Ultimas por aqui

Se for trair, NÃO NAMORE !

se for trair nao namore
Porque os homens traem tanto  ? ... pergunta que todas as mulheres gostariam de ter resposta .

Se não estão satisfeitos com as namoradas, esposas, "peguetes", tanto faz, terminem o relacionamento num clima agradável e de paz entra ambos. Mas eu tenho a impressão que eles nunca estão satisfeitos com o que tem, e querem sempre mais e mais, e quanto mais melhor. Querem a uma boba, que irá cuidar da casa, dos filhos e que vai estar sempre esperando ele quando ele estiver solitário e precisando de carinho. Mas precisam da amante, aquela que faz ele fugir da rotina e viver uma nova vida, realizando algumas carências sexuais.
Juro que não suporto esse tipo de coisa, e esse tipo de mulher que aceita essa situação.
Acho que é por isso que fujo de namoro / e namorados, sei que será uma coisa que nem vai me fazer bem, pode ser que eu esteja generalizando a situação, mas por incrível que pareça isso nunca aconteceu comigo, mais já aconteceu com tanta gente ao meu redor, e eu fui absorvendo tudo, e acho que se acontecesse comigo eu ia ficar puta da vida, ou então ficaria triste demais,  por isso acho que me escondo, e me enterro, pra não sofrer.
Medo de amar ?  também, por isso evito o máximo, acho que você tem que ter um psicológico bem forte para conseguir suportar essa pressão, ou então eu posso ser DOIDA (o que explicaria muita coisa na minha vida ).
Evito qualquer forma de ilusão e sofrimento, talvez sozinha também seja triste, mas no final dos relacionamentos é assim que você termina mesmo.

Serio , se for trair nem comecem um relacionamento, pelo menos é assim que eu penso!

2 comentários:

  1. ♪ que fi que fidelidade arruma um cachorro , quer romance compra compra um livro, volta a morar com os seus pais mulher...
    uahsuahs
    {tah certa}
    se namoro fosse bom , micareta naum bombava tanto

    ResponderExcluir
  2. Nunca entendi pessoas que começam a namorar e logo depois estão traindo

    ResponderExcluir