Ultimas por aqui

Resenha: S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de Crescimento, Salon Line

Uma coisa que quase toda mulher deseja : um cabelo grande. Eu sonho com isso, desde que me entendo por gente rs. Mas, nem todas nós temos a sorte de um cabelo com bom crescimento. O que mais encontramos no mercado são produtos com este propósito, mas muito não causam nenhum efeito prometido. Ja falei minha boa experiência tomando Supracorp Hair e também fazendo cronograma capilar, e hoje venho falar de outro produto que auxilia no crescimento dos meus fios, que é o Shampoo e Condicionador da  Salon Line, S.O.S Bomba de vitaminas, Explosão de Crescimento, que confesso não ter colocado muita fé no inicio porque foi muito baratinho os produtos.
Resenha Shampoo e Condicionador da  Salon Line, S.O.S Bomba de vitaminas, Explosão de Crescimento
O que a marca promete : A linha S.O.S Bomba veio para facilitar a sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer. 
Auxilia no crescimento saudável * Crescimento comprovado em 15 dias
Resenha Shampoo e Condicionador da  Salon Line, S.O.S Bomba de vitaminas, Explosão de Crescimento
Para checar se o produto ajuda mesmo no crescimento, parei de utilizar todo os outros produtos e ate de fazer cronograma.em todas as lavagens, por quase dois meses estou utilizando os produtos e ja tenho uma opinião sobre eles: Sim, ajudaram meu cabelo a crescer. 
Ja falei muita vezes por aqui, o quanto meu cabelo é ruim de crescimento e devido a isso e ao fato de ter muito pouco cabelo (pouquíssimo na verdade) e por ele ser muito fino, a quase um ano estou usando uma telinha de aplique tic tac. Meu cabelo ja está quase do tamanho do aplique - faltam uns 3 dedos para igualar - Uhuuuu.
Resenha Shampoo e Condicionador da  Salon Line, S.O.S Bomba de vitaminas, Explosão de Crescimento
Meu cabelo neste período desenvolveu e saiu do comprimento que parecia que não iria sair nunca rs. Vou continuar a usar a linha ? Claro. Os produtos vem com 300ml e custaram R$11,90 cada - a pessoa aqui ama produtos baratos.

Composição  S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de crescimento 

A linha é sem sal e me ganhou com seus principais compostos: 
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais co forte poder restaurador.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
Oleo de ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. 
Composição Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de crescimento
Composição Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de crescimento


Como podem ver na composição, uma desvantagem destes produtos é o fato de ter parabenos (muito parabeno mesmo) e petrolatos. eu havia cortado produtos com estes compostos ja a quase dois anos, desde que comecei o cronograma capilar, mas me joguei para testar a linha, mas não quis fazer o mesmo com a mascara, por isso não comprei. Podia ter feito sem em Salon Line ?!  
Mas não sou eu que vou indicar alguém a usar, estou passando minha experiência e você decide se vale a pena.  

Atualização do post:  Cuidado com a Hipervitaminose ! 

Já ouviu falar sobre Hipervitaminose ? Se não, rapidamente te falo que é o excesso de vitamina no organismo ou no couro cabeludo. Li sobre o tema um dia desses e fiquei com o pé atrás. A gente nesse busca louca para ter cabelos grandes, exageramos em produtos cheios de vitaminas e minerais, e nem lembramos - ou muitas nem sabem - que o excesso igualmente como a falta pode causar inúmeros problemas ao corpo, e contextualizando a esta postagem, ao cabelo. Os maiores exageros ocorrem em vitaminas A e E, que são auxiliadoras no crescimento capilar, e também controlam a queda, mas a utilização de muita quantidade das vitaminas ( pura no couro cabeludo e suplementação ) podem levar a sérios problemas e queda.
Dou a dica para não usarem prolongadamente este produto, e se possível intercalar com outra linha sem vitaminas, para evitar problemas futuros. #Dicamiga
O shampoo é bem leve e "liquido", com uma tonalidade cintilante, e proporciona uma boa limpeza dos fios. Ja o condicionador é branco e bem consistente.
S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de crescimento
S.O.S Bomba de Vitaminas - Explosão de crescimento

Se esta usando me conte sua experiência :)

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado

20 comentários:

  1. eu vi esse mesmo shampoo na farmacia esses dias só que minha mae não quis comprar, mostrei seu post e ela agora quer kkkkkk Obg <3

    maduogeda.blogspot.com
    mentesemmarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando a pouco tempo, meu cabelo tem gostado, e pelo jeito realmente vale a pena!!!
    Fiquei encantada com o blog, tudo lindo demaissss <3
    Um beijo, Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também tem gostado :)
      Obrigado Emanuelly, vou ir visitar o seu ♥

      Excluir
  3. Já vi este produto na perfumaria e na farmácia, mas sempre fico com o pé atrás se realmente funciona. Adorei sua postagem.
    Vou pesquisar mais sobre esse produto pois realmente fiquei interessada.

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  4. Quero testar!! Quero saber onde fez o layout. Bjs
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, esses produtos são ótimos to utilizado aqui em casa.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Essa linha é maravilhosa :D eu uso e gosto muito.
    E funciona mesmo, pelo menos comigo funcionou ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos produtos da Salon Line, ainda não usei essa linha.
    Seu cabelo ficou lindo e com bastante brilho, se ajudou a cresceu é top.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da Salon line, mas ainda não usei essa linha.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Eles tem a versão sem parabenos, liberada. A embalagem é igual, só vem escrito liberado e a tampa é vermelha.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa linha, porém estou sem saber qual hidratação usar com ela. Estive pensando na "Meu pudinzinho de coco" da Salom Line também. Tem uma dica a dar?
    Bjs, adorei o blog 😘

    ResponderExcluir
  11. Caí no seu blog de paraquedas pesquisando no google sobre resenhas do creme de hidratação bomba de vitaminas da saloon line. De início eu amei o produto, meu cabelo já cresce num ritmo normal e ele ficou lindo e brilhoso. Mas comecei a sofrer com uma queda exagerada de cabelo r associei logo ao creme da linha. E acredita que a moça da loja onde comprei ainda me avisou sobre isso? Estava usando o creme duas vezes por semana. Vou dar um stop e remanejá-lo nos meus cuidados com o fio. Obrigada pela dica, só confirmou a minha suspeita ❤ É aquilo, nada em excesso faz bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires aconteceu comigo também. Mas muitos meses depois de começar a usar. E olha que usava uma vez por semana só. O que comecei a fazer foi lavar com anti resíduo a raiz - ou então se tiver algum shampoo detox usa que pode ajudar.
      Hipervitaminose é foda. Agora to mais ligada nisso e estou sempre controlando e evitando usar muita vitamina no cabelo.

      Um beijo, e boa sorte linda :)

      Excluir
  12. Eu estou usando faz umas 3 semanas, pq cortei meu cabelo e agora quero q ele cresça logo sabe né rsrs, e percebi que meu cabelo está maior, mas porém esta caindo muito! E eu n sei se paro de usar, preciso de sua ajudar!

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque todo homem sempre corta o cabelo e depois quer que cresce ?! hahahahaha ~brincadeira

      - Bom, o produto é muito bom pra crescimento realmente, mas como atualizei na postagem meses apos o uso meu cabelo começou a cair muito também, e pesquisando descobri sobre a hipervitaminose do couro cabeludo. As mesmas vitaminas A e E, que ajudam ao cabelo a ficar forte e crescer, em excesso causam o efeito contrario, causando a queda acentuada.

      Você lava o cabelo todos os dias ? Caso sim, não utilize este produto. Use-o no máximo 2 vezes na semana intercalando com outro - se possível transparente, que promove uma melhor limpeza do couro cabeludo. Isso pelo menos funcionou para mim. Fiquei um pouco sem usar, e lavei algumas vezes com antiresiduos, resolvendo o problema. Hoje em dia, uso a cada 15 dias, mas também porque testo muitos produtos rs

      Espero que ajude. Comente caso tiver mais alguma duvida que posso ajudar. Abraço

      Excluir
  13. Comprei hoje e tô louca pra ver resultado!! Hahaha achei o maximo tua resenha, tomara que me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, tomara que de muito certo para seu cabelo. So toma cuidado com a hipervitaminose ein ?! Não exagere nas vitaminas. Depois volte e conte sua experiencia.
      Beijão

      Excluir
  14. Estou querendo comprar o shampoo e condicionador dessa linha, estou em transição capilar e quero que o cabelo cresça rápido. Será que se usar na primeira semana em todas as lavagens e, depois somente em duas me causará queda por hipervitaminose?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, você lava o cabelo todos os dias ?
      Então, hipervitaminose nem sempre dá em todo mundo, depende de 'n' fatores. Em mim demorou meses para começar a dar, e eu usava uma vez por semana só. Use intercalando para não ter riscos. Beijo

      Excluir