Ultimas por aqui

Lindos vestidos da loja Millybridal




Oi, gente ! (quanto tempo rs)
Esses dias conheci um loja incrível - serio ! Fiquei chocada com a quantidade de vestido lindo que tem lá. A loja se chama MillyBridal  e como sempre, tudo que é bom eu venho logo indicar aqui no blog. MillyBridal é voltada na moda feminina, com diversos vestidos para se usar em ocasiões especiais ( desde formaturas a casamentos) e diversos tamanhos. E o melhor de tudo: com um preço bacana.

VESTIDOS DE BAILE Prom Dresses 2019 ) 
Fiz uma seleção de alguns modelos lindos da loja ... 
Para as que adoram modelos com as costas de fora ...
Segundo a própria marca, sua missão é "fazer lembranças que duram para a vida toda". Além de ajudar as mulheres a se sentirem confiantes e terem o vestido dos sonhos, não importando a ocasião.
Eu adoro os vestidos rodados - sou apaixonada - eles são femininos, delicados e muito românticos. Podem ser combinados com sapatos e sandálias de salto médio ou alta. Conjuntos de saia e cropped podem ser um escolha interessante, caso você deseja um look diferente do que já vestiu.
Lembrando que no site, além de diversos tamanhos existe diversas opções de cores para escolher ... 



VEJA MAIS LINDOS MODELOS AQUI >> (Ball Gown Prom Dresses)

ENVIO 
MillyBridal envia para todo o mundo. Segundo a loja, (FAQTem dois métodos de envio, incluindo envio expresso e envio padrão. O custo de envio expresso é de US $ 29 e o custo de envio padrão é de US $ 25 por pedido. 

Visitem o Instagram da Loja >> millybridalofficial e veja fotos de clientes ~~

E então gostaram de alguns vestidos? Deixe sua opinião! ("And so you like some dresses? Give your opinion!")

Abraços e até a próxima! ("Hugs and see you soon!")

Nenhum comentário