Ultimas por aqui

Pra que AMAR ? :S



Que sentimento é esse, porque mexe tanto com a gente ?  Nos torna dependentes dele, e quando começa já sabemos que haverá o sofrimento.. seja no começo, quando você sente um amor não correspondido, e sofre com aquela indiferença, .. ou durante, quando ocorre as brigas, os ciumes, a insegurança, criando aquela distancia entre os dois, .. ou no final de tudo, quando você percebe que o sentimento chegou ao fim, que não lhe rendeu nada, e que tudo era ilusão e tempo perdido.E te deixa um vazio, uma dor, que nem o remédio mais forte pode ajudar, você se sente só, e perdida.

Incertezas, indecisões, felicidades ao acaso, ligações melosas, poemas românticos, palavras ao vento, pensamentos num futuro incerto ao lado de alguém que nem se conhece direito, será que vale a pena ?

Esperar a pessoa ideal , que te ame de verdade, que seja perfeita pra você, e te aceite como é, com todos os Defeitos e Qualidade, pode ser em vão, e pode nunca chegar, pois as pessoas não são perfeitas, e então nunca conseguiremos alcançar esse sonho.

O jeito é se entregar , sem pensar muito no amanhã, vivendo o hoje e aproveitando todos os bons momentos.  Porque com o tempo você percebe que é melhor amar e sofrer, do que não amar ninguém, e viver em uma eterna solidão. Pois o amor por menor que dure, nos faz bem e trás felicidade com ele, seja ela instantânea ou duradoura.

Mais você também pode amar de outras formas, ame a vida que você tem, sua família, seus amigos, as bebidas, seu CACHORRO, as festas, seu trabalho , você será mais feliz , ou não .

2 comentários:

  1. bastante interesante a forma com a qual vc se refere a esse sentimento, que mesmo sem perceber ele esta presente na vida de todos
    xD
    nuuuuuuu regassseeeei agora
    {aplausos}

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA
    brigada, acho que isso é presente em todos neh, uns se dão melhor com ele, outros nao.

    :D

    ResponderExcluir