Ultimas por aqui

[K-Drama] Heirs


Quando te alertarem que o mundo dos doramas é sem volta - ACREDITEM. É pior que droga, e não tem tratamento não. Você começa em uns mini drama de uns 15 minutos, depois passa para os de 50, ai quando vê, já está maratonando um após outro, virando noites. Sou assumidamente dorameira - com orgulho rs

Título: Heirs - Herdeiros (K-drama)
Gênero: Drama/Colegial/ Comédia romântica -  N.º de Episódios: 20 - Emissora: SBS
Duração: 60 minutos - Ano: 2013 -  País de Origem: Coreia do Sul
Nota: - Assista Online -  Dramafever 
Kim Tan (Lee Min Ho) mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang (Park Shin Hye) mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk. DramaFever
Foi através dos anúncios de publicidade do DramaFever que conheci esse drama. Fui então pesquisar e vi que é muito famoso e bastante amado pelos fãs. Não tem quem ama dramas, e não o tenha visto. Mas ... não encontrei online, e graças a minha gigantesca curiosidade para assistir, virei assinante do DramaFever - gastando R$12,00 por mês - e vou te confessar - melhor decisão que tomei este mês - se não este ano (exagerada e dramática kk )  - vale super a pena. Agora que sou dorameira, ja tomou o lugar da Netflix no meu coração.
O drama é velho - tó ligada - mas como aqui é  quase meu diário, vou falar dele sim.
Elenco Heirs
Nesse drama encontramos assuntos clichês - mas que adoro - pessoas ricas - herdeiros e futuros CEO's , normal lá na Coreia, menina pobre, triangulo amoroso, conflitos escolares e familiares - um verdadeiro drama.
Kim Tan (Lee Min Ho)

Kim Tan (Lee Min Ho) é o segundo filho herdeiro do Empire Group, uma das famílias mais ricas da Coréia. Sendo um filho ilegítimo (fora do casamento) sofre para esconder e devido esse motivo a má relação com o meio irmão mais velho Kim Woo, que o envia para a Califórnia, EUA. Se você ja assistiu Boys over Flowers, vai ver certas semelhanças no personagem com o Jun Pyo (F4), mocinho rico se apaixona pela mocinha pobre, família atrapalha, etc, etc. Apesar de que neste drama ele não é tão metido e superior, e muito mais maduro e inteligente.
Kim Tan o nosso mocinho, tinha tudo para ser o bad boy, mas é normal, queria apenas voltar para casa e ser aceito pelo irmão que ele estimava mais que tudo, e ajudar a mãe que se esconde por não ser casada oficialmente com o pai.  Ao longo do drama ele passa a lutar e buscar  sua independência sem deixar de cumprir suas responsabilidade como filho ou irmão. O pai de Kim Tan e Kim Woo, quer controlar a vida dos filhos, e por ter duas mulheres,  Ji Sook - diretora da escola e a mãe de Kim Tan - sua amante, que vivia dentro de casa, pois ninguém podia saber de sua existência.
Todos os dramas que ja vi com Lee Min ho ele dá um banho de atuação, sendo um dos atores preferidos dos dorameiros e meu. Ele em "City Hunter" é fantástico, para quem ama ação e romance.
Cha Eun Sang (Park Shin Hye)

