Ultimas por aqui

|Falando de K-Pop| grupo Winner - 위너

[Falando de K-Pop] grupo Winner - 위너
Taehyun, Jinwoo, Seungyoon, Mino e Seunghoon

Annyeong ! 안녕하세요
Vamos falar de mais um grupo de K-pop, porque é a melhor coisa do mundo (percebe-se facilmente que sou uma daquelas K-popper .. ㅋㅋㅋ) e eu quero tentar o máximo meus grupos preferidos.
Se for para falar de mundos sem volta eu te falaria facilmente sobre doramas e K-pop - o trem é viciante. 
Hoje quero falar sobre um grupo que me conquistou fortemente, rapidamente, arrebatadoramente - dramatização, porque sou dessas. A primeira vez que ouvi falar do Winner foi no final de 2016, onde vi em grupos do Facebook que participo sobre a saída de um dos membros, mas não me aprofundei. Mas agora em 2017, não sei como fui parar nos MV's deles e foi amor a primeira vista e com esse comeback então....
Winner ( 위너 ) é o primeiro grupo masculino da YG Entertainment em nove anos depois do debut do BIGBANG. O grupo foi formado através do reality Who is Next: WIN, onde os traines disputaram entre dois times A e B (agora iKON), onde o vencedor iria debutar. Em 25 de outubro de 2013, no final do programa, o Team A venceu, sendo definido que estreariam como o grupo Winner, abrindo a turnê japonesa Dome Tour do BIGBANG ().Winner ( 위너 )
O grupo fez seu debut coreano em 15 de Agosto de 2014 durante o YG Family Concert, e  uma performance oficial no programa Inkigayo em 17 de Agosto. O álbum maravilhoso de estreia é 2014 S/S (que eu amo totalmente todas - every - musicas)  conta com sucessos como " 공허해(empty)", "컬러링(COLOR RING)", "끼부리지마(Don't Flirt)", "걔 세(I'M HIM) solo do Mino,  "Smile again" entre outras do álbum. Em 10 de Setembro, o grupo debutou no Japão.

Com seu status de “monster rookie”, o álbum alcançou um all-kill (álbum que fica no topo de todos os rankings) nos charts musicais,  após o lançamento,  com certificado do MelOn. O grupo também chegou ao número um no iTunes em muitos países e entrou nos Top álbuns do Billboard mundiais, em primeiro lugar. No dia de estreia do WINNER o preço das ações da YG Entertainment subiram 6,57% e conseguiram o primeiro lugar no M! Countdown durante seu debut, tornando os rookies masculinos mais rápidos a conseguir o feito. São ganhadores de muitos prêmios, principalmente de Best new artist. Lista de Prêmios

Em 2016 lançaram um dueto com Mino e Taehyun,"Pricked (사랑 가시)" que apareceu na segunda posição do MelOn.  O mini-álbum EXIT: E foi lançado no dia 01 de fevereiro, comeback após uma pausa de 18 meses desde seu debut, com MV's para as musicas "Baby Baby" e "센치해- Sentimental", que eu amo demais .

Em 12 de Outubro de 2016 anunciaram que o comeback do WINNER seria adiado e Nam Taehyun entraria em hiatus por causa de sua saúde psicológica, mas em 25 de novembro anunciaram a saída de Taehyun do grupo, para minha imensa tristeza.
Winner

Tiveram comeback em 4 de abril de 2017, agora com 4 membros com o mini-álbum "Fate Number For" com as musicas "Fool" e "Really Really".  (musica sucesso) ~ uma estilo bad e outra super dançante que não sai da minha cabeça nunca mais.

