Ultimas por aqui

Cachos no cabelo gastando pouco dinheiro


fazendo cachos no cabeloOlá, lindos e lindas! Hoje vou dar uma daquelas dicas BBB ( boa,bonita e barata) que todo mundo gosta. A pessoa aqui, estava andando nessas lojas que nenhuma mulher gosta sabe ? Aquelas que vende produtos para cabelos, maquiagens, cosméticos .. hahaha, e me deparei com um saquinho com rolos de silicone que prometiam cachos. Você disse cachos ? Eu amo cachos ! *--* Como não sou consumista, ja fui logo comprando pra testar ! rs

 





O pacote custou R$8,99, comprei nas Lojas Redes aqui em BH. A marca é AK acessórios. O pacote vem com 12 rolinhos de silicone. Para mim que tenho cabelo é pouco e fino, é o suficiente. Caso você tenha um quantia grande, ou ate mesmo cabelo mais grosso, aconselho a comprar mais de um pacote.
                 

Para usar os rolinhos é muito fácil - muito fácil mesmo -, e esta bem explicadinho no pacote do produto.
1) Separar o cabelo em mechas - aconselho a dividir em 4 partes, como se fosse escovar o cabelo. As mechas para colocar no rolinho devem conter pouco cabelo. 2) Enrolar a mecha no rolinho. 3) Puxar a parte superior para baixo - fechando ele e prendendo a mecha dentro dele. 4) Fazer o procedimento em todo o cabelo. 5) Esperar cerca de uma hora - no pacote fala 30 a 40 minutos, mas aconselho a deixar mais tempo, ou para um melhor resultado dormir com ele no cabelo, que é o que eu faço quando não uso o método da meia calça. 6) Abri o rolinho e desenrolar com cuidado o cabelo. 
PRONTO :)
fazendo cachos no cabelo
Vocês viram no inicio da postagem a foto do antes e depois, mas segue algumas outras fotos do resultado no me cabelo. Neste dia dormi com os rolinhos.

Qualquer duvida, dica, conselho, podem deixar aqui nos comentários que eu respondo.
Beijo bonitas ! :*  
Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

Nenhum comentário