Ultimas por aqui

Wishlist de sapatos #QueroTodos

Toda mulher que adora comprar, amou quando as lojas começaram a aderir ao e-commerce. Eu sou viciada em ficar olhando os sites das minhas lojas preferidas, e também em criar Wishlists. Separei então em algumas lojas, alguns sapatos que são um amor de tão lindos, e que quero muito comprar. Porque sapato nunca é demais !
Aproveitando que meu niver é amanha - aceito qualquer um desses hahaha
WishList de sapatos


WishList - Um monte de sapato lindo #QueroTodos

Falar de Wihlist de sapato e não colocar nenhum com salto tratorado, pode saber que fez errado rs. Meu Deus do céu. Eu quero tanto hahahaha - e de todas as cores se possível. Este modelo está super tendência. Além de lindo é super confortável, além de versátil.
Wish list - Salto tratorado
1  -  23

Eu ja falei aqui no blog, de como gosto de tênis - é meu sapato preferido . Sendo também apaixonada pela combinação de tênis e vestido. E se for pra falar de sapato, sempre nas minhas seleções vai ter uma chuva de tênis lindos e de todas as cores possíveis. Na loja Armazém Pink, é onde mais fico mais louca com a doença do preciso disso na minha vida urgente rs. Lá tem tanto modelo, tanta cor linda, que fica difícil conseguir escolher um só. O modelo Star, estilo Adidas, no site tem de inúmeras formas diferente : marrom, rosa, azul, amarelo, moletom .. etc
Também tem listras - minha paixão , patches e a super tendência do momento: os metalizados.
Wish list - Tenis
 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9







 Continuando com sapatos da loja Armazém Pink - lá é uma perdição hahaha - Não tem um sapato lá que eu não queria pra mim. Rasteirinhas, mocassim, alpargatas, oxfords tem um espaço enorme aqui no meu guarda roupa, porque sou alta e além de tudo amo conforto.
Wish list - Mocassim, Oxford, rasteirinha
1 - 2 - 3 - 4 - 56

Não precisa nem comentar do tanto que metalizado tá tendência ne ?! Eu acho lindo, se bem combinado pode deixar qualquer look incrível. Também, esta com tudo em cima são as Flatforms - Oxfords, rasteiras ... E a bota, é aquele sapato necessário em todo guarda roupa. Estou super-necessitada de uma de cano alto. 
Wish list - Metalizado, flatform
1  -  2  -  3  -  4
Melissa sempre terá uma espaço no meu coração. Eu ja fui daquelas Melisseiras, de comprar umas três por mês, mas a fase deu uma esfriada. Mas entrei no site esses dias e esses modelos me chamaram a atenção. Compraria facilmente qualquer uma delas. O modelo Flox, da primeira e segunda, ja é bem conhecido de muita gente, e eu pessoalmente acho lindo.  O modelo grunge da terceira é um amor, ja imaginei combinado a um look despojado, como um short jeans ...  
Wish list - Melissa
  1 - 2 - 3

Tem pra muitos gostos não é ?! rs 
Nossa Senhora da Sapateira Cheia - abençoa a gente, vai ! hahahaha

9 comentários:

  1. Menina não conheço uma mulher que não goste de sapatos, sapatos é uma paixão das mulheres, além de eles serem bastante importante pois precisamos deles pra sair,gostei muito da sua wishlist de sapatos, cada modelo lindo, a Melissa também sempre terá um lugar no meu coração amo esse calçado, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós mulheres achamos que somos como centopeias ... queremos muito sapatos , e quanto mais melhor haahaha

      Excluir
  2. Amei sua lista de sapatos
    eu também amo sapatos e sua lista esta nota 10
    amei todos,bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa lista,Adorei os sapatos que você colocou,Cada um melhor que o outro adorei.

    ResponderExcluir
  4. oi!!
    Eu simplesmente amei a sua Wishlist :D
    Os sapatos são muito lindos!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bacana adorei a sua listinha são todos minha cara também já quero todos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que alguns me seduziram também. Gostei das suas escolhas.

    ResponderExcluir
  7. Tô louca por uma sandália com pompom, mas ainda não achei por aqui.
    De muito bom gosto sua listinha!!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh Salto tratorado também estava na minha lista, mas consegui comprar e estou amando. Comprei a da moleca e é super confortável, agora falta um metalizado.
    Beijos da Tay

    ResponderExcluir