fama. Ela tem que escolher entre 4 lindos garotos, que tem personalidades totalmente diferentes:  Da Won é o melhor amigo de Min Ah, eles se conhecem desde muito novos. Ro Woon é um jogador de beisebol muito talentoso do novo colégio de Min Ah. Cha Ni é um garoto doce que ama dançar. E por fim e não menos importante, Ju Ho, um bad boy que só se mete em encrenca. 
A historia é legal - drama escolar - bem leve, com episódios curtinhos , em pouco mais de uma hora você vê todos, testando todas as opções.  São 7 episódios: O primeiro é a introdução da serie, o segundo inicia a historia A, onde você ira escolher entre o final A1 (episódio 4), onde ela ficará com Ro Woon o jogador de beisebol, ou final A2 (episódio 5) onde ela ficara com seu melhor amigo de infância Ro Won. O episódio três inicia a historia B, você escolhera entre o final B1(episódio 6) que ela ficara com Ju Ho, um bad boy, ex namorado dela, ou final B2 (episódio 7) que ela fica com Cha Ni, o dançarino super carismático.

Noble my love 

Noble, My Love
Título: Noble, My Love | K-drama | 20 Episódios de 16 minutos | KBS | 2015
Gênero: Comédia romântica | Nota: | Assista na Netflix ou DramaFever
Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung),  que apesar das dificuldades financeiras, de ter uma clinica em cidade pequena, é dedicada e ama sua profissão.
Em uma noite ela encontra um homem ferido e decide levá-lo para sua casa e tratá-lo. Esse homem é Lee Kang Hoon, que agradecido, a procura e oferece uma clinica nova no centro de Seul e todo o dinheiro que quiser, mas Yoon Seo quer apenas o dinheiro que gastou para fazer o curativo. Ambos acabam entrando em um contrato de relacionamento para assim Kang Hoon se livrar dos encontros que sua mãe o força ir, mas o que era mentira acaba virando verdade.   
De todos web dramas que ja assisti esse foi o melhor até agora. Na verdade tenho um problema com web dramas, não sei se por acha-los sempre com plot fraco e também por não gostar de episódios tão curtos. Mas o ator já era um ponto forte para eu dar uma chance e assistir. Sung Hoon é lindo, e eu ja era louca nele desde Oh my venus, em que ele interpreta o Jang Joon-sung.
O plot de Noble, my love não é nada fantástico. É o clichêzinho gostoso que quase todos gostam: cara rico, CEO de uma grande empresa, mulher pobre e coisa e tal - mas sempre essas historias assim me ganham.

Mishievous Kiss - "Love in Tokio"

Mischievous Kiss - "Love in Tokio"

Título: Mischievous Kiss - "Love in Tokio" | Gênero: comédia romântica |  Episódios: 16 | 60 minutos
Fuji Television 2013 | Japão | Nota:  | Assista Online - Netflix ou DramaFever
Durante a cerimônia de entrada para o Ensino Médio, Aihara Kotoko (Miki Honoka), apesar de não ser muito inteligente é uma garota muito animada, se apaixona a primeira vista por Irie Naoki (Furukawa Yuki), um garoto muito lindo e inteligente. A princípio, Kotoko não expressa seus sentimentos para Naoki, e fica admirando-o a distância, mas um belo dia ela cria coragem e se declara para ele! Infelizmente, Naoki dá um fora nela dizendo: “Não gosto de mulheres burras”. Mas o destino decide pregar uma peça em Kotoko quando sua casa é atingida por um meteorito! Sem ter onde morar, o pai da Kotoko anuncia que ele e filha irão viver temporariamente na casa de um amigo dele, e para surpresa dela, a casa desse amigo é onde o Irie mora! 
Então, eu vi esse drama me sentindo meio frustrada. Não por ele ser ruim, a historia é engraçada e assisti todos episódios bem rápido, mas ... não consegui aceitar o modo que ele tratava ela, e a sonsa, sem amor próprio continuava correr atrás dele até nos últimos episódios. Não gostei da personalidade dele, e o romance não me ganhou. Em quase todos episódios em pensava em desistir de assistir de tanta raiva que passei. Sei que é um dorama muito famoso, baseado em mangá, e amor de muitos , mas devido a isso eu desgostei um pouco.

Descendants of the Sun 

Descendants of the sun
Título: Descendants of the sun | (K-drama) | Gênero: melodrama, romance |  Episódios: 16 | KBS2 Duração: 60 minutos |  2016 | Coreia do Sul | Nota: 
Assista Online - Netflix | Dramafever | Viki
É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon. Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?

