Ultimas por aqui

[Falando de K-pop] grupo GOT7

Annyeonghaseyo - 안녕하세요.
Após falar sobre o ASTRO, hoje quero falar de um grupo que amo demais. Todos integrantes do grupo são super fofos e divertidos, sendo todos meus bias haahaha. Got7 (갓세븐) é um boy group formado pela JYP Entertainment em 2014, o grupo é composto por sete membros: JB, Mark, Jinyoung, Jackson, Youngjae, Bambam e Yugyeom.
Falando de K-pop GOT7
Na foto: Yugyeom, JB, Jackson, Jinyoung, Mark, Bambam e Youngjae.
Porque GOT 7 ? GOT = TEM - GOT7 significa que existem 7 membros no grupo. Além disso, 7 é um “número da sorte”. Assim, é 7 pessoas que tem sorte.
OT7 fez sua primeira aparição pré-estréia em um episódio do reality show da Mnet Who is Next: WIN, que foi ao ar em 06 de setembro de 2013, onde quatro membros competiram contra os trainees da YG Entertainment: Team A ( WINNER) e Team B (iKON). Em 15 de janeiro de 2014, GOT7 lançou oficialmente o vídeo para sua canção estreia Girls Girls Girls no YouTube, com estreia no oficial no Mnet M! Countdown em 16 de janeiro de 2014.
GOT7

Dias depois de sua estreia, GOT7 realizou o Real GOT7 (10 episódios por temporada com de 15 a 20 minutos cada) - na Netflix tem as três temporadas (esta pra sair este ano a quarta temporada ♥), e é muito legal para quem quer conhecer melhor os integrantes, pois mostra eles se divertindo e competindo. Meses a frente fizeram o  IGOT7 , programa de variedades televisionado pela SBS MTV, com 10 episódios onde os membros eram submetidos a diversos tipos de jogos. E também teve alguns convidados especiais, como Chansung do 2PM, Suzy e Min do Miss A, Jo Kwon do 2AM.
GOT7 - light stick
O nome do fã clube (fandom) é  I GOT7, mas seus fãs também são apelidados de Ahgase, pois certa vez Mark foi escrever I GOT7 em coreano e acabou escrevendo Ahgase, palavra que significa 'pássaro bebê/pequeno pássaro'. Logo, o light stick oficial do grupo, possui formato de um pequeno passarinho, transparente repousa no topo, e dentro desse pássaro temos o logo do GOT7. O logo se acende deixando uma cor verde brilhante para o pássaro. O pássaro foi escolhido pois em Coreano, a pronúncia de IGOT7 é parecida com a pronuncia de "Baby Bird." Cor oficial: Chartreuse, verde limão.    
Eu sou apaixonada por esse grupo assumidamente . Acho que todos que resolverem assistir aos Reality também ficaram. Eles são muito fofos e divertidos, possuem musicas maravilhosas,  recentemente conseguiram 100 milhões de views no MV de Just Right - que eu amo. E neste mês lançaram MV minha musica preferida do momento Never Ever (melhor musica deles na minha opinião deles e melhor lançamento de março de 2017) que de todos MV deles, foi o mais rápido a atingir 10 milhões de views.
Got7 - neverever
Eles estão lindos demais em Never Ever - de todos os MV's 
Dos grupos de k-pop que gosto, acho que este é o mais difícil de dizer que tenho um bias, porque gosto tanto de todos. Mas considerando os que tem melhores personalidades por ser muito divertido e brincalhão, considero o Jackson, dono de um super abs ㅋㅋ e também o Bambam. Mas para variar - soquenão- esse minha mania de gostar de líder, também acontece com o GOT7. Acho o JB um lider incrível, sendo apaixonada por sua cara de bad-boy (para variar so que não de novo haha), mas que quando ri tem um lindo eye smile. O Mark é um lindo príncipe e sou encantada pelo fofo do Youngjae, Jinyioung  e o maknae super dançarino Yugyoun. 

Abaixo, em ordem de lançamento,  estão listados os MV's:


Acompanhe os meninos nas Redes sociais:
Site OficialCanal GOT7 | Twitter | Facebook | SpotifyCanal da JYPEntertainment |

Falando sobre os membros de GOT7

GOT7 - mark

Mark Yi-Eun Tuan (마크투안) - Posição no grupo:  Rapper Principal, Vocalista de Apoio e Visual. Nascido em 4 de setembro de 1993, em LA, Estados Unidos - com 1,75cm de altura.
Redes Sociais: Twitter - Instagram
Curiosidades: Foi trainee por 3 anos e meio. É o membro mais velho. Só consegue dar saltos para a direita em Martial Arts. Suas comidas favoritas são carne, pizza, hambúrgueres e sopas. Ele morou no Brasil e no Paraguai. Ele foi para Coreia, em agosto 2010. Se Mark fosse uma menina, ele iria sair com Jackson. Mark tem medo de aranhas. Ele pede Jackson mata-las, porque ele não consegue, mas quando pequeno, ele costumava se vestir de Homem Aranha para o dia das bruxas.  Seu pai é de Taipei (Taiwan).  É o mais ágil do grupo e o melhor em artes marciais. Ele tem uma cicatriz em sua mão direita devido a um acidente de snowboard em janeiro 2014 . É o mais quieto do grupo.  Ele tem o hábito de morder o lábio. Músicos favoritos: Chris Brown, Drake, ASAP rocky, Tyga.
Observações: Eu shippo forte ele com o Jinyoung rs
Passatempos: Jogar basquete, snowboard e andar de skate. Idiomas: Inglês (língua materna), coreano (fluente), Mandarim (médio) e Japonês (médio). Ele explicou que foi descoberto a caminho da escola secundária em Los Angeles. Fez sua audição com a música “When I’m Gone” do Eminem. Jogava vôlei no colégio, e é um bom nadador.
Ele machucou o joelho durante uma performance ao vivo no Mnet Countdown. No começo ninguém percebeu porque ele continuou fazendo as acrobacias difíceis da coreografia, porém no final os membros perceberam quando ele saiu do palco mancando depois de terminar a apresentação.  Se desconcentra facilmente. É amigo do Aron do NU’EST,  Peniel do BTOB e Minhyuk do MONSTA X. Ficou em 7° lugar em uma pesquisa realizada em Julho de 2014 sobre os estrangeiros mais atraentes da Coreia do Sul. Uma vez em Hong Kong, Mark e Jackson fizeram um dueto, se autoproclamando a segunda sub-unit (não oficial) do GOT7 (a primeira é JJ Project, oficial) chamada MarkSon, onde Jackson foi o vocalista e surpreendeu a todos com seu inesperado controle vocal.
Jinyoung diz que Mark é possessivo. Sua cor preferida é vermelho. Ele adora cães. Ficou em 1° lugar no “Weekly Idol Ranking da Coreia do Sul” no que diz respeito aos ídolos que são populares na China. Em GOT2DAY, Youngjae contou que quando Mark está com raiva ele geralmente quebra as coisa, por esta razão uma vez ele quebrou o ar condicionado do carro em que eles estavam. Tem 87cm de peito. (Medido no Weekly Idol), sendo o segundo mais magro do grupo.    Gosta de jogar video game.Disse que sempre pensou muito sobre fazer uma unit com Jinyoung, então, para a turnê FLY ele disse que pediu para Jinyoung para eles fazerem uma unit juntos. Nos concertos eles apresentavam a música Higher.
GOT7 - JB

Im Jaebum (임재범) (Bias) - Posição no grupo: Líder e Vocalista Principal.
Nascido em  6 de janeiro de 1994, em Goyang , Coreia do Sul - com 1,79cm de altura - Sangue tipo A - No momento não tem rede social.
Curiosidades:  Foi trainee por 4 anos. Fez o seu teste para JYP Entertainment com Jinyoung , e no meio do ano de 2012, estreou no JJ Project junto com ele. JB acha que é um homem atraente quando está cantando e tocando piano. No programa Weekly Idol, JB colocou 25 marsmallows na boca. Ele é canhoto.  Ele dorme muito e suas cores favoritas são branco, preto, azul e vermelho. Gosta de se vestir com estilo urbano, de tirar fotos , jogar futebol e basquete e  de cozinhar. Ele tem uma gata chamada Nora e ele a considera sua filha. Ele queria se tornar um dançarino, e durante seu treinamento, ele se perguntou por que ele tinha que ir para aulas de canto. De acordo com os outros membros, é um que tem a voz mais poderosa. Foi eleito pelos membros como a pior primeira impressão,pois  tinha uma expressão fria, mas isso mudou quando ele sorriu.
Observação: Já tive um sonho lindo com ele hahahaha
Admite ser o membro com mais dificuldade de agir fofo e fazer aegyo. Músicos que admira: D’Angelo,India Arie, Javier e Michael Jackson.   Sua comida preferida é guisado coreano e ramén. Ele tem uma pequena obsessão com limpeza. JB usa lentes de contatos enquanto está no palco, pois tem uma deficiência visual.  É um dos mais populares do grupo, juntamente com Jackson e Mark. Ele é um amigo próximo do Youngjae  do BAP, pois eram aprendizes na JYP juntos.  Sempre que pode, demonstra seu lado B-Boy. No Weekly Idol quebrou o recorde de flexibilidade com 42 centímetros.  Em outubro de 2015 foi diagnosticado com hérnia de disco, ficou alguns dias sem se apresentar com o grupo, mas finalizou a turnê de If You Do se apresentando sentado. Ja participou dos dramas  Dream High 2 (KBS2, 2012),  When A Man Loves (MBC, 2013) e     Dream Knight (Youku Tudou, 2015).
GOT7 -Jackson

