Ultimas por aqui

|Estilo| Mochilas femininas nos looks

Mochilas femininas nos looks
As bolsas fazem parte do cotidiano das mulheres, abrigando itens necessários e indispensáveis para o dia a dia, ou apenas para complementar o visual, com seus diferentes modelos, tamanhos e materiais, a variar com a situação, com o estilo e com personalidade da mulher.
Nesse conceito, as mochilas são praticas e versáteis, podemos combinar com qualquer peça e ocasião, sendo tênis, vestidos ou até mesmo saltos. Com as mochilas é possível criar vários estilos, montando um look fácil e eclético, usando o acessório em diversas cores e designs diferentes, sendo um acessório perfeito para mulheres urbanas que querem um visual moderno.
Antigamente se pensava em mochilas apenas para crianças e para o ambiente escolar, hoje é tendência, e conseguimos ver o acessório em lindos looks. Nos, mulheres que carregamos o mundo dentro da bolsa, vemos nas mochilas ou backpack a possibilidade de guardar tudo que necessitamos, além de serem bem confortáveis para dia a dia. Outra vantagem é o fato de se encaixarem bem em qualquer estilo e look, desde os momentos casuais, ao ambiente de trabalho, combinando especialmente com mulheres de estilo mais esportivo e moderno. 
Este é meu estilo preferido por combinar bem com meu estilo pessoal, pois gosto de passar um ar mais descolado, mas ao mesmo tempo quero carregar o mundo e ter tudo à mão. De couro, coloridas, estampadas, bolsas com franjas ou minimalistas, elas funcionam perfeitamente para produções de final de semana, viagens e até para o office look, e o melhor é que dentro dela caberá tudo o que você precisa. A vantagem principal do modelo é o fato de ser bem funcional e com vários bolsos.
Mochilas femininas nos looks
Dicas para usar mochilas ...
- O modelo certo para cada look : se atente ao material e ao estilo, para melhor harmonização.
- Lembre-se que também devem combinar além das roupas os acessórios e os sapatos.
- Proporção: com inúmeros modelos disponíveis, se atende ao tamanho da mochila, para combinar com sua estatura e com a composição. As alças também merecem atenção, e devem ser reguladas de acordo com cada pessoa, pois queremos um look bonito e despojado mas que não passe o ar de desleixo.

Looks usando mochilas para se inspirar ... 
Para composições do dia a dia bolsas descontraídas são a melhor escolha. Quem quer investir em uma mochila mais esportiva, informal, a dica é optar por modelos mais coloridos, bem estampados, jeans, com aplicações e florais. Outra boa pedida é contrastar o visual com cores bem vibrantes. cores bem vibrantes.
Em ambientes mais formais e no trabalho, a dica é optar por bolsas em modelos de couro, em paleta de cores neutras como bege, preto, branco e marrom. Por serem versáteis, combinando em diversos estilos, ajuda a deixar os looks elegantes. Uma dica boa é combinar o tom da mochila com o de outros elementos, como os sapato e contrastar com uma roupa de outra cor. Caso queira deixar a composição com pegada street, aposte em uma mochilas mais despojadas - spikes por exemplo - a peça dá um toque cool nas produções. 
Se você adora mochilas, não deixe de conferir essas sugestões incríveis e que podem te acompanhar durante o ano inteiro!
Mochilas femininas nos looks - bolsas ella store
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

Para quem está em busca de uma loja de confiança e com produtos de excelente qualidade, recomendo visitarem e conhecerem os diversos produtos da Ella Store. Marcas famosas e bem conhecidas você encontra por lá, como Lucca Boggi, Rebecca BonBon Mondaine, Davinci, M. Officer, Ellus, Tommy Hilfiger entre muitas outras. Eu adoro as Bolsas da Macadâmia por exemplo; é uma marca nacional xodó também da minha mãe, pois além de serem lindas, possuem uma excelente qualidade, e eu super recomendo. Além também de bolsas Snoopy e Betty Boop velhas conhecidas e queridinhas desde que sou adolescente rs. 
E aproveitem pois na primeira compra na Ella Store, você ganha um vale de R$15,00, nas compras acima de R$200, pontos a cada compra que podem voltar como desconto, além de oferecer troca grátis em até 30 dias.  
Gostaram das sugestões ? Então se joguem nas mochilas.

4 comentários:

  1. Sou apaixonada nos looks com mochilinhas! Da um ar despojado chic! haha
    Sempre gostei dessas mochilinhas, desde criança, e estou super feliz que elas tenham voltado à moda!
    Um beijo!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião. Ainda mais que sou do estilo despojado, pra minha é um acessório indispensável nas minhas composições de looks.

      Beijão Paola <3

      Excluir
  2. Estou curtindo muito essas mochilas adorei os looks inspirações com elas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Acho essas mochilas bem fofas. Fica tão bonito no look. Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir