Ultimas por aqui

You're my glory - Drama & Novel

안녕 여러분, 잘 지냈어?  드라마 이야기를 해볼까요?

Oi gente, tudo bem? Vamos falar sobre Doramas ? 
A muito tempo não indico drama, e nem comendo sobre o assunto por aqui ( e olha que assisto no mínimo uns 6 episódios por dia - e quando maratono mais de 10,12,13 ... hahahah viciada )

Hoje quero falar um pouco, e indicar um dos meus amorzinhos do momento: YOU ARE MY GLORY,   adaptado do romance da web "You’re My Glory" ( 荣耀) de Gu Man ( ). 

You're my glory  -  Drama

Se vocês são surtadas / apaixonada pelo Yang Yang como eu, podem querer ler a Novel, eu li em junho no blog Hui3r , quando tive a confirmação da data de lançamento do drama, não me aguentei de ansiedade para saber sobre a historia e fui correndo ler. Além de que a Dilraba é linda maravilhosa ne ?! Ja shipei o casal antes ate de saber o tema hahahahahaha - O drama esta seguindo letra por letra do novel 

Drama: You're my glory

Titulo original: 你是我的荣耀

Pais: China 

Episódios: 32 | Duração por episodio: 35 minutos

Período: 26 de Julho  - 16 de Agosto de 2021

Exibido nas: Segundas, Terças e Quartas 

Rede: Tencent Video

Roteirista: Gu Man | Diretor: Wang Zhi

Gêneros: Comédia, Romance, Vida, Juventude

You're my glory  -  Cast Principal


SINOPSE DE YOU'RE MY GLORYUma história que segue o engenheiro aeroespacial Yu Tu (Yang Yang) e a estrela brilhante Qiao Jing Jing (Dilraba Dilmurat). A decisão de começar a jogar para salvar seu contrato de patrocínio a deixa cara a cara com uma velha paixão. À medida que se aproximam, os dois avançam para se tornarem a glória um do outro. 
You're my glory  -  Drama
Sendo uma celebridade conhecida, Qiao Jing Jing tem que manter as aparências para manter sua imagem multifacetada. Infelizmente,  essa imagem começa a rachar, quando alguém vaza um vídeo dela jogando um jogo online e sendo péssima nisso, o que é completamente inconsistente com a imagem de jogadora profissional que ela criou para si mesma como embaixadora deste jogo, o Honor of Kings. Assim, ela se junta a uma competição de jogos para provar suas habilidades e para evitar perder seu endosso. Jing Jing decide usar todo o seu tempo livre para melhorar seu desempenho e habilidades no jogo e evitar a perder o patrocínio do mesmo, e com isso a leva a se reconectar com seu antigo colega de escola, Yu Tu (Yang Yang), por quem ela uma vez teve uma queda na época da escola e até levou um fora 🌚. Ele era uma lenda na escola, excelente em tudo o que fazia, enquanto Qiao Jing Jing era apenas uma garota normal. Yu Tu tornou-se um engenheiro aeroespacial que também é um jogador experiente. Ele então, durante suas férias do trabalho, vira seu "treinador particular" no jogo o que reacende os sentimentos dela e une os dois.  #MEUCASAL
You're my glory  -  Drama

GENTE, ASSISTAM ESTE DRAMA !!! Que casal lindo, fofo, com química, com fofura ( eu ja falei que são fofos ?! hahaha ). TUDO PARA MIM !

You're my glory  -  Drama

LOVE 020 é um dos meus drama preferidos da vida (apesar da atriz principal ter sido cancelada em 2020 por ser uma escrota). Poder ver o Yang Yang novamente, pela terceira vez na temática jogos é sensacional (também tem "The King's avatar" em que ele é um jogador profissional), acho que os jogos perseguem ele hahahaha

Hoje, dia que esta post esta sendo postado, já tem 24 episódios disponíveis, ja acabando na semana que vem ou na outra, se não me engano, então corre para assistir. Eu confesso que não estou preparada para o fim rs. 

Assista "You are my Glory" Online e grátis:  

WEI FANSUB   DRAMA FANSUB     DRAMA CLUB

You're my glory  -  Drama & Novel

Ate a próxima indicação :)

Nenhum comentário