Ultimas por aqui

Confissões de uma viciada ;

confições de uma viciada

 " Não sei o que fazer, ou o que seria de mim sem você. Pra falar a verdade não me recordo dos meus dias antes de você entrar na minha vida (mais exatamente, desde quando minha mãe colocou net aqui em casa). O que será que eu ficava fazendo quando estava em casa ? Respondo : NADA, no tédio, mofando ou assistindo a Globo ( felizmente a pouco tempo meu pai teve a graça de colocar Sky .. amem ). 
Como eu teria feitos meus trabalhos ? pois não tem como se fazer um trabalho sem usar o Google. Provavelmente, hoje não estaria na faculdade, estaria ainda no ensino fundamental para ser mais exata, quando começou o meu vicio ctrl C + ctrl V (confesso envergonhada).
O que posso dizer ... você me completa, me intende. Com você consigo suprir as faltas e os vazios dos meus dias. Quando nos finais de semana não se há nada para fazer, lugar nenhum para ir ou nenhum amigo para conversar ... la esta você, me oferecendo amizades virtuais. Sempre presente e nunca ocupada pra mim, e nunca me da bolo (só quando esta lenta ou insiste em não conectar, mas isso não vem ao caso).

Com você fico sabendo das noticias e fofocas mais quentes e atualizadas, consigo bisbilhotar a vida alheia de Deus e o mundo, ver as fotos dos meninos gatos.  Ah , você é meu vicio, por você que eu acordo cedo, apesar de ter ido dormir as 3h da manhã. Redes sociais ... twitter, facebook, orkut, formspring, blog como é bom passar os dias ao lado de vocês amados, sem julgamentos, apenas compreensão e acolhimento vocês me dão. Querido blog, aonde desabafo profundamente todas as emoções recolhidas. Conseguem suprir minhas necessidades mais internas, aquelas que quase ninguém percebe ..  a solidão, carência, tristeza.
Não se afastem e nunca me deixem, sejam fortes e não se deixem Rackiar, pois meu organismo tem dependência, e sem te usar, entrarei em uma forte crise de abstinência. 
                                                          Obrigada Internet. 
                                                                                  Beijos de sua usuária. "
12º Edição Visual - Projeto Creativité
Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

6 comentários:

  1. Adoreeei o texto! Bem criativo haha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk bem legal, pior que é verdade o que seria de nós sem a net!

    http://maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uhahahua um texto para a internet! Gostei, bem divertido ;D, estou te seguindo :*

    http://bruna-morgan.blogspot.com
    http://verboresenhar.blogspot.com
    http://projetocreativite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. iinteeeeeeeernet , amor de my life (l) , kk
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir