Ultimas por aqui

| Comeback | BTS - Álbum Love Yourself 承 'Her'

| Comeback | BTS - Love Yourself 承 'Her'
안녕하세요! Annyeong manas K-poppers e principalmente ARMYS 
Vamos falar do meu grupo UTT e amores da minha vida ?! Então, eu sei que já faz duas semanas desde o comeback do BTS (방탄소년단 | 防彈少年團| Bangtan Sonyeondan | Bangtan Boys | Beyond The Scene hahaha) com o MV da musica DNA e o mini-álbum Love Yourself 承 'Her', mas eu quis esperar para quando fosse falar sobre o comeback e as musicas do álbum, já tivesse visto os resultados, prêmios e tudo mais, para encher de informações importantes. Então se prepara pra textão rs. E também eu tinha que me recuperar desse tiroteio que eu recebi .. ㅋㅋㅋ
“LOVE YOURSELF 承 ‘Her’”, foi lançado em 18 de setembro, e é o primeiro álbum para a série “Love Yourself”, que está planejada para ter continuidade em 2018. É dito que o mini álbum retrata jovens que se apaixonaram, tendo 4 versões do mini álbum (fotos com conceitos diferentes), com 9 musicas e mais duas faixas inclusas apenas nos álbuns físicos. O álbum traz ótimas (maravilhosas) músicas, com uma grande variedade de estilos, e como sempre letras fortes e sensíveis.
Albuns BTS Love Yourself Her

Musicas do Album Love Yourself: Her

Começando com a Intro do álbum, 'Serendipity', publicado em 4 de setembro no Youtube. Musica maravilhosa, com um MV lindo, com apenas Park Jimin (박지민), sendo fofíssimo, cantando uma letra linda, com muitas referencias ao setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio.  

Tudo isso não é coincidência. Apenas, apenas eu podia sentir isso. O mundo inteiro é diferente de ontem. Apenas, apenas com sua alegria. Quando você me chamou, eu me tornei sua flor. Como se estivéssemos esperando, nós florescemos até que nós soframos. Talvez seja a providência do universo. Tinha que ser isso. Você sabe, eu sei. Você sou eu, eu sou você. Tanto quanto meu coração voa, estou preocupado. O destino está com inveja de nós, assim como você, estou tão assustado. Quando você me vê. Quando você me toca. O universo se mudou para nós. Não havia nem uma pequena falta. Nossa felicidade deveria ser, porque você me ama e eu te amo. Você é minha penicilina, me salvando, Meu anjo meu mundo. Meu mundo (...)

 A segunda musica do álbum é 'DNA', em um clima ainda mais pop e do que já conhecíamos, sem toda a seriedade que vimos nos comebacks de ‘Blood Sweat & Tears’ ou ‘Not Today’. O MV  foi lançado no dia 18 de setembro às 6:00PM (na Coréia) e em 30 de setembro às 6:45 da manhã (na Coréia), já havia chegado a 70 milhões de visualizações. É o MV mais rápido de grupo de K-pop a alcançar 10 milhões, 20 milhões, 30 milhões, 40 milhões, 50 milhões, 60 milhões e 70 milhões de visualizações. O MV também quebrou um recorde de grupo K-pop superando 20,9 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas." (orgulho desse fandom <3) - Veja a apresentação de DNA no Music Bank

Eu te conheci desde primeira vista, como se nós estivéssemos chamando um pelo outro.O Dna em minhas veias me diz que você é o que eu estive procurando. Nosso encontro é uma fórmula matemática, é um mandamento religioso, lei do universo. A prova do destino que a mim foi dada, você é a fonte de meus sonhos. Pegue, Pegue. O destino foi escolhido para a mão que estendi a você. Não se preocupe, amor, tudo isso não é coincidência. Somos totalmente diferentes, amor. Nós dois encontramos a sina. Desde o dia em que o universo nasceu, ao longo dos infinitos séculos.
Em nossas vidas passadas e provavelmente nas próximas também, estamos juntos eternamente, Dna. Tudo isso não é coincidência. Nós dois encontramos a sina. Dna. 
Eu quero este amor. Eu- Eu- Eu quero de verdade, amor. Só me concentro em você. Você está me puxando um pouco mais forte. Meu Dna te quer desde o início. É o destino, Eu nos amo. Somos os únicos amantes de verdade. Sempre que a vejo, fico chocado. É fascinante e estranho como não consigo respirar, talvez isto seja o que dizem que amor é, pois meu coração palpita por você desde o início (...)