Cha Eun Sang (Park Shin Hye) sonha em melhorar sua vida e a de sua mãe, que  governanta da família Kim (ela não sabia) . Como sua irmã mais velha, sonha em ir estudar no exterior. Eun Sang sabia sua limitações e até onde podia aguentar, nem por isso se contentava com pouco, ela queria crescer na vida.Quando a mãe pede para ela depositar um dinheiro para a irmã, para seu casamento, resolve ir visita-la, mas lá descobre que a irmã estava mentindo todo o tempo. A irmã a abandona sem nenhum tustão e ela acaba encontrando e sendo ajudada por Kim Tan - então os primeiros episódios se passam na Califórnia. Rapidamente rola um clima entre eles, mas ai aparece a noiva chata e metida dele Ji Won (Yoo Rachel), e estraga as coisas.
Não quero ser uma dorameira, iniciante modinha, mas também amei a Shin Hye. Apesar da personagem muitas vezes não ajudar muito, sendo uma chata chorona, ela atua muito bem, e ja esta na minha lista de preferidas. Ela em "You're Beautiful" é demais - alias o dorama / k-drama é simplesmente maravilhoso - meuDeusdocéu - apaixonei por ele, e ele esta no topo dos meus preferidos.
Cha Eun Sang e Kim Tan
Essa personagem é uma das coisas que me irritou um pouco, pra não falar bastante. PQP, nunca vi uma pessoa chorar tanto, se lamentar tanto - credo. Todos os episódios, praticamente. Vai no psicólogo minha filha, isso não é normal. Mas apesar disso, a química entre Eun Sang e Kim Tan é ótima, e eles são super fofos.
Quando ela volta a Coreia, descobre que sua mãe perdeu o dinheiro para o aluguel da casa, o que a obriga a ir morar em um quartinho, na casa onde a mãe trabalha. Junto a vontade de resolver as coisas com a família e de rever Eun Sang, Kim Tan volta para a Coréia e descobre que ela esta morando em sua casa. Devido a planos nada bondosos do pai de Kim Tan, ela consegue ir estudar em uma das escolas mais prestigiadas, cheias de adolescentes futuros CEO's ricos, esnobes e que adoram maltratar e menosprezar pessoas inferiores. Com medo que descubram que ela é pobre, e aconselhada por Kim Tan, ela finge ser uma "nova rica".
Choi Young Do (Kim Woo Bin)
Choi Young Do (Kim Woo Bin) herdeiro de uma rede de resorts de luxo e futuro irmão da Ji Won (seus páis estão noivos). Tem uma relação super difícil com o pai, que fazia o filho trabalhar nos serviços de limpeza no hotel e lhe dava varias duras. Ele é o cabeça na escola no quesito humilhar e rebaixar as pessoas. - Eun Sang acaba dentro de um triângulo amoroso, disputado por ele e Kim Tan. Sorte é pra poucos ne ?! Disputada por esses dois lindos ... Eles antes eram melhores amigos, mas atualmente não se bicam, o que se acentua devido a  disputa amorosa.


Eu como sempre, amo os malvados, e torci muito por ele - além dele ser meu príncipe lindo - me julguem, eu adoro o Lee Min Ho, mas o Kim Woo Bin é meu divo, crush dos crushs e oppa dos oppas, e quero asssitir tudo que tiver ele ? Claro. Ele em "Uncontrollably Fond" está simplesmente perfeito, e com uma atuação maravilhosa - um drama pra chorar rios e mares, separa uma toalha porque lenço é pouco colega.     
Outros personagens fofos e importantes do drama é o Yoo Chan Youn (Kim Min Hyuk) é filho do secretário do presidente do Empire Group - ou seja, ele tbm não é um herdeiro, é o melhor amigo de infância da Eun Sung. Ele namora a Lee Bo Ra (Krystal Jung), que morre de ciúme da Eun Sung, filha de comandante do mundo do entretenimento, mas que é boazinha e até a ajuda muitas vezes.  O casal é super fofo e querido por todos. As cenas deles são as melhores, deviam ter tido mais espaço no drama.
Yoo Chan Youn e Lee Bo Ra
Kim Woo (Choi Jin Hyuk) é o meio irmão mais velho perfeito de Kim Tan, jovem executivo talentoso que administra o gigantesco conglomerado de sua família, o Empire Group. Ele não gosta muito do irmão, mas Kim Tan aos poucos vai tentando melhorar o relacionamento entre eles. Ele gosta da Jeon Hyun Joo (Im Joo Eun), professora do Empire High School, mas sempre colocou a empresa na frente do amor, e devido ela ser pobre o pai não permite o relacionamento. Ele é outro dos meus crushs rs.
Lee Hyo Shin (Kang Ha Neul) é o filho do chefe de polícia. Tem problemas psicologicos, e ja tentou suicídio, devido problemas familiares. É presidente do corpo estudantil e tem uma queda por sua professora, Jeon Hyun Joo. Ele é um dos meus gatos dos dorama - o menino bonito meu Deus. Pena que não teve muito espaço no drama. Ele esta lindo em "Scarlet Heart: Ryeo" - drama lindo demais. Torci para que eles terminassem junto, mas ... [spoileralert] foi só uma brisa fraca mesmors.
Rachel Yoo (Kim Ji Won) é a herdeira grande e chique grupo hoteleiro. É a noiva de Kim Tan, esnobe e chata. Joo Mung Soo (Park Hyun Sik) é o filho do CEO de uma empresa de importação de automóveis. Não é mito interessado em herdar o negócio da família.
Elenco Heirs





