Ultimas por aqui

Revestindo o móvel antigo com papel contact preto fosco

Revestindo o móvel antigo com papel contact preto fosco

Oi gente ! Espero que estejam bem... 

Se você chegou nessa postagem, provavelmente assim como eu, cansou da cor do seu móvel, ou esta com ele estragado. Em 2018 postei aqui sobre Revestindo móvel antigo com papel de parede, agora dois anos depois, volto para fazer novamente a mesma coisa, com o mesmo móvel ... mas antes era cimento queimado e agora será de preto fosco. 



O papel antigo estava de certa forma ate bom... visto que os estragados nele foram causados em sua maioria pela minha falta de cuidado, além de ter estragado durante a reforma do meus quarto - ainda preciso mostrar aqui as mudanças que fiz no meu quarto :).

Para combinar com a nova vibe (gótica suave) do meu quarto, e ao fato de já ter pintado parte do móvel de preto, escolhi o preto fosco para o tampo. Quero futuramente colocar um com estilo de mármore, mas ainda não encontrei um produto bem recomendado. 


Encontrei um vendedor no mercado livre com o Papel contact preto fosco de 1,00 x 1,25 o que deu certinho e sobrou apenas um pedacinho. Paguei R$29,90 no produto + frete de R$11,90. Eu preferi este anuncio pois o produto tinha largura de 1m, e a maioria tem 70cm, ou 50 cm.... 

A largura de 100 cm foi certinha - a conta mesmo - para eu usar. Pois o móvel é em L, com 54 de um lado e 45 do outro. Então eu medi e cortei, então ficou dois papeis: um de 46 x 125cm e outro de 54 x 125cm.  


Ja aviso que o preto é complicado. Enquanto o cimento queimado é super fácil de colocar e não deu nenhum problema, este mostra todas as imperfeições o móvel e da muitas bolinhas. Eu tirei e tentei arrumar alguns lugares diversas vezes, mas normalmente não resolveu. Mas não é muito perceptível - só de bem perto mesmo. 


Móvel após ser 'envelopado'

Eu gostei muito do resultado, já é a segunda vez que faço e continuo achando uma saída ótima para quem não quer gastar dinheiro comprando um móvel novo no momento. Além de que, renovar o ambiente faz bem para o nosso espirito e humor, não acham ? 



Eu estou deixando meu quarto mais com a minha vibe, então quase tudo esta preto, ou cimento queimado, .. nessa pegada industrial gótica suave hahahaha ... num próximo post vou mostrar como esta meu quarto ( tem palete, estante de tubo de pvc, parede cimento queimado ... )

O que acharam ? Ate a próxima :)

Nenhum comentário