 A terceira faixa é 'Best of Me', em colaboração com o The Chainsmokers, uma faixa de EDM (Eletronic Dance Music), maravilhosamente linda.

Quando você diz que me ama, eu ando acima das nuvens. Me fale da eternidade mais uma vez. Apenas mais uma vez. Quando você diz que me ama, tudo o que preciso é de uma frase: que você nunca mudará, apenas mais uma vez. Você é como o mundo inteiro para mim. Me abrace mais e mais dolorosamente. Aquilo que compartilhamos e você não pode fazer nada. Espero que você não se esqueça, você é minha. Todo dia, todo dia. Verão inverno. Mesmo que você possa estar inconsciente. Você conseguiu o melhor de mim. Você conseguiu o melhor de mim. Então, não me deixe, você conseguiu o melhor de mim. Embora eu não tenha visto os meus limites.
Mas se existe, é provável que seja você. Eu queria que ele fosse ondas tontas, mas por que eu não sabia que você era o mar. O que eu faço, eu falo com o seu idioma. E eu respiro o seu ar. Eu serei você. Você me tem ao seu alcance. Eu beijo sua espada (...)

 A 4º faixa é '보조개 - Dimple' (covinhas ) cantada apenas pela vocal line - Jin, Jimin, V e Jungkook.

Elas estão bem escondidas, mas se você sorri elas aparecem De onde você vem? Não minta, você é de fato um anjo. Qual é sua verdadeira identidade? Mas você, esse sorriso é mais que cruel. Cruel, não deveria ter visto essa bochecha. Você na verdade, é realmente perigosa, é algo que só você tem. Essas covinhas são ilegais. Não, é perigoso, sim.
Então eu te chamo de garota ilegal, sua existência sozinha é um crime. Você foi um engano que um anjo deixou para trás? Ou foi um beijo profundo? Essas covinhas são ilegais, mas eu quero de qualquer forma. Porque eu não as tenho, só você tem. É por isso que é tão difícil. Eu quero morrer nelas, eu quero mergulhar nelas. Para mim você é como um lago (...)

 A 5º faixa é 'Pied Piper' (Flautista) é uma musica baseada no conto folclórico " O Flautista de Hamelin " e podemos dizer que os meninos querem passar a mensagem para as ARMYS viverem suas vidas, não ficarem cada segundo dos seus dias por conta deles. Achei super sincero e sensivel, mostrando a verdadeira preocupação que eles tem com seu fandom - digno de verdadeiros artistas ( maravilhosos mesmo )


É bom porque é proibido, lá no fundo você sabe disso. Agora não posso mais parar, você não pode me parar. Seja um pouco mais honesta (consigo mesma). Pare! Agora pare de nos assistir e vá estudar para os seus exames. Seus pais e chefes me odeiam. Os vídeos que você assistiu, as várias fotos, Twitter. V-app, Bon Voyage. Eu sei, O que você pode fazer em relação a isso)? É bom! Pare, analise o MV mais tarde! Além do mais, você já possui muitas fotos minhas em seu quarto
O que é uma hora? Antes de você perceber, um ou dois anos voarão. Esta música é uma recompensa minha para você. Boa garota. Você não está sendo punida. Venha aqui, eu sou o seu paraíso. Você não pode fechar os olhos, você não pode fechar os olhos. Mesmo que você lute, não adiantará. Não me rejeite! Basta fechar seus olhos e ouvir. Siga o som das flautas, siga esta música. Mesmo que seja um pouco perigoso, eu sou tão doce. Eu estou aqui para lhe salvar, eu estou aqui para lhe destruir. Foi você quem me chamou, veja é doce. Siga o som das flautas. Eu tenho controle sobre você, eu tenho controle sobre você (...)
 Temos então Skit: Billboard Music Awards Speech, com o discurso do melhor líder de todos, também conhecido com Kim Namjoon, Deus da Destruição ou amor da minha vida, e que se eu falar que decorei até isso, vocês acreditariam ? Hahahaha 

 Chegamos em 'Mic Drop' minha segunda faixa preferida do álbum. (Drop the mic: literalmente é jogar (ou soltar) o microfone no chão, uma frase usada para descrever a ação realizada depois de alguém ter levado a melhor, geralmente em uma discussão). Rap Monster disse que a musica foi baseada em um discurso do Obama, onde o mesmo fez o ato no fim do seu discurso. 
Só posso falar que é um hino de musica, num estilo bem Cypher falando dos haters, ( eles são bem ousados eles .. rs ) de sempre e com uma coreografia maravilhosa. Fiquei muito abalada com esse apresentação no Comeback Show rs. 

(...) Somos uma luz brilhante indo adiante. Vocês acharam que eu iriamos falhar, mas estou bem, desculpa. Desculpe! Billboard! Desculpe! Worldwide! Desculpe-me mãe, por ser tao famoso. Vamos cuidar dos seus pais no seu lugar, já que não consegue. Nunca há assentos vazios em nossos shows. Eu faço isso, eu faço isso. Você é um Ratatouille sem sal. Isso te dá indigestão? Então me processa! Me processa
Você viu minha bolsa? Você viu minha bolsa? A minha bolsa está cheia de troféus. O que você acha disso? O que você acha disso? Os Haters já devem estar suando. Suando de maneira dourada. Suando de maneira dourada, ao meu sucesso. Estou queimando, queimando como um tocha. Você já está correndo. Já está correndo para fugir. Como você ousa? Como você ousa? Como você ousa?
Tenho tantos troféus nas minhas mãos. E tão pesado, não sei como vou segura-los. MIC Drop, MIC Drop. Cuidado com os pés. E cuidado com o suas palavras, palavras. Lodi dodi, ah! Tão ocupado. Tão ocupado que meu corpo já não basta. MIC Drop, MIC Drop. Cuidado com os pés. Cuidado com suas palavras, palavras. (...)
Não precisamos nos ver mais uma vez, então adeus para você. Não ha mais nada a dizer, nem se dê o trabalho de se desculpar. Observe bem, pois isso é tudo que você será. Nós somos um pouco ácidos, como coca cola. Suas córneas ficarão surpresas, porque nós simplesmente somos legais demais. 

 E chegamos em '고민보다 Go' - Go Go, minha musica preferida do álbum e preferida da vida , canto o dia todo, ninguém me aguenta mais ...é "Yolo Yolo Yolo Yo" pra todo lado (socorro) hahaha. Eu que pensava que demoraria para aparecer uma performance que superasse meu apor por Bapsea, ai vem BTS com essa e pelo amor de Deus - apaixonada-viciada. Musica perfeita, coreografia perfeita, só faltou um MV para eu ficar feliz da vida mesmo. (A meta para esse fim de ano é aprender essa coreografia - em nome de Jesus rs)
Sendo a exceção no álbum onde nenhum dos membros participou na escrita da letra, a música aborda uma crítica ao materialismo na sociedade com uma paródia e uma letra reflexiva.  J-Hope faz o rap “Eu não tenho o dinheiro, mas eu quero sair, para longe.” Eles expressam o vazio de termos como “YOLO” [You Only Live Once: Você só vive uma vez] . E como o Suga disse,  “Não é um álbum do BTS se não há nenhuma música que critique a sociedade”. Vejam essa apresentação maravilhosa de Go Go no Comeback Show. Veja também a apresentação de Go Go no M Countdown

