Ultimas por aqui

[Resenha] Louca por você, A.C Meyer

Eu estou passando por uma fase incrivelmente romântica [nos livros], e isto é facilmente expressada pelas minhas escolhas literárias. Estou sem trabalhar, e agora que formei, estou com muito tempo - muito tempo mesmo - livre para fazer coisas, além de dormir muito. Estou gastando muito deste tempo com livros. Sempre fui amante, apaixonada por livros, mas agora virei uma devoradora. Um livro por dia - independente do tamanho ou do gênero. 
Mas, estou quase sempre escolhendo livros românticos, com finais felizes - nada no Como eu era antes de você, porque não me aguento de chorar. Quero amor feliz, onde tem "príncipe", estilo homem dos sonhos que no final é fisgado pela mocinha. [ pelo menos nas leituras isso acontece rs].
E novamente fiz a leitura de um livro gostoso, fácil - no sentido de ser rápido de ler, que me rendeu boas risadas e um sorriso no rosto. Acho que demorei umas três horas para conclui-lo e terminou do jeito que eu gosto. Louca por você é o primeiro livro da serie After Dark, da autora brasileira A.C. Meyer é um romance erótico [ eu já contei que amo livro erótico ?! ] .
 
Resenha do livro Louca por você, A.C. Meyer
Sinopse do livro Louca por você, A.C. Meyer Titulo: Louca por Você -  Série: After Dark #1
Autora: A.C Meyer - Editora: Universo dos Livros - Ano: 2014 
ISBN: 978-85-7930-723-2 - Páginas: 208
Classificação:
Onde comprar: Saraiva - Submarino - Americanas 
Me acompanhe no Skoob: Djéssica Prado
SINOPSE: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Resenha: Louca por você

Trecho do livro Louca por você, A.C. Meyer
A história do livro Louca por você, se passa em Los Angeles, com protagonista Juliette Walsh, que tem 28 anos. Aos 14, perde os pais em um acidente de carro, e começa desde então, a morar com seus vizinhos, que eram muito amigos de seus pais.  
Trecho do livro Louca por você, A.C. Meyer
A família Stewart, Mary e Paul, praticamente a adotam como filha, e são pais de sua melhor amiga Johanna (Jo) . Está tem um irmão três anos mais velho, Daniel (Danny), por quem Juliette é completamente apaixonada desde .. sempre.  Mas ele, nunca enxergou isto, e devido a convivência, a trata como uma irmã mais nova, a chama de Ju, é super, hiper, mega protetor. Daqueles irmãos mais velhos, que não deixam a irmã fazer nada. Ele também não gosta de relacionamento sérios, sendo super focado em seu negocio, o bar After Dark.
Juliet também tem George, seu melhor amigo gay. [ não preciso repetir que amo historias com amigos gays e que sonho em ter um amigo maravilhoso deste tipo ne ?! Ja falei na resenha de Garota Online onde temos Elliot que é um super amigo, pronto pra ajudar a qualquer momento] As melhores frases, aquelas pra você quase morre de rir no livro vem de George, ele é demais rs.
Juliet trabalha no bar de Danny e seus outros dois amigos e sócios, Zach e Rafe, mas apesar de ter uma voz linda e muito talento, ele não a deixava, nunca a cantar, então ela trabalhava como garçonete.
Trecho do livro Louca por você, A.C. Meyer


