Destaques

[Falando de K-pop] MV's e Comebacks de 2017

Annyeong-haseyo! K-poppers
Você descobre que virou uma k-popper quando se torna uma viciada em MV's e começa a acompanhar debuts, comebacks  e tudo mais que envolve o mundo da musica coreana. Eu após entrar para o mundo dos doramas e do k-pop nunca mais fui a mesma. Não vejo nada que não seja dramas asiáticos e não consigo ouvir musica que não seja k-pop e OST's de doramas. E sou multi-fandon (VIP, IGOT, Monbebe, Army....) amo muitos grupos mesmo.
Obs: Acreditem quando te avisarem que é um mundo sem volta.
Falando de k-pop : MV's e comebacks de 2017

Resolvi fazer um post com os melhores MV's/comebacks que ja foram lançados até então,  (meus preferidos claro) principalmente dos meus grupos e cantores do coração, mas continuar atualizando este post até o fim do ano. 
Começando com um comeback que foi um estouro, de um dos boysgroups que estão mais em alta no momento: BTS - Bangtan Boys ( 방탄소년단 ). Em fevereiro, dia 13 foi lançado o MV "Spring Day" e no dia 19 "Not Today". Ambos fazem parte do novo álbum "You Never Walk Alone", uma continuação de "WINGS", seu álbum anterior. Ambos MV's quebraram recordes de visualizações em 24 horas: quase 11 milhões em 'Not today'  e sendo 9.5 milhões em 'Spring Day'.  Atualmente ambos MV's então com mais de 60 milhões de visualizações cada.

Uma das musicas até então estou mais apaixonada é dos meus amores do GOT7 (갓세븐).  Eles lançaram em 12 de março o MV "Never ever", que é simplesmente um hinão, lindo e maravilhoso. Sou viciada nesta musica e vejo muitas vezes por dia. Já está com mais de 21 milhões de visualizações no Youtube.
Outro grupo amorzinho que teve comeback são os meninos do MonstaX ( 몬스타엑스) com o MV "Beautiful", no dia 21 de março. Musica linda com uma coreografia ótima. Eu panfleto mesmo sobre eles e acho que eles merecem muito mais reconhecimento do que  recebem. Torço muito por eles.  Fighting.


WINNER (위너) agora com 4 membros, acabou de lançar em 4 de abril, "Really Really", uma musica bem animada - super hino. Escuto milhares de vezes e não me canso. E também "Fool" , aquela musica que toca até a alma de tão linda.


O Highlight (하이라이트) - antigo Beast - também teve comeback / re-debut em 14 de março "It's Still Beautiful(아름답다)" numa vibe mais 'depre' rs e 19 de março com "Plz Don’t Be Sad" uma musica super gostosa e animada, com um MV lindo.  Que tenham muito mais sucesso com esse novo nome.   Block B também teve comeback dia 05 de fevereiro com "Yesterday", outra musica linda e animada, com MV colorido, engraçado e fofo.

  BTOB  (비투비) em 6 de março lançou o MV de "Movie" outra musica que sou apaixonada.
K.A.R.D é aquele grupo que debutou em dezembro, mas já é um sucesso e todo mundo ama. Depois do hino de estreia "Oh Na Na", lançaram em 15 de fevereiro "Don't recall".
NCT127 com "Limitless (무한적아)" com duas versões ( postei a versão de performace) em 4 de janeiro e NCTDREAM com "My first and Last" em 8 de fevereiro.

SF9 (에스에프나인) teve comeback em 5 de fevereiro com "Roar(부르릉)". E em  17 de abril lançou "Easy Love (쉽다)".
CROSSGENE (크로스진) em 7 de fevereiro lançou "Black or White".A TEEN TOP lançou "Love is (재밌어?) " em 10 de abril.

  DAY6 (|데이식스) que não são nada humildes, ja possuem 4 MV's lançados este ano:  "I wait (아 왜)" em 5 de janeiro, "You Were Beautiful (예뻤어)" em 5 de fevereiro, "How Can I Say (어떻게 말해)" em 5 de março e "I'm Serious (장난 아닌데)" em 5 de abril. As datas estão considerando o horário daqui no Brasil, mas na verdade considerando na Coreia foi no dia 6 - Day6 - hahaha. O grupo Day6 está com o projeto "Everyday Day6" e irão lançar uma música por mês ao longo do ano, então terá muitas mais musicas maravilhosas desses lindos.

CNBLUE (씨엔블루) é outro grupo/banda maravilhoso. Lançaram em 20 de março o MV "Between Us (헷갈리게)". Um hino.


Vamos falar agora de girlsgroup ne ?! Confesso que não acompanho nenhum fielmente. Se posso falar um que mais gosto ao meu ver é BlackPink, mas apesar de não acompanhar nenhum escuto os lançamentos e adiciono na minha playlist as musicas preferidas.
Twice (트와이스) em 19 de fevereiro lançou "Knock Knock" , e ja esta com mais de 70 milhões de visualizações e o Red Velvet (레드벨벳) em 31 de janeiro lançou "Rookie". Ambas musicas bem chicletes hahaha.

CLC (씨엘씨) lançou em 16 de janeiro "Hobgoblin 도깨비" , uma das minhas preferidas de girlgroup ate agora. O MV é ótimo, coreografia linda e musica viciante.Também tem PRISTIN (프리스틴)  "WEE WOO" e Girl's Day (걸스데이) "I'll be yours" , mas não consigo incorporar os vídeos destes aqui no blog.

Debut

Seven O'Clock acabou de debutar com esta musica maravilhosa 시계바늘 ECHO

Disband

2NE1 em 20 de janeiro lançou o MV de despedida "Goodbye" representando o fim e disband do grupo - para a tristeza de milhares. Wonder Girls (원더걸스) postou um vídeo com coletâneas dos momentos do grupo "Thank you for Being so wonderful".

Esse foi algum dos MV's de 2017. Como ja disse, ao serem lançados novos que eu goste, atualizarei a postagem. Me despeço com o gif mais amorzinho do mundo, do meu bolinho-oppa-bias utt G-Dragon - Annyeong :)

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário