Ultimas por aqui

Funko Pop BTS - Versão Dynamite

Funko Pop BTS - Versão Dynamite


여러분 안녕하세요. 잘 지냈어요?  오늘 새로운 방탄소년단 펑코팝 얘기하자 ! 

Oi gente, como vocês estão? Vamos falar sobre os novos Funko pop do BTS ! 

Gente, todo mundo concorda ne .. que o BTS - BIGHIT quer todo mundo falido ! É sobre isso. 

Em 2019 a Funko já havia lançado uma versão "Idol" do BTS...

E mês passado (junho/2021), foi anunciado a nova coleção de bonecos colecionáveis Pop! Coleção Rocks, desta vez, com com os colecionáveis inspirados nos visuais dos meninos no MV de “DYNAMITE

Funko Pop BTS - Versão Dynamite

Gente olha essas roupinhas que coisa mais fofinha desse mundo ( foto abaixo do look do MV para comparação). Dynamite hino maravilhoso como todos os lançamentos do BTS.



Eu sou totalmente apaixonada por Funkos e por BTS, juntar os dois em um item só, para mim é FANTASTICO hahaha. Cada bonequinho fofo inspirado nas roupas icônica de cada era, além dos  estilos de cabelo de cada videoclipes. É sensacional. Eu estou totalmente encantada por esses looks maravilhosos, esses óculos fofos. O Namjoon (não é segredo por aqui que ele é o homem da minha vida) esta totalmente, incrivelmente lindo e fofo. Esse cabelo azul é TUDO PARA MIM!

Os Funko Pop do BTS estão sendo lançados em edição limitada e estão atualmente disponíveis para pré-venda antes de serem lançados em setembro. Como acontece com todos os produtos BTS, espera-se que eles se esgotem rapidamente. Nada novo ne ARMS ?

Todas as sete figuras individuais da coleção estarão disponíveis na Amazon e no Walmart para pré-encomenda, incluindo um pacote de sete exclusivo do Walmart com todos os membros. A linha também incluirá chaveiros Pop miniaturizados ótimos para prender em mochilas e bolsas se você não quiser uma figura em tamanho real, para que possa brilhar pela cidade (ou qualquer lugar, na verdade) com um pouco de funk e soul.



Quero dar dicas de onde você ja pode comprar / encomendar os bonequinhos do BTS :

 No Brasil: Geral Geek - Toy Show - Toy Store Collection

 Nos EUA: Tiendamia

Obs: No Tiendamia, você deve procurar no Amazon, eBay ou Walmart . Comprando por la eles saem mais baratos, mas não podemos esquecer do frete e da taxa ao chegar no Brasil que é de 60%. 

Eu acabei de fazer minha compra pelo Walmart (o combo com os sete - link ) , e pelos meus cálculos mesmo dólar caro, e sendo taxada ainda esta mais barato do que comprando pelo Brasil. Dessa vez eu preferi não arriscar e esperar para comprar mais pra frente, pois ate hoje não estou com meus primeiros funkos do BTS completos. Eu ganhei todos os da foto abaixo, mas esta muito difícil encontrar os que estão faltando, e quando encontro estão custando mais de R$300 cada um. No momento esta faltando o Jin, Hoseok e Taehyung. E do BT21 faltam o Tata e o RJ.  

Obs: na foto faltam o Shooky e o Mang que comprei ontem e estão chegando :)

                    
É isso, quando os Funkos chegarem (la para outubro se Deus abençoar ), volto para contar e mostrar, além de dizer como foi fazer a compra internacional e de quanto paguei por eles e de quanto fui taxada hahaha 


Nenhum comentário