(...) Eu quero navegar nessa baía, eu quero navegar como o Nemo. Sem dinheiro, mas eu quero ir longe. Eu não tenho dinheiro, mas eu quero relaxar. Sem dinheiro, mas eu quero comer sushi no Jiro Ono. Trabalhei muito para ganhar meu pagamento, vou gastar tudo no meu estômago. Puxando moedas para gastar tudo, desperdiçando. Me deixa quieto, mesmo que eu exceda, mesmo que eu gaste todas as minhas economias amanhã. Como um cara louco. Uh, não há amanhã. Já existe uma hipoteca sobre o meu futuro. (Meu futuro). Uh, gastando meu dinheiro ainda mais. Amigos, e aí? Vocês querem um pouco? Dólar, dólar, desperdiçando tudo em um dia. Corro, corro, cara, eu gasto como se fosse uma festa.
Dólar, dólar, até o sol brilhar nesse buraco de rato. Até o sol aparecer.
Yolo yolo yolo yo Yolo yolo yo. Desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão. Yolo yolo yolo yo, Onde está meu dinheiro hein? Desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão. Yolo yolo yolo yo Yolo yolo yo, Desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão. Yolo yolo yolo yo, Onde é a festa, hein? Desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão, desperdiçando em diversão. Onde está meu dinheiro hein? Onde é a festa, hein? Minha semana vai de segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta sexta e sexta. Minha conta bancária é uma panela sem fundo. Todos os dias, estou derramando água nela.
Apenas deixe falir, nós somos jovens demais para se preocupar. Por hoje, apenas vá, em vez de se preocupar. Se você ficar com medo e dizer que está economizando, isso é perda de tempo. Então, gaste tudo por aí. (...)


 A ultima é Skit : 망설임과 두려움 -  'Outro: Her', apenas com a Rap line, fala sobre amar pela primeira vez, porem por causa desse amor ele muda tudo para ser o que “Ela” precisa, um homem melhor. Achei lindo demais .

O mundo é um complexo, no qual buscamos por amor. Eu também era como muitas dessas pessoas. Não acreditava no que é o verdadeiro amor. Eu costumava dizer habitualmente, o quanto eu queria amar, mas eu me encontrei, o novo e completo eu. Também estou um pouco confuso sobre quem diabos eu sou, afinal. Eu percebi que eu era um livro após te encontrar. Ou você virou minha página?
Droga. De qualquer modo, eu quero ser o melhor homem para você. Talvez isso seja compreensível, já que você é o mundo em si para mim. Naquele momento em que você disse que morreria comigo, morreria comigo. Eu quis me tornar o eu que você queria, Deus, eu jurei isso a mim mesmo. São tantos complexos. Mas estou à procura de amor. Eu estou bem com o meu falso eu, se isso fizer você me abraçar. Já que você é o meu começo e o meu fim. Acabe logo comigo.
A resposta, para todas as minhas perguntas. Eu lhe chamo de ela, ela. Porque você é a minha lágrima, lágrima.


O álbum contem duas Hidden Tracks, presente apenas para as compras físicas, então não irei fazer pirataria aqui no blog hahahaha. Mas a 10ª musica é 'Sea', que é maravilhosa e bem triste,abordando os medos dos meninos da época antes do debut. 
(..) " Os ídols da pequena empresa, com nada especial, foram o meu segundo nome. Milhares de cenas tiradas dos programas. Algo nos preencheu, nosso sonho. Algumas pessoas diziam que nossa empresa era pequena, então não seriamos famosos. Eu sei, eu sei, eu também sei. mesmo naquela época, nós sete lutamos para conseguir dormir em um pequeno quarto, na esperança de que o amanha seria diferente, melhor .. " (..)
A 11ª é 바다 'Skit: Hesitation & Fear' (Hesitação e medo), aqui temos uma conversa sincera dos meninos, sobre a Billboard, medos que tinham de não conseguirem debutar, o sucesso e o medo de cair. Leia traduzido aqui

Conquistas do BTS com o Comeback Love Yourself 

Sobre esse comeback maravilhoso do BTS, anotei durante esses dias tudo o que rolou de mais importante, recordes, prêmios e tals ... 