Fandon: Inner Circle significa um grupo exclusivo, perto de um centro de poder. O Inner (WINNER) não existe sem o Circle (fãs). O que quer dizer é, não existe um 'vencedor' sem o apoio dos inner circles ao redor. O lightstick do Winner é um W ~óbvio hahaha (quero de presente :) )
Lightstick Winner

Acompanhe o Winner: Pagina Oficial - Facebook - Instagram - Twitter

Integrantes do Winner

Winner ( 위너 ) - Seunghoon


Seunghoon  - 승훈
Nome: Lee Seung-Hoon (이승훈) - Nascido em 11 de janeiro de 1992  Signo: Capricórnio/Macaco - Apelido:Hip Hop Baby Lion - Posição no grupo:  Dançarino Principal, Rapper Líder, Vocalista Guia e Compositor - Origem: Busan, Coréia do Sul - Tipo sanguíneo: A - Altura: 179 cm
Curiosidades: Queria se juntar a YG Entertainment, desde que estava no colégio, então mudou-se para perto do edifício principal da agência, e dançava do lado de fora para vê-la, conseguindo em maio de 2012 entrar na agencia. Ele era um concorrente na primeira temporada do Kpop Star. Ele chegou ao Top 4. Para ele, o lugar mais confortável no prédio da YG é na sala de treinamento e de acordo com YG, a criatividade de SeungHoon é rara e louvável. Tende a se preocupar muito com o que vai vestir no dia seguinte e sua cor favorita é verde. Se acha parecido com uma girafa por causa de seu longo pescoço e gosta de colecionar carta de fãs. Participa da criação de muita das letras do grupo.
SeungHoon é o principal coreógrafo do grupo e tem uma tatuagem próxima a nuca. O W claramente representa o WINNER e o círculo em volta o fandom. ~ fofo demais . Seu sonho era ir para a YG. Tem um cachorro Haute, que esta sempre com ele nas fotos do insta. 
Instagram do SeungwoonMinha opinião sincera sobre o Seunghoon é que ele é um bolinho fofo e meu bias - oppa. Quando conheci o grupo fiquei encantada pelo Taehyun, mas aos poucos assistindo programas de variedades, realitys e a cada vez que repetia algum MV, o Seunghoon me conquistava cada vez mais com sua espontaneidade, carisma e alto astral. Sigam meu bolinho no Instagram porque cada fotinho é um tiro no meu coração - Instagram Seunghoon
Winner ( 위너 ) - Seungyoon
Seungyoon   -  승윤  
Nome:  Kang Seung-Yoon  (강승윤) - Nascido em 21 de janeiro de 1994 - Signo: Aquário/Cão -  Posição no grupo:   Líder, Vocalista Principal, Compositor e Maknae - Origem: Busan, Coréia do Sul - Tipo sanguíneo: B - Altura: 178 centímetros
Curiosidades: Seu nome significa “suba alto para enriquecer”. Ele foi criado por uma mãe solteira quando seus pais se divorciaram quando ele era jovem e seu pai não estava por perto. Chegou ao Top 4 no  Superstar K2, recebendo boas ofertas para integrar outras empresas, mas preferiu a YG Entertainment, porque ao invés de tentar bajular ele, Yang Hyunsuk disse a ele que se ele fosse se juntar à empresa, ele não seria tratado como um cantor estrela, mas o mesmo que o resto dos trainees. Ele começou a treinar na YG em 9 de março de 2011. Ele se formou em música e violão clássico na Busan Arts High School e jogou bilhar profissionalmente por um período de tempo na escola e, eventualmente, tornou-se o jogador representante de Busan.
Seungyoon chegou na empresa sem ter a mínima ideia de como dançar, e depois de anos tentando, se machucando e sofrendo no processo, vendo ele dançar hoje você nunca diria que ele já teve "dois pés esquerdos"(de acordo com suas próprias palavras). Em 2013, Seungyoon teve seu debut solo, mas ele fez algo que surpreendeu a muitos, deu o seu melhor para que todos os cinco debutassem juntos.
Ele pode desenhar bem e vem estudando desenho/pintura desde que ele era jovem e gosta muito de Harry Potter, considerando o livro de sua vida. Ele se inspirou em ser cantor depois de ver TVXQ na televisão. “Mudança é a chave do sucesso” é uma de suas frases favoritas. Ele não era bom em dança e se sentia deslocado quando entrou na YG, então ele treinou duro para alcançar todo mundo. Ele gosta de comer nasi goreng, que é um prato típico da Indonésia. Após a saída do Taehyun virou Maknae do grupo.  
Musicas solo: "비가 온다 (It Rains)" ; “Wild And Young” , “맘도둑” (”Stealer”)