Wang Ka-Yee ( 王嘉爾) - (Bias) Nome coreano: Jackson Wang (잭슨 - 王嘉爾) - Posição no grupo: Rapper Líder, Dançarino Líder, Vocalista de Apoio e Face.  Nascido em  28 de março de 1994, em Hong Kong,  China  - com 1,74cm de altura.  Sangue: O.   Redes Sociais:  Instagram
Curiosidades: Jackson se mudou para a Coreia do Sul em julho de 2011, tornando-se um trainee na JYP Entertainment. Ele treinou por dois anos e meio antes de fazer sua estreia oficial. Ao contrario de Mark, Jackson só consegue saltar para a esquerda. Sempre teve dois sonhos: ser esgrimista e músico e teve que abrir mão de um deles. O pai de Jackson só o deixou viajar para a Coreia em busca de seu segundo sonho se ele ganhasse alguma medalha de ouro, Jackson então chegou a conquistar o título de melhor esgrimista da Ásia.
Suas frases marcantes são: Just Relax,  e Excuse me! Durante as audições globais da JYP, Jackson ganhou em primeiro lugar entre 2000 candidatos. Não come comida apimentada. Gosta de ser o número um em tudo. Seus Hobbies são  dança, rap, beatboxing.  Ele começou a fazer ginástica com 6 anos de idade e esgrima em 10 anos porque o pai era ele um atleta e sua mãe era uma ginasta.  É próximo de Mark e Bambam, e se fosse uma menina iria sair com eles.  É o mais engraçado do grupo e o mais louco.  Ele participou dos Jogos Olímpicos da Juventude em Cingapura em 2010.
JB disse que se tivesse que escolher um outro membro do grupo para ser o líder, seria o Jackson, porque, como é líder de seu grupo de esgrima, sabe bem como lidar com uma equipe.  Músicos que admira: Dr. Dre e G-unit.  Quando perguntado que membro namoraria do GOT7 se fosse uma garota, disse:“Eu namoraria todos os membros”. Tem astigmatismo, às vezes ele fica com a visão borrada ou distorcida em todas as distâncias.  Em 2014 falava que queria ser modelo de cuecas. No dia 01 de setembro de 2016 quando estava na China a caminho do aeroporto para o Japão "fãs" que seguiam sua van acabaram batendo nela, e Jackson por estar dormindo e sem cinto acabou machucando a coluna.
GOT7 - Jinyoung

