Ultimas por aqui

Máscara Super anti frizz - Cabelo Bêbado

Máscara Super anti frizz - Cabelo Bêbado
Depois de muito tempo, volto com posts de cabelo, porque para mim produtos de cabelo são realmente um vicio. Então, uma coisa que aprendi durante esses anos em que estou cuidando fielmente dos meus cabelos - além de cortar química e cuidar muito do cabelo em casa - foi a ler rótulos. A primeira coisa ao pegar qualquer produto de cabelo que faço é ler seu rotulo, para ver se contem parafina, petrolatos e outros compostos que evito ao máximo. Com isso, você passa a não ligar muito para marcas e sim procura bons produtos e composições no geral. 
Minha mãe chegou semana passada com esta Máscara Cabelo Bêbado aqui em casa (comprou em uma vendinha, em uma cidade do interior aqui de MG onde meus pais possuem uma roça) e de cara achei que não seria boa, pois custava muito barato, mas ao ler seu rotulo pasmem - a mascara era muito nutritiva. E após testar - eu e minha mãe a usamos no mesmo dia - o resultado foi chocantemente efeito desmaia cabelo realmente. A famosa mascara BBB - bom, bonita e barata  


A Máscara Super Anti-frizz Cabelo Bêbado, da linha Hidra Força, diz conter vitaminas, silicones e proteínas, prometendo maciez e flexibilidade aos cabelos, além de dar o famoso efeito desmaia cabelo, que a maioria das mulheres que escovam cabelo tanto gostam. Eu pessoalmente confesso que não posso ver um potinho escrito Desmaia cabelo que já compro, pois como meu cabelo não tem química alisante, preciso de produtos para ajudar no alinhamento capilar e controle do volume/frizz e essa mascara cumpriu exatamente tudo o que procuro em uma mascara capilar. 
A máscara Cabelo Bêbado, foi desenvolvida com tecnologia de ultima geração, para reparar e fortalecer instantaneamente a textura dos seus cabelos. Nutri e protege das agressões diárias. Produzida com ativadores para o controle total do volume deixando os cabelos escorridos e proporcionando um brilho de longa duração. Fortalece os fios danificados, secos e quebradiços, deixando-os macios, sedosos e mais fáceis de controlar. 
Máscara Super anti frizz - Cabelo Bêbado


Modo de usar: Após lavar os cabelos aplique a máscara mecha por mecha, do comprimento as pontas. massageie e deixe agir de 10 a 25 minutos, se preferir faça uso de touca térmica ou toalha quente. Enxague em seguida, retirando todo resíduo do cabelo. 

Eu lavei meu cabelo normalmente, usando o shampoo transparente extra brilho da Pantene, então apliquei a mascara em mechas finas - eu normalmente independente do rotulo,sempre deixo a mascara por no minimo 15 a 25 minutos - depois enxaguei e usei a misturinha de água e vinagre como condicionador, para fechar as cutículas. 
Na hora de enxague já percebi meu cabelo super macio, 'molinho' no sentido de desmaiado mesmo rs. Adorei. Escovei ele super fácil, e mesmo sem finalizar com a prancha (ultimamente só passo prancha no cabelo quando vou sair a noite),  ele ficou super escorrido e lisinho, com muito brilho. E o que mais me encantou nela é o efeito permanece nos outros dias. E minha mãe que tem cabelo totalmente diferente do meu também teve o mesmo ótimo resultado. ( o meu cabelo é super fino fino, pouco e cacheado ; o da minha mãe é mais pro crespo e em muita quantidade). 
A máscara é bem cheirosa, é branca e possui uma textura media. O melhor de tudo isso é que esse pote com 380 g, custou R$12,90 

Máscara Super anti frizz - Cabelo Bêbado
COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA CABELO BÊBADO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Choride, Queensland Nut Oil, Argania Apinosa Kernel Oil, Keratin, Polydimethylsiloxane, Disodium EDTA, Parfum, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone and Methylsothiazolinone.
 Queensland Nut Oil - pelo que pesquisei no Google - acho que é outro nome para macadâmia. O óleo de macadâmia é ideal para quem quer disciplinar os cabelos volumosos e evitar o frizz, pois nutre e os deixa bem hidratados. O óleo de macadâmia também ajuda a proteger os cabelos das agressões externas como o sol, o vento, a água da piscina e diversos outros agentes que danificam os fios, além de ser ótimo após tratamentos químicos para ajudar na reconstrução e reparação dos fios
 Argania Apinosa Kernel Oil - O óleo de argan é rico em ácidos graxos (oleico e linoleico) e vitamina E, fundamentais para deixar o cabelo sedoso. Os ácidos graxos repõem a proteína capilar e deixam a fibra menos compactada e o fio mais brilhante e macio. A vitamina E é antioxidante e combate o envelhecimento causado por sol, poluição, vento e ar condicionado
 Keratin - A queratina é uma proteína fibrosa formada por aminoácidos, representa cerca de 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos, sendo importante para o crescimento e vitalidade do cabelos. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante, sendo o que garante força, elasticidade e resistência à fibra. Ela impermeabiliza e protege o cabelo de certas agressões, como o contato com água do mar, água quente, cloro, alisamentos, colorações, mechas em excesso e secadores/pranchas. 
____________________________________________
Como eu vi que o CNPJ e endereço eram aqui de Minas Gerais - bem próximos a minha casa para ser mais exata. Resolvi ligar no SAC. Fui informada que o site da loja esta acabando de ficar pronto - Multi Pétalas - onde será possível compras online. 
Nessa linha Cabelo Bêbado também possui Shampoo e Condicionador (já quero ), e no site vi que possuem outras linhas de mascaras, todas com nomes bem diferentes. Ex: Mamonas Queratina ; Tempero Capilar ; Teia de Argan, Teia de Quiabo, Teia Blond Matizadora, SopraTrouxa (hahaha ) além de Manteiga de Coco e de Karite.  

Já quero testar os outros produtos ~  

Um comentário:

  1. Tenho o shampoo,condicionador e a máscara estou goatando muito do produto

    ResponderExcluir