Além de ser um excelente vocalista e dono da voz da nação é um excelente ator. Seungyoon e Jinwoo participaram juntos no webdrama "Love for a thousand more", no qual o primeiro era personagem principal, e é o protagonista do mini drama We Broke Up junto com a Dara, do extinto grupo 2NE1. - Assista no Viki ou Dailymotion. Eu adorei a atuação dele.
Instagram do Seungyoon

Pra finalizar so quero dizer que esse bolinho tem uma voz perfeita - não é exagero não. Seungyoon tem uma voz maravilhosa,  doce e ao mesmo tempo poderosa e potente, que pode te tranquilizar ou te animar, ou até te colocar na bad de tanta emoção. Até ao vivo a voz dele é incrível (assistam a apresentações de comeback e iram ver). E também quero deixar registrado que se eu pudesse deixaria ele pra sempre com esse cabelo platinado porque tá lindo - LINDO -  hahaha - Instagram do Seungyoon
Winner ( 위너 ) - Jinwoo
Jinwoo     진우   
Nome: Kim Jin-Woo  ( 김진우 ) - Nascido em  26 de setembro de 1991 - Signo: Libra/Ovelha  - Posição no grupo: Vocalista Líder e Visual - Origem: Imjado, Coreia do Sul - Tipo sanguíneo: A - Altura: 174 centímetros
Curiosidades: Seu nome significa “rei de um país”. Seungri o manteve em sua academia até ele ser aceito na YG em 2010. Jinwoo foi quem ficou por mais tempo sendo trainee na YG, foram oito anos. Ele geralmente é o que mais ensaia entre os membros. Seu tipo ideal é alguém como um cãozinho ou um gato. Ele gosta de pedir suco de frutas quanto vai a cafés. Seu livro favorito é Cinderela e é viciado no jogo Seal Online. É o membro mais velho do grupo.
Seu pai e capitão de um navio de pesca, e ele durante o programa Win, assumiu que durante a adolescência se envergonhava disso. Vendo o programa é nítido ver que ele é sensível, machucou meu coração ver ele dizendo que não queria ser um fardo para os outros quatro membros. 
É protagonista do Web drama chinês-coreano "The Magical Cell Phone" - Assista online
Instagram do JinwooO que eu sinto olhando o Jinwoo, é o que todo mundo deve pensar:  "Bonito pra porr#" hahaha. Não tem condição .... serio - Instagram do Jinwoo
Winner ( 위너 ) - Mino

Mino -  미노  
Nome: Song Min-Ho (송민호) - Nascido em  30 de março de 1993 -  Signo: Áries/Galo Posição no grupo: Rapper Principal, Vocalista de Apoio, Compositor e Face - Origem: Yongin-shi, Gyeongi-do, Coreia do Sul - Tipo sanguíneo: A - Altura: 178 cm
Curiosidades: Ele é um ex-trainee da Stardom Entertainment e seria um membro do Block.B. Ele ainda permanece perto dos membros, particularmente de P.O e Zico. Antes de debutar atuou no drama K-POP The Ultimate Audition. Ele era membro do grupo B.o.M, da Y2Y Contents, era conhecido como Tagoon,  que teve desband em março de 2013. Sua irmã é a Danah, do grupo feminino New F.O. (que também desbandou).
Ele era líder do Team A (agora WINNER), mas devido a uma lesão no tornozelo, Yang Hyun Suk mudou e passou a liderança para o Seungyoon. Ele é muito artístico e tem excelente habilidade para desenhar.  Ele estudou na Hanlim Arts High School, onde se formou em entretenimento.
Lançou em agosto de 2014 " 걔 세(I'M HIM) " seu solo e faz parte da MOBB, um duo de hip hop formado pela YG em 2016, junto ao Bobby do iKON, onde lançaram quatro faixas: "꽐라 (HOLUP!)" solo de Bobby, "몸 (BODY)" solo de Mino e "붐벼 (FULL HOUSE)" e "빨리 전화해 (HIT ME)" com a dupla.