Park Jinyoung  (박진영) - Posição no grupo: Vocalista Líder, Dançarino Líder e Rapper de Apoio. Nascido em 22 de setembro de 1994, em Jinhae-gu,  Coreia do Sul - tem 1,78cm de altura.
Redes Sociais: Twitter 
Curiosidades:  Se tornou trainee da JYP em 2009 depois de ganhar o 1º lugar na “JYP Open Audition”, juntamente com JB. Foi trainee por 4 anos e queria deixar a agência durante a sua formação. É considerado quase a mãe do grupo. De acordo com os membros, é o membro que leva mais tempo para ficar pronto, por gostar de fazer tudo devagar e com cuidado. sendo o mais interessado em moda. Suas cores favoritas são branco e preto. De acordo com os outros membros, ele tem o melhor aegyo. Quando era pequeno seus colegas zombavam de seu nome, dizendo-lhe o seu nome como JYP e deve fazer um teste lá, e conseguiu. Usava o nome artístico JR por ter o mesmo nome que o dono da empresa, mas em 20 de maio de 2015, a JYPE anunciou que seu nome artístico passaria a ser Junior. Mas novamente, em 16 de agosto de 2016 ele anunciou em seu twitter que mudaria seu nome artístico de novo, dessa vez para seu nome real, JinYoung.  Se fosse uma menina, ele iria sair com Mark. #shippo
Apareceu no Drama “When a Man Falls In Love” da MBC. Suas comidas favoritas são hambúrguer, pizza e todos os tipos de carne. Músicos que admira: Justin Timberlake, Usher, Musiq Soulchild e Michael Buble.  Ele ama ler. Jackson revelou que Jinyoung tem uma montanha de livros em seu quarto.  Coreografou a música “Follow me” do primeiro álbum sozinho e “If you do” juntamente com Yugyeom. Depois de participar do programa ‘Idol Athletic Championship 2014’, machucou a mão esquerda e os dedos, e precisou usar proteção que pode ser vista no MV “A” e também nas promoções do comeback.
Jinyoung comentou que desde pequeno gostaria de ser cantor mas não havia feito nada até que seu pai disse que ele não seria nada na vida, ficou muito magoado e resolveu mostrar a seu pai que podia fazer isso.  Ele contou que tem duas frases que ele gosta como lema pessoal, uma é do seu ator preferido: “Você não leva nada quando morre”, e a outra é uma que seu pai lhe disse:  “Somente sonhos que foram quebrados podem se tornar reais”, seu pai lhe disse isso quanto o GOT7 debutou.  É muito confundido com o ator de Dream High, Kim Soo Hyun. Segundo a revista TenAsia, Jinyoung está em primeiro lugar como os idols mais fotogênicos de 2014. Ficou em 4º lugar no ranking da Koreaboo, como um dos idols que se destacou na atuação. 
GOT7 - Youngjae

Choi Youngjae (최영재) - Posição no grupo: Vocalista Principal.
Nascido em 17 de setembro de 1996 , em Mokpo,  Coreia do Sul - tem 1,77cmde altura. Sangue: B.
Redes Sociais: Twitter - Instagram
Curiosidades: Youngjae foi o último membro a entrar no GOT7, sendo trainee por apenas 7 meses.  Ele gosta de tocar piano e de cantar para aliviar o estresse. É o membro que mais dorme e é difícil acorda-lo, JB afirmou que é necessário bater no Youngjae para que ele acorde. Quando envergonhado, ele abre a boca. É fã de Suzy (Miss A). Talvez de todos eu achava o Youngjae o mais caladinho, mas vendo os Reality show deles vi que estava enganada.  Gosta de todos os tipos de comida, menos pepino, pois vomita quando come. Ficou sabendo das audições da JYP quando entrou em uma escola de música.

