Ultimas por aqui

Máscara Potão Desmaiado | Skala Expert

Máscara Potão Desmaiado | Skala Expert

Oi turubom ? rs - Voltei depois de algum tempo com: produto de cabelo ♥
Esses dias andei comprando muito produto para cabelo - muito mesmo - e um dele foi essa mascara 10/10, que além de ótima é super baratinha. Potão Desmaiado da Skala Expert.


O QUE A MARCA DIZ
Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso ? É esse ! O Potão Desmaiado foi formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. Esse potão elimina o frizz, dá vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz o volume e deixa os fios alinhados. E o mais incrível de tudo esta por vir, só não vale desmaiar depois dessa novidade pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme de pentear. É só passar e deixar o dia todo ! Sua formula é livre de Sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral. #SkalaApaixonadaPorAnimais é *Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO  da Sakala ? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado.
ÓLEOS VEGETAIS:
Óleo de Ricino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e vitamina E. Ultra recuperação e brilho
Óleo de Coco: Promove aos cabelos recuperação, brilho, maciez e hidratação
Máscara Potão Desmaiado | Skala Expert
Produtos sem sulfato, parabeno, petrolato, silicone e óleo mineral () já me ganhou fácil. Ai ainda li que é vegano (sem nada de origem animal ) é amor real. E ainda custando R$7,10 hahahahaha - já corri e coloquei logo embaixo do braço e fui logo pagar.
Escolha um dos rituais de uso:
Curvaturas 1, 2ABC: Indicamos a aplicação no comprimento dos fios evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue.
Curvatura 3ABC e 4ABC: Caso o fio esteja ressecado use como Pré Shampoo. Com os cabelos em lavar, divida mecha por mecha, aplique e enluve os fios deixando agir, enxágue e prossiga lavando com shampoo e condicionador. Para um melhor resultado, use touca térmica / laminada 15 minutos. Enxágue.
Co Wash: A nossa fórmula possui agentes emolientes que são capazes de promover a limpeza dos fios. Indicado para cabelos crespos, cacheados e fios sensibilizados por químicas e colorações. Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. À seguir adicione uma quantidade do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue. Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo.
Creme de Pentear Uso com Enxágue: Aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue.
Creme de Pentear Uso Sem Enxágue: Aplique nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Penteie normalmente sem enxágue. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.
A Potão Desmaiado é 2 em 1 - além de mascara capilar também pode ser usada como creme de pentear. Como eu nao utilizo creme de pentear, usei a mascara essa semana e adorei. Para lavar o cabelo estou usando ja ha algumas semanas o Tio Nacho engrossador (futura resenha) então deixei a mascara por 15 minutos no cabelo. Então enxaguei e usei um leave in e escovei. 

A mascara é branca, é bem fluida e vem em um pote de 1000 g. Vai durar muuuuito para mim rs
Máscara Potão Desmaiado | Skala Expert

INGREDIENTES 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinane (and) methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal.

 RESULTADO
Cabelo super domado,alinhado, nutrido e brilhante. Nada melhor do que produtos bons e super baratinhos. Eu amo demais isso. E desde que comecei nessa vida mais cuidadosa com meus cabelos, leio muito rotulo, deixando de me importar muito com marca. Quando vejo um produto que além de bom, barato ainda é sem parabenos, petrolatos e tudo de ruim que eu evito é muita felicidade para essa pessoa aqui. Parabéns Skala, ganhou uma cliente.


procurando outras mascaras da Skala para testar. 
Um beijo e até a próxima resenha :)


2 comentários:

  1. Great post , I'm following you , please follow me too

    www.makeyourfashionchoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia posso usar no meu ele e crespo . qual a indicação por favor ?

    ResponderExcluir