Quando resolve sair da casa dos Stewart's, Danny sugere que ela se mude para o apartamento ao lado do seu, dizendo que assim "não teria que se preocupar com ela", e ela aceita [porque pelo jeito a bicha gostava de sofrer], e sofria ouvindo seu amado com outras varias mulheres. E você fica sem entender como essa mulher, com quase trinta anos vive assim... vontade de dar uns tapa na cara dela hahaha
Mas uma certa noite, quando Danny, estava em uma viagem a negócios, por sorte, o cantor da banda que sempre se apresenta, desisti de continuar tocando na banda. Um dos sócios, Rafe, desesperado, após muita insistência de Juliette a deixa cantar. Ela sempre usando roupas sem graça. cabelo preso, sofre uma transformação de seus amigos Jo e George para a apresentação, fica linda e arranca suspiros e elogios. A banda tem Alan como guitarrista, que é um gato e mulherengo, logo se encanta por ela. 
Danny, ve o vídeo pelo Facebook da apresentação em seu bar, fica louco pela mulher, sem conseguir ver que é Juliette. Quando ele volta pra cidade, uma semana depois, é dia novamente de Juliette se apresentar. Ele chega bem no momento que ela começa a cantar, e fica louco pela mulher, mas quando percebe que é "sua irmã" fica louco de raiva, querendo tira-la de lá a força.
Durante o intervalo do show, ele leva a força ela para seu escritório e uma coisa inesperada acontece [hot haha] e a partir dai começa essa historia complicada de amor. Danny se mostra resistente a relação, então George bola um plano louco para que ela consiga conquista-lo, envolvendo Alan, o gatão vocalista. 
Resenha do livro Louca por você, A.C. Meyer
A parte complicada da relação é o fato dele ser fechado quanto a relacionamentos. Tudo é novo pra ele. Não esta acostumado com isto e muitas vezes vai pisar na bola feio. Mas o amor não é isso ? Apesar de errar, procurar ao máximo acertar e fazer o outro feliz? Ao longo do livro ele se torna um romântico super fofo, daqueles que realizam o sonho das meninas quanto ao encontro perfeito [ melhor parte] , mas sempre receoso quanto a se entregar a uma relação.
Trecho do livro Louca por você, A.C. Meyer

Achei muito bonito, o fato da mãe de Danny querer que o filho tome jeito na vida, e também saber sobre o amor de Juliette por ele e até mesmo a aconselhando. 
Trecho do livro Louca por você, A.C. Meyer


Louca por você, é uma leitura despretensiosa, rápida, fácil e divertida. As partes Hot são boas, mostrando bem como os dois estão se entregando a relação. O romance é clichê [ eu amo romances clichês haha], então se estiver procurando algo incrivelmente novo, não deve ser este livro a sua escolha para leitura.
Achei a capa do livro linda. mostrando ele se entregando efetivamente para ela. As paginas são amarelas é grossas, com letras de um tamanho ótimo. No livro tem muitas partes de musicas, em inglês. No final encontramos uma playlist com musicas românticas fofas e indicações de outros livros para cada tipo de mulher: "Para as que sabem o que querem ...", "Para as românticas .." e "Para as independentes..". Achei bem legal, e pelo menos para mim, inovador.A narrativa é em primeira pessoa, entre Julie e Danny, com capítulos pequenos, o que ajuda na rapidez da leitura. Algumas partes são rápidas até demais, pra não falar até "corridas".
O fato dela gostar dele a anos e nunca ter falado nada, além de aceitar o fato dele não aceitar ela cantar me incomodou um pouco. Como assim ele não a deixa cantar ? Uma mulher de 28 anos, hora essa. 
Apesar de ter gostado do livro, por estas razões não dou nota 5.

No site da autora, tem extras com contos da historia de Juliette e Daniel: Feliz dia dos namorados, Julie; Aniversario do Danny. Eles tem em media 20 paginas cada, e mostra dois acontecimentos da vida deles.
Durante muitas partes do livro, mostra que Jo esta escondendo algo, um relacionamento com Zach, um dos amigos de Danny. Esta é a próxima historia da serie After Dark - Apaixonada por você . Que começarei a ler neste momento. Os próximos livros são Fascinada por você que trata a historia de Rafe e Encantada por você fala sobre Alan. Claro, que quero todos ne ?! hahaha

Leia outras resenhas literárias já publicadas aqui no blog

Um comentário:

  1. Oi,tudo bom?
    Que resenha mais maravilhosa, falou de todos os pontos principais do livro, sem dar nenhum spoiler.
    Também amei a trama, e como não amar o George, não é mesmo? Todas precisamos de um amigo como ele.
    Assim, como você também estou doida para ler os outros livros.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir