Ultimas por aqui

Meus biases do K-pop

Annyeong-haseyo! k-poppers e aspirantes
Ta em alta gostar de K-pop ultimamente ne. Mas aqui não somos modinha não, gostamos mesmo. As melhores musicas, boys mais lindos, dançarinos maravilhosos encontramos tudo isso junto nessa cultura maravilhosa que é a coreana, no amado K-pop. Hoje quero falar sobre Bias, - a tempos quero fazer este post - que é como uma regra no mundo Kpop. Você tem ciúme como se ele fosse seu e convivesse com você. Acontece, você fica feliz e triste junto com ele. - é amor demais.    

Primeiramente, o que é Bias: K-Ídolo/Artista de quem você mais gosta e favorito no grupo- podendo ser mais de um. É aquele que em qualquer apresentação so temos olhos pra ele.
Os meus bias são o  G-Dragon do Big Bang (Ultimate, preferido, amor da minha vida, representação perfeita do meu homem dos sonhos), Rap Monster do BTS e Baekhyun  do Exo. 

Meus Bias

G-Dragon

G-Dragon - Ultimate Bias ♥

Primeiramente vamos falar do dono da porr@ toda, meu príncipe lindo, gato, maravilhoso, ultimate bias Kwon Ji-yong,  conhecido como G-Dragon ou GD e dono das melhores caras e bocas . Esse rostinho de adolescente que já tem 28 anos- oppa haha - (18 de agosto de 1988), é uma daquelas pessoas - raras - que ficam maravilhosas com o cabelo de qualquer jeito e de qualquer cor - rosa, verde, azul, alaranjado, platinado, com dread. Vem ser bonito aqui no Brasil - se possível na minha casa rs. (me empolguei hahaha)
G-Dragon - Ultimate Bias ♥

Além disso é super talentoso - rapper, cantor, compositor, produtor musical, ícone da moda, designer, modelo e dono do posto:  Voz mais linda - que eu dei a ele rs. É o líder do grupo BIGBANG (Rapper Líder, Dançarino Guia e Face) desde 2006, quando estreou oficialmente, pela YG Entertainment. Um dos melhores grupos de k-pop, na minha humilde opinião), sendo um dos poucos grupos em que acho todos talentosos e queridos, e que não estão lá pra "encher linguiça" e completar espaço, ou por ser bonitinhos, eles são ótimos mesmos, e donos das minhas musicas preferidas e ganhadores de muitos prêmios. Mas vamos deixar para falar dos meus grupos preferidos depois, em outro post.
BigBang ♥
G-Dragon, T.O.P, Taeyang, Seungri, Taeyang e Daesung,

G-Dragon é um colecionador de prêmios (pelo que pesquisei 99 ) além de muitos prêmios pela musica, também tem desde Artista Mais Influente, Ídolo Masculino Fashionista, Homens do Ano, Mais Fotogênico, Mais bem Vestido ... e por ai vai. Sou suspeita de falar dele, mas para mim não tem ninguém, do mundo k-pop mais fashionista e estiloso do que ele, e uma prova disso foi a criação ano passado de sua própria marca de moda chamada peaceminusone.
G-Dragon - Ultimate Bias ♥ Se você nunca ouviu falar do G-Dragon ou do BigBang (o que duvido muito, mas é possível, visto que não tenho nenhum amigo ou conhecido que curta k-pop ou doramas ~´ triste) para tudo o que esta fazendo agora e vai escutar essas musicas - e vem virar uma V.I.P também - do Big Bang : FXXX IT, Bae Bae, Last Dance, If you, Loser, Bang Bang Bang, Fantastic Baby, Let's not fall in love, Love Song, Blue. Do G-Dragon solo temos Crooked, Crayon, That XX, Bad Boy junto com o Taeyang e Zutter com o T.O.P. - Fé no pai que eu ainda vou em algum show dele - amém. Canal no Youtube BigBang | Instagram G-Dragon | Twitter G-Dragon
Continuando este post que vai ficar enorme ...

Rap Monster

Kim Namjoon, o Rap Monster é líder, rapper principal e compositor do BTS (Bangtan Boys). Com ele foi muito Bias a primeira vista. Sempre em todos os clipes ele chamava mais minha atenção. Ai pesquisando sobre ele tive a certeza. Além de ser um ótimo rapper, sendo bastante elogiado,  é bem inteligente, com um Q.I bem alto, adora ler ... apaixonei hahaha. Com seus 22 anos (12 de setembro de 1994 ) essa coisa fofa é meu bias do BTS. Se você julgar ele pelas caras nos MVs vai se enganar muito, pois só tem cara de sério, mas é a fofura em pessoa.
Bias Rap Monster do BTS

O BTS foi lançado em 2013, pela Big Hit Entertainment e é um dos grupos que estão mais em alta no momento. Eu adoro, amo as musicas deles e na verdade todos eles. Este é um grupo onde eu literalmente gosto de todos. Adoro a cara de meio mal do Suga, a cara risonha do J-Hope, o Jimin dançando e o ABS, claro rs - senhor. O Jin é a coisa mais linda e a voz do V e do Jungkook ..
BTS
V, Jin, J-Hope, Suga, Jimin, Jungkook e Rap Monster
Eles são outros que eu amo muitas musicas e que eu escuto every day.  Fire, Dope, Save me, Blood Sweat & Tears, We are bulletproof PT.2; 21st Century Girl; No More Dream e Run - Escutem e virem A.R.M.S também. Porque além de lindos, talentosos, também possuem um excelente gosto sendo fãs do BigBang (aeeee :)
Eu so queria ter dinheiro pra ir no show deles em março em São Paulo - queria muito. Ingresso R$2.000,00  =/  ~ mais uma oportunidade perdida.

Baekhyun

Byun Baek-hyun, conhecido como Baekhyun é o vocalista principal do EXO desde 2012, e meu amorzinho. Sabe quando você quer colocar uma pessoa em um potinho ?! Pois é, acontece com ele. Essa carinha de bebe que é da minha idade 24 anos (6 de maio de 1992) - eu custo a acreditar, o que que tem na agua da Coreia ?  
Bias Baekhyun do EXO
Ele tem uma voz tão linda, e além disso é divino, incrivel e maravilhoso atuando. Me apaixonei 1000x mais vendo ele no drama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo , representando o Príncipe Wang Eun, mais divertido e engraçado de todos. Louca para ele aparecer em dramas novamante.     
EXO
Chanyeol, D.O, Lay, Baekhyun, Kai, Suho, Xiumin, Chen e Sehun

O grupo EXO são sucesso e não perdem facilmente o posto. Nomeados “Máquinas Quebradoras-de-Recordes”, vendedores de milhões em todos os álbuns e ganhadores de muitos prêmios como o de Celebridade mais influente da Forbes Korea por dois anos consecutivos. 
Nunca ouviu falar deles ? Duvido ! Ouve essas musicas lindas aqui : Monster, Call me baby, For life, Lotto, Wolf, Love me right, Lucky one, Cloud9 ... Eles tem uma web serie bem bonitinha, chamada EXO Next Door, esta no Youtube :)

Tenho mais bias ?! Talvez rs. Mas esse post ja esta grande, então depois volto com mais. Comentem qual é o bias de vocês., mas ja deixo claro que sou super ciumenta com o G-Dragon rs. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Serio ? eles são uns amorzinhos ne ?
      Mas vou te falar que minha listinha aumentou viu hahaha
      Tem o Jinjin do Astro, o Jackson do GOT7 (mas amo todos do grupo) e o Woonho do MonstaX (mas amo todos do grupo) ♥

      Excluir