Se você quer assistir a um drama maravilhoso. Te indico este: Plot, fotografia, trilha sonora, atores, tudo incrível. Eu ja falei muito sobre como eu amei na resenha de Descendants of the sun aqui no blog . Ele foi um sucesso de 2016 ganhador de muitos premio e com ótimas criticas. O personagem Yoo Shi-Jin, interpretado por Jong Joong- ki ganhou meu coração. E fez o ator virar um dos meus preferidos. Ele dá um show de interpretação e carisma - não tem como não amar ele.
É romântico fazendo a gente ficar com aquele sorrisinho fofo no rosto, tem bastante ação, é bem engraçado e também dramático, como um bom dorama. É cheio de personagens incríveis (atores incríveis), com muita química, com uma relação que conquista a gente, indo muito além dos protagonistas. Os secundários tiveram um ótimo espaço, num enredo bem construido e interlaçado ao principal, não ficando simplesmente jogados na história. E o final foi lindo- lindo.- chorei rios e mares.
É um dos meus dramas preferidos, então pode ir assistir porque... VALE A PENA 💚

Heirs

Heirs

Título: Heirs - Herdeiros (K-drama) | Gênero: Drama/Colegial/ Comédia romântica |  Episódios: 20 Emissora: SBS | Duração: 60 minutos | Ano: 2013 |  Coreia do Sul | Nota:
Assista Online -  Dramafever 
Kim Tan (Lee Min Ho) mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang (Park Shin Hye) mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk. 
Eu amei o drama Heirs, e também já fiz resenha de Heirs aqui no blog. Podem falar que é muito clichês e coisa e tal, mas amo clichês e este entrou na lista dos mais lindos. Amei o elenco (cheio de boys lindos - e principalmente Lee Min Hoo e Kim Woo Bin), tem cenas fofas, engraçadas e choráveis como todo bom drama, e toda enrolação também.O final foi bom, apesar de não ter finalizado com alguns personagens, foi satisfatório gostei. A cada drama que assisto, o que chama muito a minha atenção é o figurino deles. Neste eu fiquei mais encantada. Os personagens Kim Tan e Choi-Young-do deram um baile de elegância e charme (gostosura também rs) em cada episódio, estão mais lindos e elegantes. Eles são dois dos meus crushs do K-drama. A trilha sonora [OST] é linda demaaaaaaais - uma coisa que sempre chama minha atenção e influencia na minha paixão pelo dorama. Mais viciante do que dramas, são as musicas.

Cinderella and four Knights

Cinderella and four knights
Título: Cinderella and four knights | Gênero: comédia romântica |  Episódios: 16 | 60 minutos
tvN |  2016 | Coreia do Sul | Nota: | Assista Online -  Dramafever 
Ha Won se sente abandonada por sua nova família depois de perder sua mãe em um trágico acidente. Por obra do destino, sua vida muda completamente quando ela se muda para uma mansão com quatro rapazes bonitos.Neste clássico conto de fadas, Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won.
Este drama é lindinho demais. Uma sortuda começa a morar numa mansão com três gatos e ainda recebe para isso. [ Por que não acontece comigo, meu deus ?! ] É um drama leve, engraçado e bem gostoso de se ver.

Moon Lovers: Scarlet Heart: Ryeo

Moon Lovers: Scarlet Heart: Ryeo

Título: Moon Lovers: Scarlet Heart: Ryeo | Gênero: drama histórico, ação, romance |  Episódios: 20  Emissora: SBS | Duração: 60 minutos |  Ano: 2016 | Coreia do Sul | Nota:
Assista Online -  Dramafever
Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul, Heirs), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun) cujo direito a ascender ao trono precede ao temido 4.º Príncipe, Wang So. 
Nunca gostei muito de "coisas" históricas, mas dei uma chance para esse sageuk! (drama de época) e não me arrependi. Drama maravilhoso. Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo foi um dorama que acabou comigo e me fez criar muitas teorias e muitos finais diferentes. Daqueles que você quer matar vários personagens e guardar outros num potinho e cuidar pra sempre.
A historia é emocionante, estilo Game of Thrones só que asiático hahaha - tem muita ação, conspirações e traições, morte ... muita gente morre, então cuidado para não gostar muito dos personagens. Eu me acabei em lágrimas diversas vezes.

Além de toda produção do drama ser incrível - plot, fotografia, figurino, atores ... preciso falar que me apaixonei perdidamente pela lindeza do Lee Jun K, que é o protagonista. Meu Deus - ele é lindo demais. Além de ter também a IU que é uma ótima atriz. Aconselho muito a assistirem este drama, que esta entre os melhores de 2016.


My love from another Star 

My Love From another stars
Título: My Love From another stars - Meu amor das estrelas | Gênero: comédia romântica, fantasia
Episódios: 21 | Emissora: SBS | Duração: 60 minutos |  Ano: 2013 | Coreia do Sul | Nota:
Assista Online -  Dramafever
Do Min-Joon é um alien que aterrissou na Terra há 400 anos, durante o período da Dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e habilidades físicas acentuadas, envolvendo sua visão, audição e velocidade. Ele possui uma visão cínica dos seres humanos, até se apaixonar pela famosa atriz Cheon Song-Yi.
Eu gostei muito deste drama, chorei e ri em muitas cenas. A Song-yi pagava muito mico e não estava acostumada a ser esnobada por nenhum homem, pois se achava "linda" e do tipo de todos. Mas ai aparece Min-joon e a tarta friamente e ela surta. O enredo é bem legal, e me prendeu muito toda a historia. O ator  Kim Soo-hyun é um fofo e gostei muito da Wang Ji-hyun que se encaixou perfeitamente em seu papel de uma super estrela Hallyu. Tem no elenco também o Park Hae- jin de Cheese in the trap, que é o Lee Hwi-kyung, amigo de infância apaixonado por Song-Yi, que vive praticamente por ela. Se me perguntarem porque não dei 5 corações na nota, foi devido o final, que não me deixou muito feliz. Esperava mais, mas tudo bem. 

City Hunter

City Hunter
Título: City Hunter  | Gênero: drama, romance, ação | Episódios: 20 | SBS | Duração: 70 minutos
2011 | Coreia do Sul | Nota: | Assista Online -  Dramafever
Em 1983, 21 oficiais militares sul coreanos são enviados para a Coreia do Norte em uma missão secreta. Depois de completarem sua missão, eles são executados por seu próprio governo como uma forma de encobrir tudo. O único sobrevivente, Lee Jin Pyo, observa enquanto seu melhor amigo morre ao seu lado. Acolhendo o filho de seu amigo, Jin Pyo o cria como se fosse seu filho e o treina com um único objetivo: vingar-se dos homens responsáveis por esse massacre. Cerca de vinte anos depois, um jovem brilhante junta-se à equipe de comunicação internacional da Casa Azul (Casa Branca da Coreia). Lee Yoon Sung tem apenas um objetivo em mente: encontrar e eliminar os cinco homens responsáveis pelo assassinato do seu pai. Para isso, ele tem que esconder suas habilidades de combate e sua identidade para se infiltrar no governo. Durante sua busca por vingança, no entanto, ele também torna-se um justiceiro e recebe o apelido de "City Hunter" pela população, que conhece apenas uma figura obscura que expõe as injustiças na cidade. Dividido entre seu desejo de vingança e a garota inocente que ele ama, Yoon Sung ( Park Min-young) deve lutar para sobreviver e escolher qual caminho ele vai tomar.  - Dramafever
Fui atraída por este drama por motivos de : Lee Min-ho - Óbvio. É um thriller romântico, baseado em um mangá (Tsukasa Hojo) que me prendeu do inicio ao fim. Gostei muito do desenrolar da historia e até mesmo do desfecho. Para os que amam ação, este tem ótimas cenas de lutas, em que Min-ho mostra todo seu talento.

Uncontrollably Fond 

Uncontrollably Fond
Título: Uncontrollably Fond (a.k.a. Lightly, Ardently) | Gênero: Melodrama, Romance
KBS2 | Episódios: 20 | Duração: 60 minutos | Ano: 2016 | Coreia do Sul | Nota:
Assista Online -  Dramafever 
Shin Joon Young (Kim Woo Bin) é uma estrela Hallyu. Noh Eul (Suzy) uma produtora de documentários. O que pode acontecer quando anos depois, este casal de ex-namorados, após um catastrófico termino, se reencontram? Ele agora é uma estrela totalmente egoísta e ela uma documentarista super materialista.
Ja fiz resenha de Uncontrollably Fond aqui no blog, falei um monte de como ele é lindo, emocionante, triste ... chorei demais. Além do que ele já é perfeito para mim so por ter como protagonista o lindo do Kim Wo bin - sou fã mesmo rs. Neste drama ele esta perfeito, dando um show de atuação.
É um melodrama, então já sabe que tem que ficar com uma caixa de lenço ou um rolo de papel higiênico do lado para secar todas as lágrimas. Tem cliche, e não sei vocês, mas eu amo o velho clichê do cara famoso, lindo e rico, a menina pobre e desarrumada ... , além de pais que interferem na vida dos filhos. Os flashbacks da época da adolescência deles é muito fofa, nos mostra como eles se conheceram e como os acontecimentos levaram a vida deles a serem como é nos dias atuais. 
Este drama me ganhou com uma trilha sonora maravilhosa - a melhor de todos os dramas que já vi - OST maravilhosas internacionais e cantadas por Woo-bin ♥; além de cenários lindos. Entrou fácil para lista dos meus dramas preferidos.

