Ultimas por aqui

Unhas stiletto, para dar estilo as mãos

Já ouviram falar das unhas em modelo stiletto? Esta sendo bastante usada pela mulherada, principalmente nas famosas e eu pessoalmente acho lindo e estou no processo de fazer as minhas ficarem assim. Este tipo de unha comprida e pontuda já fez sucesso nas décadas de 60 e 70 e, agora aos poucos tem conquistado as brasileiras.  
unhas modelo stiletto para dar estilo as mãosPara quem ainda não conhece, as unhas stiletto são aquelas pontudas, alguns dizem que parecem garras. Envolve dois formatos: triângulo e oval. São unhas impactantes e ideais para quem tem personalidade forte.

Como fazer :  

Existem dois modelos, o mais arredondando e o pontiagudo, como se fossem garras, com formato triangular. Para fazer o modelo você deve contar com unhas médias ou grandes.
Com um alicate, corte os cantos das unhas na diagonal, formando um ângulo pontiagudo. Comece a lixar as laterais, afinando as pontas, formando um triângulo entre a ponta da unha e a ponta do dedo. O formato vai ganhando o estilo gradativamente com o uso da lixa. Já para chegar ao resultado da unha stiletto amendoado, que é menos ousado, basta lixar os cantos, sem cortar, arredondando levemente a ponta das unhas. Na imagem abaixo, temos o exemplo de alguns formatos de unhas. O stiletto entra os modelos 1 e 2.
modelos de formatos para unhas

A vantagem desse tipo de unha é a resistência: a unha quebra menos, pois não tem as pontinhas laterais da unha quadrada. Como disse no inicio, estou começando a colocar a minha neste formato, ela esta num tamanho médio, mas já estou percebendo a grande vantagem nisso, pois a minha unha sempre rachava nas laterais, mas neste formato, já retiramos a parte mais favorável.
unhas modelo stiletto para dar estilo as mãosQuem pode usar: Tanto a stiletto quanto a amendoada podem ser usadas por qualquer pessoa. (Se joga mulher). Este estilo pode ajudar quem tem dedos pequenos gordinhos por dar a impressão de alongamento. As unhas stiletto combinam com qualquer cor e tipo de esmalte, mas ficam mais elegantes com os cremosos - naturais ou foscos. Para deixar as unhas stiletto mais suaves é ideal que sejam aplicado esmaltes mais neutros, como os tons de nude ou pastel. 
Vocês usariam ? Me conte, pois minha mãe não curtiu em nada hahahaha

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)  
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail
Snap: djessicaprado

2 comentários:

  1. Achei super estilo essa unha! Não tinha parado para pensar que ela faz quebrar menos a unha. Vi vantagem ai! Vamos ver se terei coragem de fazer.
    Depois mostra a sua *-*

    ResponderExcluir
  2. Cinthia,, daqui umas duas semanas eu acho que ja vai estar num tamanho e num formato bom rs
    Ai venho fazer outro post :)

    ResponderExcluir