Ultimas por aqui

Cabelos de Kim Namjoon - Rap Monster

Cabelos do Kim Namjoon - Rap Monster

안녕하세요! Annyeong manas K-poppers e principalmente ARMYs 
Hoje eu vim falar sobre o UTT Kim Namjoon (김남준), ou melhor Rap Monster (랩 몬스터) ou RM, lider e rapper do grupo de K- pop BTS ( 방탄소년단 - Bangtan Sonyeondan | Beyond The Scene). Quem é K-popper sabe que a cada comeback levamos um tiro diferente não so com novas musicas e MV's, mas também com conceitos e cabelos diferentes. Como o aniversario dele esta chegando (12/09) quero fazer alguns post's sobre o Namjoon e neste juntei alguns dos cabelos dele .... 
Não sei se vou conseguir colocar todos os cabelos e principalmente na ordem certa, por motivos de .. idol, muda de cabelo mais do que toma banho. Mas fiz meu melhor baseando nas eras dos MV's.
Kim Namjoon
Aqui vemos o mozão em fotos pre-debut. Coisa mais linda na época do ensino médio, nitidamente percebemos sua áurea nerd e seu QI de 148, aflorando nesse cabelinho na cor castanho escuro de lado .

Kim Namjoon


Quando debutou em 2013, com "No more dream", Namjoon estava com o cabelo que a unica coisa que posso comentar, é graças a Deus que ja foi embora rs. Esse estilo crespo/cacheado/arrepiado, num tom castanho escuro avermelhado continuou em "We are bulletproof" e também em 'N.O' (não tenho certeza porque ele fica de boné). Já em '어른아이 (Adult Child)' o cabelo esta mais escuro e liso, mas no mesmo estilo 'topete/arrepiado', raspado nas laterais, que cai super bem para ele.  Obs: ja li em algum lugar ele dizendo que não se acha bonito com o cabelo escuro, mas eu acho ele lindo. 
Kim Namjoon  Em 2014 Kim Namjoon conseguiu ser mais lindo do que o normal. Nos MV's de 'Boy in luv' e 'Jus one day' ele esta com ele platinado e este estilo topete combina incrivelmente e maravilhosamente no utt. Em 'Danger' estava num tom mais puxado para o loiro e em "War of hormone" ele ficou colorido, com tons de rosa, roxo e azul, e em alguns momentos todo rosa. Ja no MAMA em 2014, quando fizeram uma apresentação estilo batalha, contra o Block B, o cabelo recebeu um tom vermelho vivo, que também ficou lindo. 
Kim Namjoon

Em 2015 em sua primeira Mixtape nos ( 'Do you', 'Joke', 'Awakening' ... ) o cabelo esta bem parecido com o de 'Boy in luv', mas um pouco maior e com as laterais mais escuras. No MV de 'I need U' também esta loiro, mas em 'Dope' ja ficou bem menor num tom loiro mais escuro.
Kim Namjoon  - Run




Então chegamos na minha morte... um dos meus cabelos preferido do Namjoon. Esse tom rosa claro em estilo molhado que ele estava na era 'Run'....  ... não sei nem o que falar desse homem assim. So peço para que ele volte. 
Kim Namjoon

Em 'Fire' e 'Save me' o cabelo estava bem curtinho puxado pro verde, tem hora azul hahaha. Já em 'Blood, Sweet & tears' o homem ficou ainda mais bonito do que o normal. Cabelo maior, num tom loiro escuro, meio esverdeado ( da pra perceber que não entendo de cores ne ?! sorry rs).








Então chegamos em 2017, na era de ouro dos cabelos do Kim Namjoon.
Kim Namjoon

Este ano, para os MV's de 'Spring day' e 'Not today' seu cabelo estava maravilhoso, num tom arroxeado. (como pode um ser humano a cada dia ficar mais lindo eu não consigo entender ... ) . Mas veio a premiaçãol da Billboard, onde todos membros escureceram os cabelos, e Namjoon me mata com esse cabelo castanho ... 
Kim Namjoon










e em 'Love Yoursel Highlight Reel' ... pelo amor de Deus BIGHIT, não corte o cabelo desse homem não, peloamor ...
 A espera do próximo tiro - cabelo neste comeback que esta pra vir em Setembro ...

Para as Namjoon biased, qual seu cabelo preferido ?

4 comentários:

  1. Isso sim é ter um bom cabeleleiro.
    Se for com nós meros mortais ficamos sem cabelo isso sim.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é inexplicável? É uma beleza tão intensa e transcende! É mais que o corpo é a alma! Lindo lindo ♥️

    ResponderExcluir
  3. ...olha eu gostei do cabelo dele no mv de moh today ah mano :3 ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir