Ultimas por aqui

| K-drama | Tomorrow with you



Título: Tomorrow With You- Amanhã com você  (내일 그대와 )
Gênero: Fantasia, Romance, Viagem no Tempo | Episódios: 16  | Emissora: tvN | Ano: 2017
Nota: - Assista Online: Viki - Dramafever
Sinopse: Yoo So Joon é um CEO de uma empresa milionária, que consegue viajar para o futuro. Em uma das suas viagens descobre sobre o seu cruel e infeliz futuro, e acaba se casando com Song Ma Rin, uma otimista fotógrafa, mesmo que ele não ame-a, para tentar mudar o seu destino para melhor. Mas neste casamento não há amor e o egoísmo do viajante do tempo só enfurece a sua esposa. Será que o relacionamento dará certo? 

Você já quis viajar para o futuro? Saber o que lhe espera daqui a uns anos ?
Neste dorama - Tomorrow with You - da tvN é abordado isso. Saber o futuro, pode conseguir mudar um destino ? O drama que veio para ocupar o lugar do maravilhoso Goblin - "The lonely and great god" da tvN, com a mesma pegada meio sobrenatural do seu antecessor. O que mais me atraiu para começar a assistir este drama, foi ver que a atriz principal era a Shin Min Ah, uma atriz que sou apaixonada, que fez Oh my Venus - primeiro k-drama que assisti e me fez apaixonar por este mundo dos doramas. 

Song Ma Rin (Shin Min Ah - 신민아 - Oh my venus) é uma fotógrafa, que quando criança participou um drama que a tornou muito famosa, mas não continuou no ramo. Atualmente, sofre tentando balancear sua vida pessoal e profissional, visto que todos a ainda lhe chamam de "Bap Son" - o que ele detesta, e ainda aparece em noticias, por ser fraca com bebida, e toda vez que fica bêbada, faz coisas que se arrepende muito no dia seguinte. Só quer fugir da "fama" enquanto luta com repórteres horríveis. Atualmente sonha em se tornar uma fotógrafa de sucesso. Ma Rin tem uma tonelada de otimismo e é extremamente extrovertida, que tende a ser visto como irritante por outros. 
Yoo So Joon ( Lee Je Hoon - 이제훈 - Signal) é o CEO de uma empresa imobiliária investimentos avaliada em 200 bilhões de wons, após um acidente no metro, onde seus pais morreram, tem a habilidade de viajar para o futuro. E foi assim que conseguiu se tornar um milionário de sucesso. Egocêntrico, vive uma vida solitária, apenas aproveitando o poder que tem, vivendo entre dois mundos. Tem um amigo- misterioso -  também viajante do tempo Doo-Shik (Jo Han-chul), que no inicio o instruiu sobre a habilidade e sempre o ajuda.   
Dorama Tomorrow with you
Em uma de suas viagens,  testemunha sua própria morte, no dia  25 de março de 2019, as 21:15, junto com uma mulher até então desconhecida para ele Song Ma-rin.  So-joon que até então nunca havia interferido no futuro de ninguém,  começa investigar sobre esta mulher e a salva de um atropelamento que a deixaria em uma cadeira de rodas.  Para tentar mudar este cruel destino,  ele começa a convida-la para sair e sempre aparece onde ela esta. Ma-rin sem saber das reais intenções de So-joon, começa a achar que ele se apaixonou a primeira vista. Na primeira vez que saíram juntos ela, fraca na bebida, nos fornece inúmeras cenas engraçadas.   
Dorama Tomorrow with you
So-joon em uma de suas viagens ao futuro, ao ir em sua casa, descobre que se casou com Ma-rin, e quando volta ao presente corta os laços com ela.,  pois ele não se ve casado, principalmente com alguém com uma personalidade como a dela. Com isso seu futuro muda novamente, e por sua vez ela aceita devido insistência da mãe ir em um encontro arranjado com um jornalista, que diferente dos outros que ja passaram em seu caminho, se mostra compreensível com sua historia e faz uma matéria sobre sua vida. No futuro So-joon le a matéria e descobre que ela estava com ele no trem, na verdade ela o salvou do acidente, o puxando para fora do vagão.   
Doo-Shik o aconselha a se casar com esta mulher, dizendo que isso mudaria o futuro dos dois, e ele se casa com Song Ma Rin, mesmo sem nutrir nenhum amor por ela e nem ter as melhores opiniões a respeito da esposa.
Já ela o ama totalmente, mas percebe que a vida de casado não esta sendo como pensava. Mas ele aos poucos vai se rendendo por sua personalidade espontânea e alegre, e os dois juntos acabam sendo bem engraçados em algumas cenas. E se preparem porque beijos não faltam rs.
Dorama Tomorrow with you
Achei linda a abertura do drama, com uma fotografia maravilhosa, mostrando os dois em momentos bem fofos, onde ele é que esta fotografando ela. Abaixo vocês podem ver alguns prints.
Dorama Tomorrow with you

No geral eu gostei do drama, não é la o melhor dorama que ja vi - e bem abaixo da qualidade de Goblin - mas a historia é bem legal. Os primeiros episódios são um pouco confusos, o que me fez quase desistir de continuar assistindo, presente - futuro, presente - futuro, presente - futuro , mas com o passar dos episódios, vamos tendo mais informações, conseguimos entender melhor o contexto e até mesmo com a melhora do relacionamento entre Ma-rin e So-joon o drama melhora muito.
O drama tem uma pegada de humor mas com uma maior parte  melodramático. Ele mistura um pouco de magia, mas não é explicado o motivo de So-joon e do Doo-Shik conseguirem viajarem no tempo, o que pessoalmente não gostei, pois a Ma-ri estava com eles durante o acidente do metro,  mas porque ela não teve essa habilidade também ? Mas o romance é fofo e no geral recomendo que assistam o drama e tirem suas conclusões. Pra finalizar, posso dizer que gostei muito do final, mostra bem o que acabou acontecendo, mas essa parte não darei nenhum spoiler rs.

Outros personagens importantes no drama, além do Doo-Shik (Jo Han-chul), é seu melhor amigo Kang Gi-Doong (Kang Gi-Doong) que trabalha junto com ele e sabe desde do inicio a super habilidade do amigo. Também tem a Shin Se-Young (Park Joo-Hee) que amiga dos dois, que nutre desde a adolescência sentimentos por So-Joon e por quem Gi-Doong gosta.
Dorama Tomorrow with you

Temos um vilão invejoso Kim Yong Jin (Baek Hyun Jin), que deseja a empresa do So-Joon,  e sera o responsável por todas maldades do drama e seu secretario Hwang (Chae Dong- Hyun).
Dorama Tomorrow with you
Lee Gun-Sook (Kim Ye-Won) é a esposa de Kim Yong Jin e também "amiga da onça" de Ma-rin, que no inicio se mostra uma megera, querendo atrapalhar a vida dela, mas com o passar dos episódios percebemos que ela é inofensiva.
Dorama Tomorrow with you
A mãe da Ma-Rin, Cha Boo-Sim (Lee Jung-Eun) é muito engraçada e sempre que a via lembrava de sua ótima personagem em Oh my ghostes.  Oh So-Ri (Lee Bong Ryun) é a melhor amiga e confidente de Ma-rin..
Dorama Tomorrow with you
Gostei muito da escolha de todo elenco. Todos personagens e atores ao meu ver exerceram bem seus papeis no drama. Ja conhecia bem a ótima interpretação da Shin Min Ah, mas não conhecia o Lee Je Hoon, mas gostei muito do ator. O casal teve um a química surpreendente, com cenas muito fofas entre eles.
Dorama Tomorrow with you
Veja a previa do drama e ouça as lindas OST's -  "Tomorrow With You (내일 그대와)"  - Kim Feel -"Flower (꽃)" - (Seo In-guk) e 참 다행이야 [내일 그대와 - Lee SeRa (이세라)

2 comentários:

  1. Não conhecia esse,amei <3

    www.tathyanasayury.com

    ResponderExcluir
  2. Terminei hoje, e posso lhe garantir, foi um dos meus preferidos sim, to muito na bad, Já vi mais de 60 dramas, e já tava com saudades de um drama que me prendesse como esse me prendeu, sua pegada misteriosa foi um dos motivos pelo qual me apaixonei, o tempo todo eu ficava, senhor oque ta acontecendo, eu fiquei muito curiosa pelos motivos, eu ficava pensando que era algo mt grande, mas no final era bem mais simples do que eu imaginava, porém, eu amei a química entre eles, eles brigavam, e voltavam e nisso ia e vinha, o drama não foi nem um pouco cansativo, tanto que só começa a ser desvendado o mistério no ep 15, então o time foi perfeito, ao contrario do que você falou, pra mim chega a se igualar com goblin sim, goblin foi um dos meus preferidos sem dúvidas, terminei vai fazer 2 meses e eu ainda choro toda vez que esculto a ost, já cheguei a chorar 2hrs seguidas sem parar , isso depois de 1 mês de termino, mas n vem ao caso, só queria falar, que eu simplesmente me apaixonei por esse drama, eu amo tudo romântico e fictício, tanto que W e meu drama favorito, e em 2 fica A lua atraída pelas nuvens, e dps vem, Kim book joo, etc...

    ResponderExcluir