Ultimas por aqui

| K-Drama| Memórias de Alhambra 알함브라 궁전의 추억

| K-Drama | Memórias de Alhambra - 알함브라 궁전의 추억

안녕 - Mais um post indicando os melhores doramas 

SINOPSE: Yoo Jin Woo (Hyun Bin) é o CEO de uma empresa de investimentos sul-coreana que viaja à Espanha para conhecer o misterioso criador de um jogo de realidade aumentada. Lá, ele resolve se hospedar em um albergue administrado pela jovem Jung Hee Joo (Park Shin-Hye), e os dois acabam se envolvendo em um estranho incidente.


| K-Drama | Memórias de Alhambra - 알함브라 궁전의 추억

Memories of the Alhambra
Título Original: 알함브라 궁전의 추억
Estreia: 11 de Dezembro de 2018
Distribuidora: Netflix (Assista aqui )
Gênero: Drama, Ficção científica, Suspense, Romance
Países de Origem: Coréia do Sul
Elenco: Hyun Bin, Shin-Hye Park, Park Hoon ... 


O K -drama conta a história de Yoo Jin Woo (Hyun Bin), CEO de uma empresa de investimentos,  especializada em dispositivos ópticos.  Depois de receber um e-mail sobre um jogo  Realidade Aumentada, inovador sobre batalhas medievais em Alhambra, vai a Granada na Espanha onde fica famoso complexo palaciano Alhambra, para conhecer o criador do jogo, Jung Se -joo (Park Chan-yeol - integrante do EXO). Ao chegar em Granada, conforme orientações de Se-joo, se hospeda no Hostel Bonita, comandado pela Jung Hee-joo (Park Shin-hye), irma de Se-Joo. Ela é uma ex-violinista clássica que veio com a família quando ainda criança para Espanha, para estudar, mas assumiu vários empregos para sustentar a família após a morte de seus pais. 
| K-Drama | Memórias de Alhambra - 알함브라 궁전의 추억
Inicialmente, o objetivo de Yoo Jin Woo ir para Granada era encontrar Jung Se Joo para trabalharem juntos, no entanto,  Jung Se Joo não aparece, o que o faz ter que resolver a situação com sua irma.
Assim, Yoo Jin-woo jogando o "jogo revolucionário" que o garoto produziu, a procurar o rapaz desaparecido - ao mesmo tempo, precisa lutar contra seu rival nos negócios para que não se apossem dessa nova tecnologia. No meio disso, ambos se envolvem em um incidente misterioso e a fronteira entre o mundo real e o mundo AR construído por Se-joo começa a se confundir.

  

Eu sou assumidamente apaixonada pela Park Shin-hye  - não me perguntem o porque, mas apesar dos beijos sem graça, eu adoro essa mulher - então claramente não perderia por nada este drama. O ator lindo também Hyun Bin é um excelente motivo para não perder jamais - JAMAIS - este k-drama rs. 
| K-Drama | Memórias de Alhambra - 알함브라 궁전의 추억
Mas alem desses motivos, tudo que envolve fantasia, jogos, sobrenatural .. são coisas que me atraem muito. Nas cenas de Memórias de Alhambra a mistura da realidade com o virtual é incrivelmente bem construída e natural, sendo muito realística, além de mostrar a bela cidade antiga de Granada exibido. 
| K-Drama | Memórias de Alhambra - 알함브라 궁전의 추억

É o tipo de produção pensada e executada para encantar todas as idades, com a mistura de gêneros que ela proporciona – tem ação, mas também há romance e um pé de comédia – pode ser excelente para conquistar públicos mais amplos.

CURIOSIDADE: Memórias de Alhambra marca o retorno do ator Hyun Bin para as telas, desde que apareceu no drama coreano “Hyde Jekyll, Me” em 2015.



O post sera atualizado, de acordo com  o andamento do dorama ... 

2 comentários:

  1. amei esta SÉRIE! CADA CAPITULO TER PRENDE AINDA MAIS,OS ATORES SÃO MARAVILHOSOS,ESTOU NA ESPERA DA SEGUNDA TEMPORADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito ... mas do meio para láaa sei la ... os atores ótimos - Shinhye é minha diva, mas o final ... não sei rs /// deveria ter 2 temporada mesmo para aliviar minha frustração. (mas não tenho essa esperança não )

      Excluir