No perfil do Mino fica nítido sua "pegada" artística, principalmente relacionado a moda  em muitas de suas fotos conceituais. Instagram Mino
Instagram do Mino

Ex-Integrante

Winner ( 위너 ) - Taehyun
Taehyun -  태현
Nome: Nam Tae-Hyun  ( 남태현 ) -  Nascido em 10 de maio de 1994 - Signo: Touro/Cão
Posição no gripo:  Vocalista Principal, Compositor e Maknae. - Origem: Hanam-shi, Gyeonggi-do, Coreia do Sul - Tipo sanguíneo: A - Altura: 178 centímetros
Curiosidades: O 1° trabalho de meio período foi numa churrascaria, com o dinheiro ele comprava roupas e pagava passagem para ir em audiçõesFez o teste para a YG em Julho de 2011. Taehyun é conhecido por seu cabelo partido no meio e sobrancelhas inclinadas. Ele tem quatro tatuagens: “Jean Michel Basquiat” em seu braço esquerdo, “Stay Gold”, uma casca de banana em seu pulso esquerdo, e um morcego (desenho de Jean Michel Basquiat) no braço direito. Alivia seu estresse gritando. Coleciona livros, perfumes e possui muitas roupas caras e de alta qualidade em seu guarda-roupa. Se formou em música prática, é apaixonado por gatos, surdo do ouvido esquerdo e sabe falar japonês.
É protagonista no web drama " 0시의그녀 Midnight's Girl" que eu gostei bastante - Assista online e também participou de "심야식당- Midnight Diner" e "Under The Black Moonlight" - Assista online
Em janeiro de 2016 lançou uma musica solo "좋더라(I’M YOUNG)", que foi o clipe que me fez pirar por esse ser humano lindo, e ter muita inveja da atriz que teve o privilegio de o beijar muito.  Deixou o grupo em novembro de 2016, e em 26 de maio de 2017  lançou o single "Hug Me", com sua banda South Club, uma vibe indie super delicinha  ~deem amor ao Tae em seu novo projeto - Fighthing
 
Como ja falei acima, o Taehyun foi meu primeiro impacto visual e paixão no Winner. Por ele comecei a pesquisar sobre o grupo, então ja sabem como fiquei triste quando descobri que logo ele era o membro que tinha saído do grupo. Esse cabelo dele é um charme só - ele ja me ganhou fácil assim - e também sou atraída por esses tipo problemáticos e vamos ser sinceras que esse bolinho faz o tipo total do rebeldão hahaha - Instagram do Taehyun

Instagram do Taehyun--------------------------------
Lembrando que se você acabou de conhecer o grupo e esta totalmente perdida, vendo os MV's e achando eles todos iguais e tal ( acontece muito em muitos grupo de k-pop; eu pessoalmente achava o Seunghoon e o Mino muito parecidos), a melhor maneira de conhecer e diferenciar os integrantes é assistindo aos reality e shows de variedades.
Como ja mencionado o "Who's next: Win " foi o reality que formou o grupo, então acho bacana que o assistam (apesar de ser pra quem tem coração forte), até mesmo caso você também goste do iKon como eu.
Assista também: Winner TV ( Mostra o depois do Reality "Who us next: Win", com eles no Japão para abrir o show do BigBang), Half Moon Friends , The Collaboration (Com Mino e Seungyoon), Seungseung (Com Seunghoon, Jinwoo e Seungyoon); Show me the money 4 (Com o Mino).
 Um beijo e até o próximo falando de K-pop. Annyeong !

Fontes: conhecimentos próprios sendo uma Inner Circle  e  Winner Brasil

Nenhum comentário