Ultimas por aqui

| MV | Comebacks K-pop de 2017

Annyeong-haseyo! K-poppers
Você descobre que virou uma k-popper quando se torna uma viciada em MV's e começa a acompanhar debuts, comebacks  e tudo mais que envolve o mundo da musica coreana. Eu após entrar para o mundo dos doramas e do k-pop nunca mais fui a mesma. Não vejo nada que não seja dramas asiáticos e não consigo ouvir nenhuma musica que não seja k-pop e OST's de doramas. E sou multi-fandon (VIP, IGOT, Monbebe, Army, Inner Circle, iKonic, Carat, L.O./\.E....) amo muitos grupos mesmo - mesmo ~quase morta pra conseguir acompanhar todos eles em reality e programas de variedades hahaha.
Obs: Acreditem quando te avisarem que é um mundo sem volta.
Falando de k-pop : MV's e comebacks de 2017

Resolvi fazer um post com os melhores MV's/comebacks que ja foram lançados até então,  (os principais,claro) e  continuar atualizando este post até o fim do ano. Os MV's estã divididos por mês de lançamento.
JANEIRO
Pra começar quero falar dessa maravilhosa, que eu amo do SEVENTEEN (세븐틴) "HIGHLIGHT" da unit performace team. Considerando a data do Brasil é 31 de dezembro, mas la na Coreia ja era 2017 e isso que conta  ( e também o fato de queria ela aqui nesta lista rs). Em 2 de janeiro AKMU (Akdong Musician) lançou essa musica maravilhosa  '오랜 날 오랜 밤 (LAST GOODBYE)" Escutem ela, pelo amor de G-Dragon.

AOA lançou" bing bing " e "Excuse me" em 1 de janeiro. ( mas confesso não amar nenhuma delas, nem o grupo, mas tudo bem hahaha)
NCT127 com "Limitless (무한적아)" com duas versões ( postei a versão de performace) em 4 de janeiro. DAY6 (|데이식스) que não são nada humildes, estão com o projeto "Everyday Day6" e irão lançar uma música por mês ao longo do ano. Lançaram "I wait (아 왜)" em 5 de janeiro - as datas estão considerando o horário daqui no Brasil, mas na verdade considerando na Coreia foi no dia 6 - Day6, entendeu ?  - hahaha.

CLC (씨엘씨) lançou em 16 de janeiro "Hobgoblin 도깨비" , uma das minhas preferidas de girlgroup, com um MV ótimo, coreografia linda e musica viciante. Red Velvet (레드벨벳) em 31 de janeiro lançou "Rookie",  musica bem chiclete, e um dos poucos grupos femininos que gosto  hahaha.

SHINHWA, um dos grupos mais antigos que eu gosto das musicas, lançou "TOUCH" em 5 de janeiro. PENTAGON(펜타곤) lançou "'예쁨(Pretty Pretty)'" em 22 de janeiro, uma musica super delicia de escutar com MV colegial fofinho.
 

O fofinho do Luhan (鹿晗), ex EXO lançou uma musica maravilhosa, "Winter Song(微白城市)" em 8 de janeiro e "Skin to Skin" em 18 de janeiro,  e ta, eu sei que não é K-pop, pois a musica é chinesa, mas eu queria falar dele, as musicas tem uma batida ótima, MV também é lindo (e ele também é lindo, vocês entenderam hahaha) 


Continuando com os Ex EXO temos Kris Wu, com "Juice", lançada em 19 de janeiro. E agora um EXO (atual haha),  CHEN(첸) lançou junto ao Dynamic Duo(다이나믹 듀오) a musica "nosedive(기다렸다 가)" em 23 de janeiro.


HIPHOP/RAPPERS: RAVI (라비) do VIXX, junto ao San E, lançou " BOMB"- 8 de janeiro e JUN. K "no shadow" em 11 de janeiro.

DEBUT: VARSITY (바시티) foi o primeiro boy group a debutar em 2017, com "U r my only " em 3 de janeiro. Eles são um grupo de 12 membros (7 membros coreanos e 5 membros chineses), uma parceria entre a K Center Global e a IN K Center, uma empresa chinesa. TopSecret (일급비밀 ) formado pela JSL Company e consiste em 7 membros e era conhecido como 7stone na época do pré-debut. Os meninos debutaram oficialmente no dia 4 de janeiro, com "  She" .

