Ultimas por aqui

BTS - Spring Day + Show no Brasil

Annyeong-haseyo! K-poppers e ARMYS BTS - "Spring Day"
MeuDeusdoCéu! Vamos falar do tiro que foi esse M/V de "Spring day" (Dia de primavera)
"Passando na beira de um inverno frio, até os dias da primavera. Até o dia das flores florescerem. Por favor, por favor fique um pouco mais. "
Ontem, um dia que tinha tudo para ser pacato, como todos outros domingos da minha vida, sou surpreendida com o M/V "Spring day" do BTS, o aguardado comeback, aproveitando que a primavera esta chegando por lá. As ARMYS de todo mundo pirando - eu no meio disso ai, claro. Musica de bromance, neve, trem, muita roupa, parque, Rap Monter e Jimin destruidores de tanta beleza rs ...
Spring Day - BTS


O MV é baseado no livro "The ones who walk away from Omelas" ( Os que se afastam de Omelas) conto de literatura fantástica de Ursula K. Le Guin:
"No conto, Omelas é uma cidade utópica de felicidade e deleite, cujos habitantes são inteligentes e cultos. Tudo em Omelas é agradável, exceto pelo terrível segredo da cidade: a boa aventurança de todos na cidade exige que uma única criança seja mantida infeliz, presa na sujeira, escuridão e miséria, e que todos os seus cidadãos descubram isso quando tiverem idade para compreender, normalmente entre os oito e os doze anos. " Fonte
Spring Day - BTS
Separei alguns partes preferidas e mais lindas - aleatoriamente. Vem ver :)
BTS - "Spring Day" - Rap Monster
Primeiramente quero falar que do nosso lider Rap Monster, que quase me matou, porque ele esta uma coisa, mas uma coisa .. não sei nem falar o tanto que esse Kim Namjoon esta lindo, com muitas partes no M/V o que eu amei demais. O bias não decepcionou. Apareceu igual um príncipe, e depois nesse momento shippavel com o V.
"Sinto sua falta. Falar isso me faz sentir sua falta ainda mais. Sinto sua falta mesmo que esteja olhando sua foto. O tempo é tão cruel, eu me odeio. Ver um ao outro agora é tão difícil entre nós. É inverno aqui mesmo em agosto. Meu coração está correndo sozinho no expresso. Quero chegar do outro lado da terra segurando sua mão. Quero colocar fim neste inverno. Quanto tempo mais devemos ver a neve cair, para ter os dias de primavera amigo ?" BTS - "Springs Day"

Esta cena, deles juntos, com RM de coroa e o Suga jogando um bolo eu achei maravilhosa. Esse bolo esta indo de uma forma tão perfeita em direção ao rosto do RM que só pode ser muito, mas muito editado rs.
BTS - "Spring Day" - Jungkook
Jungkook, nosso Maknae lindo nas cenas dentro do trem. Jeon Jungkook perto desse carrossel, que se você for atento ira ler "You never walk alone", epilogue de "WINGS" que vai conter as quatro novas faixas. 
"Flocos de neve caem, e se afastam pouco a pouco.  Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta. Quanto tempo mais, eu tempo que esperar?. E quantas mais noites sem dormir eu tenho que passar ? Para ver você e te encontrar"
BTS - "Spring Day" - Jimin
Passou na fila da beleza muitas vezes em SR. Jimin ?! Park Jimin de cabelo rosa é simplesmente a coisa mais linda desse M/V. Balança as estruturas de qualquer um.
Spring Day - BTS - Suga

Suga com essa blusa rosa, esse cabelo super preto lindo, essa carinha de mal (poucos amigos) que ele tem, no meio a um monte de roupas, balançou forte meu coraçãozinho. Min Yoongi é .
"Foi você que mudou ou fui eu ? Eu odeio esse momento, esse tempo fluindo. Nós mudamos você sabe. Como todo mundo, você sabe. Sim, eu odeio que você tenha me deixado, mas eu não deixei de pensar em você um dia sequer. Honestamente, eu sinto sua falta, mas vou te apagar, porque doí menos culpar você."
BTS - "Spring Day" - V

