Ultimas por aqui

Revestindo móvel antigo com papel de parede

Revestindo móvel estação de trabalho antigo com papel de parede cimento queimado

Olá pessoas !
Seu móvel esta feio, estragado ? Ou você já enjoou dele e esta querendo dar uma cara nova ? Papel de parede pode ser a sua solução.

Minha mesa / estação de trabalho estava toda descascada ( como podem ver na foto abaixo) , e como não tinha e nem tenho previsão nenhuma ainda para trocar comecei a pensar em algo para revestir a mesa e deixa-la com uma aparência nova. 

Encontrei no Mercado Livre um papel de parede 'Cimento Queimado' que eu amei, resolvi comprar e arriscar. Paguei R$45,00 em um rolo (3m x 58 cm) ~  
Revestindo móvel antigo com papel de parede cimento queimado

Limpei a superfície com um pano limpo com ocasionalmente, medi a superfície com o papel - posicionando da melhor maneira. E não teve nenhum segredo. A aplicação é muito rápida e fácil, e com a espatula que vem , ajuda muito a retirar alguma bolha que ocasionalmente possa aparecer. 

Revestindo móvel antigo com papel de parede cimento queimado

O resultado foi ótimo - VALEU SUPER A PENA  ~~ AMEI 

E assim ficou após colocar todas minhas bugigangas ~ me contem o que acharam :)

Revestindo móvel estação de trabalho antigo com papel de parede cimento queimado


2 comentários:

  1. Ficou lindo, vou experimentar deixar o meu quarto o meu escritório o mais claro possível e essa é uma ideia muito boa. Parabéns, você é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses tempos de crise, temos que reaproveitar as coisas e economizar ne ? ~~~ obrigado pelo maravilhosa ♥ você que ée <33

      Excluir