Youngjae é considerado por uma publicação no Naver como modelo para aqueles que querem se tornar um ídolo. Gosta de animes. Foi membro de uma equipe de futebol em seu colégio. Afirmou que dormia em uma cama grande com JB e que ele o abraçava forte durante a noite; JB explicou que é porque Youngjae se move muito e ocupava toda a cama, por isso o abraça- seeeeei hahahaha
Tem mania de deletar sua conta do Instagram, ou então deletar todos os posts, ele já fez isso varias vezes. Sua música favorita do GOT7 é “Girls Girls Girls”. Revelou a revista Cancam que se fosse uma garota sairia com Jackson. Youngjae passou no vestibular e foi aceito na Universidade Seokyeong como estudante de Teatro e Cinema em 2015, quis esse curso para expandir seus conhecimentos e carreira. É dono da Coco (cachorrinha do GOT7) junto com Mark. Tem alergia a gatos. Ele possui 91 centímetros de peitoral (Medido no Weekly Idol). Seu estilo no dia a dia é: “Se é algo quente e confortável então é bom”. Pensa que nunca irá se casar.- "tamo' junto Youngjae rs
GOT7 - Bambam
Kunpimook Bhuwakul (กันต์พิมุกต์ ภูวกุล) - Posição no grupo: Rapper Guia, Dançarino Guia e Vocalista de Apoio. Nascido em  2 de maio de 1997  em Bangkok, Tailândia - tem  1,75cm de altura. Redes sociais: Instagram - Twitter
Curiosidades:  Foi trainee por 3 anos e meio.  É budista. A inspiração de Bambam para se tornar um artista foi G-Dragon.  Se introduz como "o membro mais fofo" do GOT7, sendo considerado como o com mais aegyo do grupo. Sangue: B. Sua comida favorita é cheeseburgers e sua cor favorita: roxo. Antes de ir para a Coreia, ele assistia dramas coreanos com sua mãe. Ele se mudou para a Coreia em 2010, quando tinha 13 anos.
A mãe dele tem um restaurante coreano chamado "Kimju", em Bangkok, e ele aprendeu a cozinhar alguns pratos. Bambam não pode viver sem espelho. Muitas vezes as pessoas pensam que ele é o maknae (no inicio eu fui uma dessas pessoas).  Ele nunca pensou em desistir de seu sonho.
É o fashionista do grupo, sempre gosta de se vestir bem, sendo escolhido pelos membros como o segundo membro mais vaidoso.  BamBam e Jackson são o que mais sabem se expressar e são os mais falantes. É um grande fanboy de Taeyeon (SNSD).  Sabe a coreografia de vários grupos femininos. De todos os membros do seu grupo ele é o que mais interage com os fãs. Gosta de pedir emprestado as roupas de outros membros.
No episódio 6 de Real GOT7 disse que queria bater no JB, em seguida logo explicou que no tempo de trainee não teve oportunidade de fazer isso. No episódio 9 de Real GOT7 acidentalmente beijou Jinyoung no jogo de passar o papel. Ele apareceu em um filme de Hong Kong chamado “The Fairy Tale Killer”, seu personagem era autista. Um ano após seu debut ele comprou uma casa para sua mãe na Tailândia. Jackson disse que conhecia BamBam antes de ele entrar na agencia. Toda vez que a câmera foca no BamBam ele faz uma pose para chamar a atenção. É hiperativo igual ao Jackson. Seu peito mede 86cm (Medido no Weekly Idol). Quando BamBam lê um comentário negativo ele fica triste e refletindo sobre o comentário.
GOT7 - Yugyeon
Kim Yugyeom (김유겸) - Posição no grupo: Dançarino Principal, Vocalista Guia, Rapper de Apoio e Maknae. Nascido em 17 de novembro de 1997 em Namyangju, Coreia do Sul - tem 1,82cm de altura.  Redes Sociais: Instagram  
Curiosidades: Foi trainee por 3 anos. É o mais emocional e o membro mais alto do GOT7, tendo o nickname de " Gigante Maknae ". Sangue A . Seu cantor favorito é Chris Brown, que o seguiu no Instagram o deixando super feliz.  É chamado de "Dance Machine". A primeira vez Jackson o viu dançando, ele ficou muito impressionado. Em RealGot7 tem um episódio onde todos membros fingem estar chateado por ele ter chegado atrasado e ele acaba chorando.
Adora chocolate. Suas comidas favoritas são samgyeopsal, bulgogi, kimbap e frango.  É o membro mais forte. Disse que se fosse uma mulher, sairia com o Mark. Era o membro que estava mais animado para debutar. O hyung com quem mais briga é o Jinyoung. No Twitter confessou que quando é chamado de Oppa se sente emocionado. É amigo do Jun do U-KISS. Apesar de ser o maknae, as pessoas o confundem com o mais velho por causa de sua altura, aspectos físicos e sua personalidade madura. No começo, era um dos membros que faziam truques de artes marciais, mas uma vez se machucou enquanto treinava e desde então teme se machucar novamente. Os membros o declararam como o tímido do grupo quando se trata de mulheres, dizem que ele é quem fica mais nervoso. Quando fica nervoso, aperta muito as mãos e mostra um sorriso tímido.
No ep. 9 do Real GOT7, em um jogo de passar o papel, sem querer beijou o Mark. Seu melhor amigo é o BamBam, isto foi mostrado no especial do capítulo 10 de I★GOT7, onde ele lhe escreveu uma carta, agradecendo-lhe os momentos que passaram juntos e esperando que sua amizade dure por muito mais tempo. Ganhou a batalha de Melhor Maknae do Soompi com mais de 2.6 milhões de votos

Sempre irei atualizar este post, quando souber de coisas novas sobre os meninos, então até a próxima.

Nenhum comentário