18/09 - O novo álbum Her é o 1º na lista de álbuns do iTunes em 73 países (maior recorde da Coréia, sendo anteriormente o posto do G-Dragon com 53 países)
                BTS se tornou o primeiro e único grupo de K-pop a colocar um álbum em #1 no iTunes UK e a alcançar a sétima posição no chart dos EUA com DNA. 
          1º ALL KILL no Melon (após 9 horas de lançamento de DNA) e primeiro boygroup a conseguir 100 mil corações em apenas 8 horas ( para conseguir Alll Kill é preciso estar nos 8 principais charts de vendas coreanos)
            MV de DNA atingiu 9 milhões de visualizações e mais de 900 mil likes em 7 horas após ser postado no Youtube ( Quebrando o próprio recorde de BS&T que teve 6,3 milhões em 24 horas), ficando em 1º lugar em alguns países como vídeo mais assistido.
BTS - MV DNA
BTS - MV DNA
19/09 - BTS entra para a Global top 50 do Spotify com DNA
                2º All Kill e mais de 120 K likes no Melon
              MV de DNA com 25 milhões de visualizações  ( superou os recordes atingindo mais de 20 milhões de visualizações e 1 milhão de likes em 24 horas)
               BTS quebra recordes de vendas no Hanteo, batendo o recorde de 270 mil álbuns em apenas 48 minutos apos iniciada as vendas, sendo 440 mil copias vendidas apenas no primeiro dia. 
20/09 - BTS ganhou o premio "New Hallyu Artist Award" no Soribada Music Awards 2017
                3º All Kill no Melon (em 3 dias de comeback)
           "Her" já vendeu quase 640 mil copias no Hanteo e está perto de se tornar o album mais vendido de 2017 (tres dias apos lançamento)
           The New York Times diz que o álbum do BTS é " o melhor e mais sucedido álbum da historia."  e Postagem na CNN sobre o BTS
 21/09 - Comeback Show do BTS na MNet - Assista no Viki
                      BTS grupo que mais vendeu no Hanteo em 2017 
                      4º All Kill no Melon (em 4 dias de comeback)
                      MV de DNA chega a 40 milhões de visualizações
22/09 - 5º All Kill no Melon 
23/09 - Gravação do M!Countdown especial, apenas com BTS e 15 musicas, durou mais de 22 horas. Os meninos pagaram com o próprio dinheiro marmitas do Outback e um carrinho de café e cachorro quente para as K-ARMYS que permaneceram no local por todo esse tempo. ( gastando aproximadamente mais de 12 mil dolares)
                 BTS ocupa a 34º posição no Chat de visualizações e tem mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify
                  Transmissão do programa Knowing Brothers do canal JTBC com BTS ( Tem legendado no Subarishiis e aqui) , assistam porque está muito engraçado
Knowing Brothers do canal JTBC com BTS
24/09 - BTS entrou em 7º posição na billboard Hot 200 ( a ultima vez que entrou foi em 26º). Love Yourself é o 1º album coreano a entrar no top 10 da hot 200
                     8º All Kill no Melon. 
                     Dance pratice de DNA 

25/09 - DNA entra para a  Billboard Hot 100 em 85º posição.             
26/09 - (1º Win DNA) Primeiro lugar  no The Show ( quebrando o recordes de maior pontuação no programa com 10000 pontos, pontuação perfeita.) 
(1º Win com DNA) Primeiro lugar  no The Show
                  10º All Kill no Melon
                  MV de DNA alcança 60 milhões de visualizações e Serendipity 30 milhões no Youtube.
                  7 faixas de Love Yourself 承 'Her' aparecem no chart Gobal Viral 50 do Spotify.
                 Billboard : BTS ocupa a 1º posição no Social 50 da Billboard, 7º posição na Billboard 200, 85º posição no Hot 100  e 5º posição no Artist 100 (bateu o record de posição mais alta ocupada por um artista de KPOP e  também o record de artista de K-POP a permanecer mais tempo na lista -50 semanas); Love Yourself: Her ocupa a 3º posição no Independent Albums, 3º posição no Digital Albums, 1º no World Albums, 6º posição no Top Album Sales da Billboard; DNA ocupa a 37º posição no Digital Song Sales.    
27/09 - (2º win DNA) Primeiro lugar no Show Champion  

