Ultimas por aqui

Militarismo e uma seleção de casacos Zaful

Militarismo e uma seleção de casacos Zaful

Ola ! Vocês já ouviram falar sobre a loja Zaful ?
Caso ainda não, a marca Zaful é uma loja online de internacional, cheia de peças gringas - que dificilmente são encontradas por aqui - e o melhor de tudo: várias peças e acessórios lindos para todos os gostos e com preços super em conta e acessíveis. 

Vou confessar uma coisa : Eu sou a louca dos casacos e jaquetas. As pessoas tem suas preferencias na hora da compra - umas amam calças, outras shorts - mas eu amo casacos e jaquetas. Tenho muitos e sempre acho que quanto mais melhor. E uma das melhores tendencias do momentos - ao meu ver - é a alta do militarismo. A tendencia veio com tudo em 2016, depois voltou em 2017, e continua super em alta em 2018.  

Com características fortes a tendência militar passou a influenciar a moda a partir dos anos 40, e a cada vez mais esta presente nos closets das fashionistas. Verde musgo, verde oliva, camuflado .. a pegada é street style, então combine e ouse. Jaquetas em tom verde militar é uma peça chave para ter no seu closet (novo cinza rs ). Por ser uma cor muito versátil, é possível combiná-la de diferentes maneiras e montar tantos looks sofisticados, como mais casuais. Fiz uma seleção de casacos estilo militar ...  Compre aqui )


Mas não é segredo para ninguém que acompanha a dona desse blog, que eu amo - AMO - a Coreia do Sul, desde a alimentação, o entretenimento e a moda. Então ... lá no site da Zaful, achei uns casacos super estiloso do modelo que as coreanas usam.  ~ lembrando que já falei sobre a moda coreana aqui no blog 
Como lá tem as estações bem definidas - no calor é bem quente e no frio é super frio, com neve e temperaturas abaixo do zero - casaco é essencial e peça de sobrevivência rs. Sobretudos, casacos com pelinho e muitos moletons fofos. Veja mais casacos estilo coreano ( Veja mais )


Mas se você não abre mão da boa, velha, amada e essencial jaquetinha.... jeans, corino ... todo guarda tem e são aquele verdadeiro quebra galho versátil para compor looks. Veja mais peças ( Aqui )


Navegando pelo site da ZAFUL você encontra inúmeras peças lindas e super tendencia - e o melhor, cabem no bolso. Não deixe de conferir. Essa é a seleção de casacos - parte 1 . Daqui a pouco sai a parte 2 .

 Me fala nos comentários o que achou dos modelinhos que eu selecionei e não se esqueça de visitar a loja e de me acompanhar nas redes sociais. 

Nenhum comentário