Goblin - The lonelly and great god

Goblin: The Lonely and Great God
Título: Goblin: The Lonely and Great God | Gênero: Drama, Romance, Fantasia, Comédia
Episódios: 16 -| tvN | Duração: +-90 minutos | 2016 | Coreia do Sul | Nota:
Assista Online -  Dramafever 
Kim Shin (Gong Yoo) é um “goblin” imortal e tem um título bastante honroso de Protetor de Almas. Ele mora junto com Wang Yeo (Lee Dong Wook), o Anjo da Morte, encarregado de guiar as almas para o outro mundo. Mas ambos os bonitões tem grandes problemas: Wang Yeo tem amnésia e Kim Shin quer acabar com a própria vida (imortal) dele. Infelizmente para os goblins, a única maneira de derrotar a imortalidade é se casando com uma humana. Por causa disso, Kim Shin decide conquistar a Ji Eun Tak (Kim Go Eun), uma estudante do ensino médio que apesar da dolorosa realidade que vive, permanece otimista. Após ser responsável por proteger almas e guiá-las para o outro mundo, Kim Shin agora tenta fazer o mesmo com a alma dele. Mas quando a complicada maneira de suicídio começar a se tornar amor verdadeiro, ele se arrependerá da decisão dele?
Ja fiz a resenha de Goblin aqui no blog, é aquele drama que nem acabou mas ja considero "pacas", e ja está entre os meus dramas preferidos. Este é outro daqueles que te conquista com uma ótima trilha sonora, cenário perfeito e atores maravilhosos. As cenas entre o ceifeiro Wang Yeo (Lee Dong Wook) e goblin Kim Shim (Choi Han Kyul de Coffe Prince) são as melhores e mais engraçadas. Também tem no elenco a atriz Kim Go Eun de Cheese in the trap, que é uma das minhas preferidas dos dramas. Este drama é escrito pelo mesmo diretor e roteiristas de Descendants of the sun, e pode ser por isso que assim como este drama, é maravilhoso. Os episódios são maiores que o normal, normalmente com uma hora e meia, mas você assiste e nem percebe que passou todo esse tempo. A OST é linda, a abertura do drama é uma das minha favoritas, porque tem uma musica tão maravilhosa, mas tão maravilhosa. Nunca gostei tanto de ver uma abertura - sempre pulava nos outros rs. 
_____________________________________________
Finalmente este post chegou ao fim. "Cês" não tem ideia o trabalho que deu rs. Mas é isso. No final deste ano de 2017, será impossível fazer uma retrospectiva assim, pois ja assisti quase essa quantidade de dramas so em janeiro. Viciada.  
Se quer saber todos os dramas que ja vi, e acompanhar é só visitar a pagina Dorameira aqui no blog, porque lá deixo tudo listado. 

Um beijo e até a próxima. 

6 comentários:

  1. Nossa, quantos dramas! haha Meu gênero favorito é drama também, porém curto os filmes europeus. Mais achei alguns na sua lista bem interessante e diferente do que estou acostumada.
    Já conhece o site Filmow para marcar filmes já vistos, fazer resenhas, criar listas, etc? É ótimo para se organizar com tudo que a gente assiste :D
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia este site, vou ir visitar agora, porque será muito útil para mim.
      Beijo

      Excluir
  2. MEU DEUS QUANTO DORAMA. Eu ainda to bem baby nessa vida de dorameira (principalmente porque NÃO TENHO TEMPO PRA COMECAR COISAS NOVAS SOCORRO).
    Já conhecia alguns dos que você citou, e anotei o nome de outros. Vi falarem muito bem desse Goblins e to louca pra ver. XD

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse mundo é viciante demais - SOCORRO [2]
      Não faço mais nada da vida, so fico vendo dramas e mais dramas hahaha
      Assiste mesmo, porque Goblin é perfeito.
      Beijo

      Excluir
  3. Ah eu ainda não superei Scarlet Heart!
    Fiquei traumatizada com esse dorama que não quero nem ver nenhum para não sofrer mais!
    Oh sofrência! Vi o ultimo episodio no trem e chorei horrores!!
    Shippei errado mas meu coração ainda é do 8° príncipe :-(
    Estou esperando ansiosa o filme de continuação, espero um final feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem fala. Chorei horrores - quase desidratei. Tenho fé que terá uma continuação, nem que seja um filminho. Quero ver meu 4° príncipe lindo de novo e finalmente poder viver em paz com um final feliz. rs

      Excluir