Ultimas por aqui

Testei: Selagem Vita Seiva - Ojonoil

cabelos lindos
Olá pessoas desse mundão de Deus ! Hoje venho contar deste produto que conheci na farmácia, e como curiosa que sou comprei pra testar.( Custou R$29,00 se não me engano .. ) . Comprei esta selagem pois garante não ter formol em sua composição, e meu cabelo estava com uma raiz cacheada rebelde, pois não faço progressiva a muitos anos, realizando apenas selagens periódicas em salões de beleza, além do cronograma capilar. Estava em busca de alguma selagem, para usar em casa, e me auxiliasse nesse controle da raiz, mas que não deixasse chapado, pois tenho pouquíssimo cabelo e ate faço cachos para dar aquela enganada no volume.

O que promete: " Promover uma selagem de  alta definição da fibra capilar, o tratamento é capaz de deixar seus cabelos lisos e alinhados, com uma leveza o luminosidade incrível." . " Sua tecnologia avançada a base de Ojon, forma um filme protetor em toda a extensão do cabelo que sela as escamas, impede a formação de frizz em ambientes úmidos e controla o volume por muito mais tempo. Seus cabelos ficaram super resistentes, extremamente disciplinados e fáceis de pentear, com o fabuloso brilho dos mares do Caribe."
ojonoil - vita seivaO kit é composto por três produtos: 
1) Shampoo anti resíduo
2) Selagem
3) Reconstrutor

MODO DE USAR
selagem vita seiva
Composição:

Gostei muito do resultado, deixou meu cabelo super brilhante, mais liso,com muito menos frizz e o mais importante: minha raiz ficou comportada hahaha  , alem de durar para mais umas duas vezes. Aconselho que não exagerem na quantidade de selagem nas mechas pois dificulta e muito na escovação. ( Como estava com preguiça e passei bastante produto nas mechas, sequei apenas a raiz, muito mais ou menos, e depois pranchei umas três vezes cada mecha só, mas mesmo assim o resultado foi muito bom. Na próxima vez farei mais caprichadamente.

OPINIÃO:  PRODUTO APROVADO
Tirei umas fotos para vocês verem o resultado em meu cabelo. ( Não reparem, mas a pessoa esta sem maquiagem, de pijama e esta com este cabelo manchado, devido uma "caquinha" feita com tintura hahahaha). 

Beijo Bonitas ! :*
Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

Nenhum comentário