                   - Programa "Let's Eat Dinner Together" da JTBC com o Jin e Jungkook
28/09 - (3º Win DNA) Primeiro lugar no M!Countdown  
                     BTS aparece em 5° posição na ' Billboard Artist 100 ' na revista de outubro
29/09- O MV de "DNA" atingiu 70 milhões de visualizações em tempo recorde para grupos de K-Pop ( demorou pouco mais de 11 dias e 12 horas para atingir a marca, que é a mais rápida para um MV de grupo de K-pop. O recorde anterior foi do BLACKPINK com "As If It's Your Last", que atingiu 70 milhões de visualizações em 25 dias e 20 horas). (Soompi)
                 (4º Win DNA) Primeiro lugar no MUSIC BANK 
01/10 - (5º Win  DNA) Primeiro lugar no Inkigayo 
                 DNA, Go go e Mic Drop estão na lista das 50 virais do Brasil do Spotify
                Com mais de 8,7 milhões de seguidores no Twitter (@bts_twt) (ultrapassando o GDragon) a conta do BTS é a maior de um artista da Coreia do Sul.
02/10 - DNA quebra recorde de maior pontuação no HOT 100 da Billboard de um grupo de K-Pop, chegando a posição #67. <3
05/10 - (6º Win  DNA) Primeiro lugar no M!Countdown 
06/10 - (7º Win  DNA) Primeiro lugar no Music Bank 
                     Os 6 MV's de KPOP com mais curtidas no Youtube são todos do BTS - todos com mais de 2 milhões de likes ( BS&T; DNA; Fire; Not Today; Spring Day e Dope)
 07/10 - DNA foi tocada em 170 rádios entre USA e Canadá
                     Experts da musica discutem a possibilidade do BTS ser indicado na categoria "Best New Artist" no Grammy <3
08/10 - (8º Win  DNA) Primeiro lugar no SBS Inkigayo 
                     BTS alcança 6.132.413 ouvintes mensais no Spotify - numero incrivel para um grupo de K-POP <3
                     MV de DNA atingiu 90 milhões de visualizações no Youtube
12/10 - MV de DNA atingiu 100 milhões de visualizações no Youtube
                     BTS atinge 9 milhões de seguidores no Twitter (@bts_twt) (a conta do BTS é a maior de um artista da Coreia do Sul)
13/10 - Aniversario do Park Jimin
                      (9º Win  DNA) Primeiro lugar no Music Bank  - BTS 1º Triple Crown
15/10 -  (10º Win  DNA) Primeiro lugar no Inkigayo  - BTS 2º Triple Crown


[#INFORMAÇÕES IMPORTANTES] 

Esta tendo votação para o AAA (Asia Artist Awards) - vão votar cambada, porque a disputa esta daquele jeito - fudido rs
As votações para o MAMA 2017 começam dia 19 outubro - segura coração e força na peruca, porque ... é fooodaaaa hahahahaha
A Tour 'Beyond The Scene Concert 2018' inicia em 25 de agosto no Olympic Gymnastics Halls, na Coreia do Sul, com capacidade para 15 mil pessoas - vem pro Brasil que eu vendo tudo pra ir dessa vez, saio de Minas Gerais com mochilinha nas costas e vou pra qualquer estado rs.

Redes sociais oficiais do Bangtan: Fancafe - Twitter - Facebook BTS - Facebook BigHit - Instagram - VLive 

Annyeong 

2 comentários:

  1. Olha.... Olha.... Olha.... O que falar? Muito amor envolvido HAHAHAHAHA

    Dimples eu já sei até de trás pra frente, que hino é esse?
    Na verdade, esse comeback todo <333

    Maaaaaaravilhosos <33 voltaram com tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor envolvido meeeexxxxxmo .. hahahaha <3333
      'GO GO' é meu vicio, amo demais. Melhor comeback do ano rs

      <33

      Excluir