Ultimas por aqui

Creme Finalizador Cicatricreme Elseve

Creme Finalizador Cicatricreme Elseve

Hello :)
Vamos falar de coisa boa, aqueles produtinhos maravilhosos para nossas madeixas. A uns meses descobri esse produtinho no meio das coisas da minha mãe e literalmente "surrupiei" para mim hahaha. Meus cabelos amaram demais essa belezinha, que é o Creme finalizador Cicatricreme da Elseve, L'oréal Paris, que faz parte da linha Reparação Total 5+.
Os laboratórios da L'oréal criaram formulas que são capazes de agir como se fizessem uma cicatrização da fibra capilar, reparam a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos.  O Cicatri creme tem a sua formula concentrada em Cicatri-Ceramida+ e é o ultimo passo da rotina de Plastica Capilar*.  Resultando em 10x menos quebra.

Desde a 1ª aplicação transforma a fibra: Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os cinco sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar. 
1. Quebra - 2. Rigidez - 3. Opacidade - 4. Ressecamento - 5. Pontas duplas
5 problemas, 1 única solução 
É indicado para cabelos danificados que sofrem agressões cotidianas externas, como o uso frequente de secador e da escova e a exposição ao sol, vento, água e poluição. Essas agressões causam danos imperceptíveis a olho nu nos cabelos. Se não tratados, esses danos evoluem, gerando 5 problemas recorrentes: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.

Como usar: aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos secos ou úmidos, do comprimento as pontas. Não enxague.
Creme Finalizador Cicatricreme Elseve
O creme é branco e tem uma consistência media, com um cheirinho ótimo. Mesmo sendo em creme, ele espalha muito bem até no cabelo seco, não pesa e não deixa oleoso. O produto é rapidamente e absorvido no cabelo úmido e espalha bem, porém ele não tem proteção térmica, por isso é preciso passar algum protetor caso você vá secar seu cabelo com secador. Como nunca deixo meus cabelos naturais, utilizo o junto com um leave-in protetor térmico ou após escovar um pouquinho nas pontas, fica muito bom o resultado nas pontas.
A embalagem é de bisnaga, vem com 100 ml de produto e a tampa é de flip-top , rendendo muito rende, pois é preciso passar apenas um pouco do produto. Ele é indicado para cabelos danificados, mas se bem dosado funcionara bem na maioria dos cabelos, porque a base dele é ceramidas. Eu ja o utilizo a muito tempo é por experiência digo que é um excelente finalizador com um ótimo custo beneficio, sendo encontrado no mercado com valores entre R$13,00 a R$22,00 na internet. 
Creme Finalizador Cicatricreme Elseve - composição
Composição: Aqua/Water, Dimethicone, Cetearyl alcohol, Phenyl trimethicone, Amodimethicone, Quaternium-33; Phenoxyethanol,  Steareth-20, Acetic Acid; PPG-1 Trideceth-6; Behentrimonium methosulfato, Trideceth-5; Trideceth-10; Polyquaternium-37; Chlorhexidine Digluconate, Dimethiconol, Limonene; Linalool; Benzyl Salicylate; Benzyl Alcohol; Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate; 2-Oleamido-1; 3-Octadecanediol; Alpha-isomethyl ionone; Geraniol, Cetyl Hydroxyethylcellulose; Butylphenyl Methylpropional, Cetyl Alcohol; Citronelloi; Citral, Hexyl Cinnamal; Glycerin; Glyceryl Linoleate; Glyceryl oleate; Glyceryl Linolenate; Parfum/fragrance
Como viram na composição, ele não tem parafina, petrolatos - óleos minerais, mas tem vários silicones, sendo proibido ao Low e No-Pow.

Até a próxima resenha.

Nenhum comentário