Vemos de inicio o V e sua carinha fofa de sempre. Vontade de colocar o Kim Taehyung num potinho.
"Você sabe de tudo isso. Você é meu melhor amigo. Amanhã vai ficar de novo. Nenhuma escuridão, nenhuma estação, pode durar para sempre. "
BTS - "Spring Day" - Jin
O Jin meu amorzinho esta super fofo. Pelo que acho que entendi, Kim Seokjin está fazendo o papel da "criança" que deve ser mantida infeliz, para que os outros sejam felizes, pois no inicio do MV esta sozinho, sem os outros integrantes.
BTS - "Spring Day" - J-Hope
O J-Hope apesar de aparecer pouco, sua cena em cima do trem esta linda, e seu cabelo colorido um amor. Jung Hoseok e e o Suga escovando os dentes!? Detalhe para ele usando o dedo para isso rs

A opinião de uma leiga, que opina única e exclusivamente julgando superficialmente a musica e o vídeo, é que eu gostei, mas é claro, para os que gostam apenas dos hits estourados e com super coreografia como algumas outras faixas deles, não é o caso desta faixa. É uma musica que passa um historia, sendo lenta e harmoniosa,  e pelo que já li na internet muita gente não aprovou, mas gosto é igual bunda ne não monamour ?! .
Sabe quando nos identificamos com uma musica, com uma letra linda e tocante - aconteceu ( Igual com "Let's not fall in love" do BIGBANG). A fotografia eu achei fantástica, figurino lindo. Enfim, como já disse, o julgamento é de uma fã, "leiga", que gosta de tudo deles, que abaixo de BIGBANG são meu queridos.(deixo opiniões aprofundadas para os profissionais rs). Assista ao M/V de Spring Day

Composição: Pdogg, Rap Monster, ADORA, "Hitman" Bang, Ruppert, Petter Ibsen, Suga. 

Lembrando que na semana que vem, dia 20 de fevereiro a meia noite - horário da Coreia o Sul - será liberado M/V de "Not today". Segura coração <3

Show do BTS no Brasil e eu não vou ...


... porque sou pobre ! hahaha (rindo pra não chorar )

Como pode ter show dos meus amados, e eu ter apenas dois reais no bolso ? Ah não, ah não. Alguma alma caridosa ai, me doa um ingresso - e uma hospedagem se possível haha -  nunca pedi nada. So isso mesmo. Ou então, ninguém ai precisando de um rim? Vendo barato rs (brinks - ou não)
O Bangtan Boys - fará duas apresentações em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março no Citibank Hall, e so tem mais 140 ingressos mais ou menos sobrando (de acordo com o site de venda Stubhub  ). Queria tanto, mais tanto ver esses lindos cantando do, "Blood, Sweat & Tears", " 21st Century Girls", "Am I wrong", o fofinho do Jin com "Awake", o bias Rap Monster com "Reflection" do álbum "Wings".
O valor dos ingressos esta que ainda estão sobrando esta a partir de R$600,00 + ou -, mas considerando que iria querer ver o mais perto possível, preciso de muito dinheiro - R$1,700,00 mais ou menos, para poder ir de pista premium.  
A gente sonha, sonha em ir pra Coreia, para além das inúmeras outras coisas - ver os biases do k-pop, mas quando temos a oportunidade de vê-los pertinho da gente aqui no Brasil, a situação financeira esta a pior do universo. Não ta fácil pra ninguém. Será que se eu mandar uma cartinha pro Luciano Hulk ou pro Gugu eles me ajudam e realizam meu desejo ? Oremos.
Só queria após falar do MV deixar este desabafo mesmo rs. "To" chateadinha. Querendo ganhar uns money pra ver os mozão, mas sem ideia rs.
BTS - "Spring Day"
Me contem o que acharam do MV e se vocês são algum sortudo que irá no show. 
Até a próxima K-poppers. 
Como não falo coreano, tradução peguei deste vídeo (aqui

Nenhum comentário