Dreamcatcher(드림캐쳐) é uma reinicialização do grupo anterior da Happy Face Entertainment, MINX, junto a mais duas novas integrantes. Elas debutaram no dia 13 de janeiro com "Chase Me", num estilo trevoso - gótico que adorei rs.


Disband:Wonder Girls (원더걸스) em 25 de janeiro postou um vídeo de despedida, com coletâneas dos momentos do grupo "Thank you for Being so wonderful". 2NE1 em 20 de janeiro lançou o MV de despedida "Goodbye" representando o fim e disband do grupo - para a tristeza de milhares.
 

FEVEREIRO
Começando com um comeback que foi um estouro, de um dos boysgroups que estão mais em alta no momento: BTS - Bangtan Boys ( 방탄소년단 ). Em fevereiro, dia 13 foi lançado o MV "Spring Day" e no dia 19 "Not Today". Ambos fazem parte do novo álbum "You Never Walk Alone", uma continuação de "WINGS", seu álbum anterior. Ambos MV's quebraram recordes de visualizações em 24 horas: quase 11 milhões em 'Not today'  e sendo 9.5 milhões em 'Spring Day'.

Twice (트와이스) em 19 de fevereiro lançou "Knock Knock", recorde de vizualições disputando contra Not Today do BTS - ambas lançadas no mesmo dia. Block B também teve comeback dia 05 de fevereiro com "Yesterday", outra musica linda e animada, com MV colorido, engraçado e fofo.
K.A.R.D é aquele grupo que nem debutou oficialmente ainda em programas musicais, mas já é um sucesso e todo mundo ama. Depois do hino de estreia "Oh Na Na", lançaram em 15 de fevereiro "Don't recall" e NCTDREAM com "My first and Last" em 8 de fevereiro.

SF9 (에스에프나인) teve comeback em 5 de fevereiro com "Roar(부르릉)" e CROSSGENE (크로스진) em 7 de fevereiro lançou "Black or White".

DAY6 (|데이식스)  "You Were Beautiful (예뻤어)" em 5 de fevereiro, 


MARÇO
Uma das musicas até então estou mais apaixonada é dos meus amores do GOT7 (갓세븐).  Eles lançaram em 12 de março o MV "Never ever", que é simplesmente um hinão, lindo e maravilhoso. Sou viciada nesta musica e vejo muitas vezes por dia. Já está com mais de 21 milhões de visualizações no Youtube. Outro grupo amorzinho que teve comeback são os meninos do MonstaX ( 몬스타엑스) com o MV "Beautiful", no dia 21 de março. Musica linda com uma coreografia ótima. Eu panfleto mesmo sobre eles e acho que eles merecem muito mais reconhecimento do que  recebem. Torço muito por eles.  Fighting.

Meu marido bias do BTS, melhor líder Rap Monster - RM - lançou junto com Wale em 19 de março, "Change" uma das musicas com a letra mais TOP de todas ~ sou apaixonada nessa letra (e nesse homem hahaha) . Sou biased RM assumida - escutem esse hino! Outra maravilhosa é "Wake me Up" do B.A.P, lançada em 6 de março.

O Highlight (하이라이트) - antigo Beast - também teve comeback / re-debut em 14 de março "It's Still Beautiful(아름답다)" numa vibe mais 'depre' rs e 19 de março com "Plz Don’t Be Sad" uma musica super gostosa e animada, com um MV lindo.  Que tenham muito mais sucesso com esse novo nome.

BTOB  (비투비) em 6 de março lançou o MV de "Movie" outra musica que sou apaixonada.
DAY6 "How Can I Say (어떻게 말해)" em 5 de março

CNBLUE (씨엔블루) é outro grupo/banda maravilhoso. Lançaram em 20 de março o MV "Between Us (헷갈리게)". Um hino. MAP6 lançou "No Surrender" em 10 de março.

GFRIEND(여자친구) lançou "FINGERTIP" em 5 de março .

DEBUT: Os bonitinhos do Seven O'Clock (SOC - 세븐어클락 ) debutaram com um hino em  15 de março,  com " 시계바늘 ECHO" . Musica e coreografia ótima ~eu amei. PRISTIN(프리스틴), é mais conhecida por seu nome pré-debut, Plediz Girls. Com debut oficial das integrantes do I.O.I NaYoun e Jieqiong, com o MV de " WEE WOO " em 21 de março


ABRIL
WINNER (위너) agora com 4 membros, acabou de lançar em 4 de abril, "Really Really", uma musica bem animada - super hino. Escuto milhares de vezes e não me canso. E também "Fool" , aquela musica que toca até a alma de tão linda.

SF9 lançou em  17 de abril lançou "Easy Love (쉽다)", que eu adoro. Obs.: Deem amor aos meninos do SF9 ♥ . A TEEN TOP lançou "Love is (재밌어?) " em 10 de abril.

DAY6 "I'm Serious (장난 아닌데)" em 5 de abril e EXO-CBX (첸백시), unit do EXO com o Chen, Baekhyun e Xiumin lançaram em 30 de abril「"Ka-CHING!」", uma musica daquelas que você so precisa escutar uma vez, mas não vai tirar nunca mais o refrão da cabeça ~ka-ching ka-ching haha
Um dos grupos mais maravilhosos, nomeados como KARD, lançaram outro hino em 23 de abril, chamado "Rumor" ~grupo abençoado . IMFACT (임팩트) com '텐션업 Tension Up' em 4 de abril.
CNBLUE liberou "SHAKE" em 18 de abril. Mais uma das meninas do Dreamcatcher(드림캐쳐), "GOOD NIGHT" lançada em 5 de abril , na mesma pegada trevosa da anterior.
Musica fofinha das meninas do APink (에이핑크) " Always ", lançada em 18 de abril.

DEBUT: A nova unit da CUBE - Triple H (트리플 H) com a HyunA e o Hui e E'Dawn do Pentagon. Eles lançaram em 30 de abril "365 FRESH", musica ótima, com um MV melhor ainda. ~inveja dela ?! tenho hahaha .


MAIO
Meus filhos do iKon finalmente com comeback em 22 de maio -  e me deram dois tiros de uma vez, porque fiquei no chão. Amei demais as duas musicas lançadas, "Bling Bling" e "B-day" - ~peloamordeDEUS - eu so to escutando Bling Bling. Viciadíssima nessa bendita e com essa coreografia. ~iKonic falando

Temos neste mês também a versão japonesa da musica do BTS (방탄소년단) '피 땀 눈물 (Blood Sweat & Tears)" - e serio, tá maravilhoso esse MV. E também temos "My Swagger" dos meus amores do GOT7 - hino

O nosso querido tio do K-pop PSY, nos prestigiou com dois ótimos MVs do dia 10 de maio. "New face" e "I luv it" ~amei demais as duas

Twice em 15 de maio liberou "SIGNAL" ~que eu pessoalmente não gostei ~ e os meus bebezinhos do ASTRO tiveram comeback com "Baby". ~amem mais os meninos, eles merecem :)

Para tudo porque é outro hino. Meus filhos do SEVENTEEN(세븐틴) nunca me decepcionam rs. Lançaram em 22 de maio, a musica que eu estou escutando no repeat sem parar nesta semana ~junto com Bling Bling rs. " 울고 싶지 않아 (Don't Wanna Cry)", que musica maravilhosa meu Deus. "Ulgo sipji anha, ulgo sipji anha. Nunmureun manhjiman. Ulgo sipji anha " ♥. E em 15 de maio, VIXX (빅스)com (도원경) "Shangri-La".

MAP6 liberou "I'M READY" em 22 de maio

DEBUT: Tivemos A.C.E (에이스), um boygroup da Beat Interactive, que lançaram MV da musica " 선인장 Cactus" em 22 de maio.


JUNHO
Começamos o mês com essa musica gostosinha dos meninos do TopSecret (일급비밀) " MIND CONTROL", lançada em 4 de junho.
DISBAND: Grupo Sistar

Também tem PRISTIN (프리스틴)  "WEE WOO" e Girl's Day (걸스데이) "I'll be yours" , mas não consigo incorporar os vídeos destes aqui no blog.

Esse foi algum dos MV's de 2017. Como ja disse, ao serem lançados novos que eu goste, atualizarei constantemente a postagem, mas podem me mandar nos comentários MV's para eu conhecer e acrescentar. 

Me despeço com o gif mais amorzinho do mundo, do meu bolinho-oppa-bias utt G-Dragon
Annyeong :)

Nenhum comentário