Outros dois personagens incríveis da serie é a Hee Nam é mãe de Eun Sang que é muda e trabalha na casa da família do Kim, e  que mesmo sofrendo humilhações continua firme e forte. Muitas cenas engraçadas rola entre ela e a mãe de Kim, pois sempre que podia chantageava a madame, que apesar de sua vida de luxo sofria com as restrições e tinha incerteza do futuro de seu filho, considerado bastardo.

O que eu achei de Heirs

Eu amei o dorama. Podem falar que é muito clichês e coisa e tal, mas amo clichês e este entrou na lista dos mais lindos. Amei o elenco (cheio de boys lindos - e principalmente meus dois Oppas Lee Min Hoo e Kim Woo Bin), tem cenas fofas, engraçadas e choráveis como todo bom drama, e toda enrolação também.O final foi bom, apesar de não ter finalizado com alguns personagens, foi satisfatório gostei. A cada drama que assisto, o que chama muito a minha atenção é o figurino deles. Neste eu fiquei mais encantada. Os personagens Kim Tan e Choi-Young-do deram um baile de elegância e charme (gostosura também rs) em cada episódio, estão mais lindos e elegantes. Eles são dois dos meus Oppas / crushs do K-drama.
A trilha sonora [OST] é linda demaaaaaaais - uma coisa que sempre chama minha atenção e influencia na minha paixão pelo dorama. Mais viciante do que dramas, são as musicas. Se joga no K-pop, porque não vai se arrepender. Abaixo esta as musicas - super amorzinho do drama.  
01. 말이야 (I'm Saying) - (이홍기) Lee Hong Ki (F.T. Island) 00:00
02. Love Is... - Park Jang Hyeon (박장현) & Park Hyeon Gyu (박현규) [Bromance] 03:50
03. Moment - Changmin (2AM) 07:29
04. 사랑이라는 이름으로 (Name of Love) - Ken (VIXX) 11:32
05. 두 사람 (Two People) - Park Jang Hyun (박장현) [Bromance] 14:54
06. 세렌디피티 – 투영 (2Young) 19:21
07. 아랫입술 물고 – 에스나 (eSNa) 22:58
08. Story - Park Shin Hye 26:40
09. 또 운다 (Crying Again) - Moon Myung Jin 31:18
10. 돌아보지 마 (Don't Look Back) - Choi Jin Hyuk 35:22
11. 마음으로만 (My Wish) - Lena Park 39:28
12. 성장통2 (Growing Pain 2) - Cold Cherry 43:50
13. 아픈 사랑 (Painful Love) - Lee Min Ho 47:48 
Nota do drama [AA - Amei e Aconselho ]
Heirs
Primeiro beijo "Real" - boca aberta hahaha - que eu vi nesses dramas que eu ja assiti aaaaeeeee ! A Shin Hye até tentou atrapalhar maaaas o Min hoo não deixou as coisas fáceis.
Até o próximo drama

Nenhum comentário