Ultimas por aqui

| K-Drama | " Clean with passion for Now " 일단 뜨겁게 청소하라


INDICANDO DORAMAS  드라마 
“Clean With Passion for Now” - Jang Sun Kyul (Yoon Kyun Sang), que é rico e tem uma boa aparência, sofre de severa misofobia e é obcecado por limpeza. Ele é dono de uma empresa de limpeza. Quando ele conhece uma garota despreocupada e desorganizada chamada Gil Oh Sol ( Kim Yoo Jung) , eles se apaixonam e mudam o mundo um do outro. O drama é baseado em um popular webtoon de mesmo nome.





Drama: Clean With Passion For Now
Título original: 일단 뜨겁게 청소하라

Rede de transmissão: JTBC   
Número de Episódios: 16
Período de transmissão: 26/11/2018
Termino: 15 de janeiro 2019
Diretor: No Jong Chan  
Escritor: Han Hee Jung
Manga (em coreano): Comico 

 Assista online: Kingdon




Gil Oh Sol (Kim Yoo Jung - Moonlight Drawn by Clouds) é uma moça baixinha e muito brava que por ser muito inocente acaba sempre fazendo papel de trouxa. Ela está tentando conseguir um emprego e já preencheu 97 formulários, mas nunca chegou nem a ser chamada para triagens. 

Enquanto isso ela trabalha em qualquer emprego temporário e de meio periodo que aparece, e em um desses empregos acaba conhecendo  Jang Sung Gyul (Yoon Kyun Sang - Pinocchio,  Doctors e The Rebel), devido uma confusão  passa a dever 3,500 dólares para ele. 

Sung Gyul tem Misofobia (fobia de germes e de sujeira), e o que é visto pela família dele como um defeito irreparável acaba sendo o início de uma empresa de limpeza tão bem sucedida “Cleaning Fairy”. (amei os funcionários e o uniforme rs )


Ele tinha tudo para ser o típico clichê CEO rico idiota, mas na verdade é uma pessoa realmente boa, mas de certa forma incompreendido, que carrega traumas de infância devido abandono de sua mãe e a rígida/ dolorosa criação que recebeu do rico avô. 
Depois de uma série de coincidências e encontros ao acaso com as quais nenhum dos dois fica muito feliz, a Oh Sol acaba sendo contratada pela empresa dele e quando a implicância inicial começa a diminuir, eles acabam percebendo que podem ter muito para ensinar um ao outro.

  




No cartaz oficial, Yoon Kyun Sang e Kim Yoo Jung são um casal adorável. Yoon Kyun Sang beija um sorriso de Kim Yoo Jung no rosto, que está empoleirado em cima de uma máquina de lavar roupa. O cartaz brilhante exala doçura com bolhas brilhantes flutuando no ar.

A legenda diz: 

"Um germe adorável encontrou o homem livre de germes obcecado por limpeza."






ELENCO
CAST " Clean with passion for Now " 일단 뜨겁게 청소하라
TRAILER 

E como dorama não é dorama sem triangulo amoroso ... temos o Choi Gun [ Song Jae Rim - Our Gap Soon  //  Goodbye Mr. Black  - lindíssimo ♥ ] . Ele se muda para a cobertura da casa de Oh Sol, sendo um grande segredo sua profissão... (e o que faz para ganhar dinheiro rs) 


Não posso esquecer de citar que neste dorama , também esta um dos meus atores adjussi preferido da vida ... Gil Gong Tae ( Kim Won-hae ) interpreta o pai da Gil Oh sol. Secretary Gwon (Yoo Sun ) é a secretária de Jang Sung Gyul, multitalentosa, centro organizacional da empresa que suporta todos as neuras do seu chefe. 


Min Joo Yeon (Min Do-hee) é a melhor amiga de Oh-sol ( eu amo a personalidade dela .. e na verdade ja tenho carinho por essa atriz desde 'Gangnam Beauty ' ).



OBS: Entrou no lugar do drama:  "The Beauty Inside".
O drama será a primeira comédia romântica de Yoon Kyun Sang, assim como o primeiro retorno dramático de Kim Yoo Jung em dois anos. 
A primeira leitura do roteiro ocorreu em 30 de janeiro de 2018 no prédio da JTBC em Sangam, Seul, Coréia do Sul. Em 26 de fevereiro de 2018, a equipe de "Clean With Passion For Now" anunciou que as filmagens foram interrompidas para permitir que Kim You-Jung recebesse tratamento para hipotireoidismo. 
Ahn Hyo-Seop foi escalado para interpretar o protagonista Jang Sun-Gyeol, mas teve que abandonar a série dramática devido a problemas de programação. Ele foi escalado para o drama da SBS "Still 17", enquanto a produção de "Clean With Passion For Now" foi interrompida. 


2 comentários:

  1. Eu adoro doramas, e adorei saber sobre. Sempre acho doramas muito fofos. adorei seu blog que ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doramas são maravilhosos ne ? rs
      eu amo demais ~ obrigado , vou ir conhecer o seu também ♥

      Excluir