Ultimas por aqui

|Comeback| Winner 'Our Twenty For'

Comeback Winner 'Our Twenty For'
안녕하세요! Annyeong manas K-poppers e principalmente Inner Circle 
Após o comeback de abril com "Fate Number For", com os hinos da nação, 'REALLY REALLY' e 'FOOL', e devido o grande sucesso da primeira, que ainda se encontra em boas posições nos charts, Papa YG fez o feito incrível de liberar outro comeback para o WINNER - ìœ„너(todos dizem amém ). No dia 04 (ontem), as 4 p.m na Coreia do Sul, (as 04:00 aqui no Brasil), para alegria das Inners Circle (no caso citado, eu), eles voltaram com o "Our Twenty For", sendo duas faixas título, 'LOVE ME LOVE ME' e 'ISLAND', com os membros Kang Seungyoon, Song Mino e Lee Seunghoon trabalharam com Future Bounce e Bekuh Boom para escrever as duas faixas.
Comeback Winner 'Our Twenty For'










Os Mv's foram filmados no Havaí, com "Love Me Love Me" mostrando os quatro apreciando a ilha com garotas, enquanto cantam pedindo para serem mais amados e 'Island' os meninos estão explorando a ilha, se divertindo e mostrando muito das belezas da naturais do lugar. Assista aos Mv's. 
'Love me Love me'

'Island'

Eu nem sei dizer quantas vezes já escutei essas musicas ontem e até neste momento, escrevendo este post rs. É dando view nos MVs no Youtube e ouvindo no Melon, já sei até cantar fluente até - sqn. 
Informações importantes: WINNER tomou o primeiro lugar em tempo real, nos charts coreanos: Melon, Genie, Bugs, Naver, Soribada e Olleh (exceto na fudida da Mnet rs) com "LOVE ME LOVE ME". Sua segunda faixa-título "ISLAND" entrou em 3º no Genie e Bugs, 4º no Soribada e  7º no Naver. E também "Our Twenty For" entrou em primeiro, nos álbuns do iTunes em 22 regiões, tempo depois passando para 28 países. Também saiu um post falando sobre o comeback do Winner la no site da Billboard.  
Comeback Winner 'Our Twenty For'
Não é porque eu amo esses meninos não (pode ser sim, na verdade rs ), mas essas quatro musicas lançadas este ano são maravilhosas, e estão na minha lista de melhores de 2017. Por mais que ambas sejam ótimas, e 'Love me Love me' a que está dominando os Charts em primeiro lugar, 'Island' me ganhou um pouquinho a mais (e acho que não estou sozinha considerando a quantidade de views no youtube que está um pouco maior nesta). Acho que porque a batida é mais alegre, além de uma tradução excelente, o MV, o "banbanbanbang" rs, eu sendo trouxa na cena de quase beijo e depois aparecendo o Mino e Hony  hahaha
E eu não podia deixar de falar dessas fotos maravilhosas, dos teasers para divulgar o comeback. Não consigo escolher, então fui 'obrigada' a colocar todas, desculpa haha. Primeiro quero falar do meu amor, bias lindo Hoony, que está uma verdadeira princesa-diva com esse cabelo, se eu pudesse opinar, faria ele ficar pra sempre assim. Meu outro amor Yoon, dono da voz da nação, está como sempre lindo, com este cabelo platinado maravilhoso que foi feito pra ele. A cor esverdeada marca texto combina super com o Mino e nem é necessário falar alguma coisa do Jinu porque esse ser é iluminado por uma beleza fora do normal. 
Comeback Winner 'Our Twenty For'


Além das musica e Mv's perfeitos, eles passaram ar de felicidade então fico feliz de vê-los assim e o melhor, conseguindo alcançar bons resultados. Minha sexta foi melhor devido a esse comeback

>>> Acompanhe noticias do Winner, na Winner Brasil - Inner Circles da Depressão

Nenhum comentário