Ultimas por aqui

Resenha dos produtos K-PRO Professional

Oláa pessoas desse mundão de Deus
Hoje vou falar de quatro produtos, que se tornaram essenciais no meu Cronograma Capilar por serem de excelente qualidade e deixarem meu cabelo bem macio e com brilho. Esses produtos são da marca K-PRO Professional - marca brasileira-  que conheci nas minhas fuxicadas no meu site predileto de compras de produtos para cabelo - Beleza na Web. Comprei os produtos lendo apenas as opiniões de quem já comprou no site, e todas eram muito positivas, principalmente para o Straight hair (protetor solar e térmico). Deixei a descrição, modo de uso e a composição dos produtos para as loucas por cronograma capilar como eu. Obs: produtos livres de parabenos e petrolatos *----*

produtos da k-pro - Straight Hair, Deep reconstrutor e pH Balancer

1) ph Balancer K-PRO Professional
2) DEEP Reconstrutor K-PRO Professional
3) Straight hair K-PRO Professional
4) Argam Power Oil K-PRO
Obs: Produtos 1,2 e 4 vieram em um kit, mas podem ser comprados separadamente

Descrição:

1) ph Balancer K-PRO Professional: DIVINO *----*
Acidificante de uso professional, formulado para fechar as cutículas e balancear o pH. Deve ser utilizado durante o processo químico realizado no salão. O acidificante é essencial após colorações, descolorações e relaxamentos para devolver aos fios seu equilíbrio natural, proporcionando muito brilho. Contem Queratina e hidratantes naturais.
Modo de usar: Após lavar o cabelos, com eles ainda úmidos, aplicar o produto mecha a mecha, massageando e deixando agir por 3 minutos. Enxaguar e prosseguir o tratamento. 

Como eu uso: Uma vez no mês, passo antes da mascara. Percebo que o cabelo recebe a mascara melhor, mantendo o tratamento mais tempo. Tem um cheiro maravilhoso.

INFORMAÇÃO: O pH é uma faixa de potencial eletrônico que usamos pra determinar se o meio está ácido, básico ou neutro. Produtos que precisam abrir a cutícula do fio para mudar a estrutura da fibra capilar tem pH alcalino, como colorações, alisamentos, relaxamentos e descolorações, O pH mais alcalino, de 8 para cima, pode causar a pontas duplas. O pH ácido fecha a cutícula capilar ajudando a preservar a cor depositada nos cabelo assim como outros tratamentos hidratantes. Cabelos com pH muito ácidos podem ficar rebeldes. O pH dos fios de cabelo variam de 4,2 a 5,8 e do couro cabeludo vai de 3,8 a 5,6 e que por isso é importante usar shampoos levemente ácidos para manter o equilíbrio dos fios. Exemplo de produto neutro são os shampoos tonalizantes. Consulta: Beleza Extraordinaria
2) DEEP Reconstrutor K-PRO Professional
Possui como principal ativo a Queratina Hidrolisada ( com baixos pesos moleculares ), o unico componente capaz de reconstruir internamente os cabelos danificados, tornando-os fortes e saudáveis. Utilize de 1 ou 2 vezes na semana.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, retire o excesso da umidade, aplique o produto e penteie, deixando agir por 3 minutos. Enxague. 
Utilizo a mascara na etapa de reconstrução. 
Tem duvidas para saber encaixar a mascara na etapa correta ? Explico um pouco melhor aqui

Minha opinião: Virou uma das minhas mascaras (R) prediletas, fazendo um verdadeiro milagre nas minhas milhares de pontas duplas e triplas. rs , além de deixar o cabelo muito macio e brilhante, o que não é sempre que ocorre com mascaras reconstrutoras, além de ter um cheiro divino. Indico muito ! :)


3) Straight hair K-PRO Professional - Creme com proteção térmica
Desenvolvido para proteção total dos fios durante a escova, contra os danos causados pelo calor dos secador, tração da escova e prancha. Contem em sua formulação uma mistura de silicones de ultima geração, que ativados com calor formam uma barreira protetora nos fios, brilho e maciez imediatos. Possui queratina hidrolisada para restaurar os cabelos.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade nos fios limpos e úmidos. Distribua uniformemente, escove ou pranche os cabelos.

Minha opinião: Melhor protetor térmico que eu já usei, controla o frizz, e deixa o cabelo com aspecto de liso por mais tempo. Quando colocado o produto na palma das mãos você percebe que ele possui uns brilhos, que deva ser um dos motivos de deixar o cabelo tão brilhante. Não fico mais sem essa lindeza.
 
4) Argam Power Oil K-PRO - 7ml
Oleo de argam para tratamento cosmético intenso dos cabelos. brilho e hidratação duradoura. proteção térmica.
modo de usar: aplicar nos cabelos úmidos ou secos, modelar como quiser.

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

Nenhum comentário